Fanfics Brasil - 47 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 47

308 visualizações Denunciar


Capitulo 46


Chris: O que? (reparando o corte que tinha no braço)
Dul: Você esta sangrando, onde vc se cortou?
Chrid: Naum sei, devo ter esbarrado na prateleira quando fomos empurrados.
Dul: Droga, foi tudo minha culpa. Vem, vamos na seção farmacêutica fazer um curativo
Chris: (sorrindo) Naum se preocupe, é um corte muito insignificante, nem ta doendo
Dul: Mesmo assim, isso pode inflamar. Anda vem comigo. (ela sai arrastando ele)
Any: (vendo o que Aleh ia fazer) Naum Aleh, não faz isso, não faz issooooo (tarde demais, Aleh jogou o chocolate dentro da bolsa da mulher granfina)
Aleh: (gritando se fazendo de desesperada) Essa mulher é uma ladra, ela roubou alguma coisa, eu vi!
(Os seguranças começam agir rapidamente)
Any: (puxou a amiga pra um canto) ALESSANDRA!!!! Você ficou doida? Essa mulher pode ser presa? Por uma coisa que VC fez!
Aleh: (com cara de despreocupada) E daí?
Any: Como assim e daí? Ela naum fez nada, a culpada aqui é vc. Vc naum fica com a consciência pesada?
Aleh: Não!!!! Eu eim Any, meu cú nem coça, naum tenho oxiurus!
Any: Mas Alessandra a ladra aqui é vc!
Aleh: Será mesmo? (aponta pra mulher)
Any: (espantada) Meu deus, eu naum acredito! (Os seguranças haviam achado vinhos, queijos, sabonetes dentro da bolsa da tal mulher)
Segurança: (apertando a mão de Aleh) Obrigada, é de pessoas honestas com a senhorita que esse país precisa, naum de deliquentes como aquela louca.
Aleh: Que nada moço, é um prazer ajudar. (ele sai)
Any: Eu naum acredito nisso, como é possivel?
Aleh: Ah queridinha, um dia vc aprende!
Dul: Meu deus, como esse mundo é pequeno. Eu naum tinha parado pra pensar ainda...é verdade... Vc é o noivo da Aleh. Agora eu to juntando tudo. O famoso Delicinha? kkkkkkkkkkkkk surreal!
Chris: Pois é, eu nunca ia imaginar que vc é amiga da Any! (Os dois ficam em silêncio. Os olhares se cruzam e ficam fixados um no outro, eles se aproximaram lentamente, a respiração ia ficando casa vez mais entrecortda, o beijo se tornava cada vez mais inevitavel quando...
Chris: (se afastou bruscamente) Me desculpe, eu naum posso....Aleh, naum é certo fazer isso com ela. Tenho que ir (ele ia saindo)
Dul: Hey (ele se vira) Vc naum é  tão chato como eu pensava. (ele dá aquele sorriso)
Chris: Nem vc é tão irritante como pensei! (eles saem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 47   Any: (chegando na sala) E então, vamos? Poncho: (totalmente hipnotizado) Vc esta linda! Any: (meia sem jeito) Obrigada! Vc tbm esta muito galante! (Any usava um vestido longo, de cetim fino, vermelho sangue e tomara-que-caia com marcação apertada nos seios. Os cabelos presos por um coque trabalhado e franja caída para o lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais