Fanfics Brasil - 48 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 48

16 visualizações Denunciar


Capitulo 47


 


Any: (chegando na sala) E então, vamos?


Poncho: (totalmente hipnotizado) Vc esta linda!


Any: (meia sem jeito) Obrigada! Vc tbm esta muito galante! (Any usava um vestido longo, de cetim fino, vermelho sangue e tomara-que-caia com marcação apertada nos seios. Os cabelos presos por um coque trabalhado e franja caída para o lado dioreito. Pra finalizar o look, uma maquiagem forte, sandpalias pretas com uma enorme borboleta de strass, e um conjunto (brinco e colar) de brilhantes. Poncho estava vestido de smolking, os cabelos penteados para trás com gel e a barba rescém feita)


Any: Ok, então recapitulando. Nós estamos indo á festa de apresentação da nova filial de nossos compradores argentinos. Eles são arrogantes, fazem tudo pra te tirar do sério, mas no fundo só estam brincando. A festa será tipica do país, adeque-se á cultura deles e o mais importante de tudo... Faça contatos. Contatos trazem contratos.


Poncho: (sério) Mais alguma ordem comandante?


Any: Sim!!!


Poncho: Qual senhor?


Any: Vá se ferrar! (Ele ri e logo em seguida se dirigem para o local da festa. Assim que chegaram, todos os flashes se dirigiram á eles. A noticia sobre as condições do testamento do falecido Herrera se espalhara rápido pela sociedade tequillera. Murmurios começaram assim que chegaram ao salão, mas naum pelas condições que una AYA por aqueles 6 meses, mas sim pelo casal que formavam. Os dois logo se separaram, Any se juntou á algumas esposas de empresários ou conhecidas empresárias daquela área. Poncho uniu-se aos magnatas, a "los homebres del negócio" como dizia seu pai. Os dois trocavam leves olhares  e sorrisos. Durante o jantar conversaram sobre futilidades com os demais a sua volta. A segunda sobremesa já estava sendo servida e  a festa ainda estava longe de acabar. Quando os musicaos fizeram um breve recesso os + jovens aproveitaram e dominaram a pista de dança que agora era embalada por algo mais animado que os tangos e boleros tocados antes.)


xxxxxxxxx: Por que naum convida Any para dançar Alfonso? (os dois se olharam fixamente)


Poncho: (estampara no rosto o sorriso mais sarcastico que conseguira e respondeu) Eu o faria com o maior prazer,mas naum quero constranger Any pois ela naum sabe dançar. (As gargalhadas tomaram conta da mesa. Any sentiu a raiva latejar dentro de si, dos pés a cabeça, ela sabia que era burrice entrar no jogo dele, mas o orgulho a fazia recusar a idéia de dizer não)


Capitulo 48


xxxxxxxxx: Ora, duvido que seja verdade, Any tão bem instruida e recatada, duvido que naum saiba dançar, nem um simples tango.


Any: (sorrindo) Obrigada pelos elogios, mas creio que Alfonso hoje esta com um "MARAVAVILHOSO" senso de humor, e respondendo... Ficaria encantada em dançar.


Poncho: (se levantou e ofereceu a mão para conduzi-la a pista de dança) Não seja por isso! (Any levantou graciosamente da cadeira, agarrou-se ao braço se Poncho. Deslizaram entre os convidados sorridentes para chegar a pista de dança)


Any: Se sua intenção era fazer piadas essa noite, eu o teria levado a um circo.


Poncho: Perdão, mas eu naum resisto á tentação de irritá-la sempre que posso. E então, vc sabe ou naum sabe dançar? (A musica que tocava encerrou-se e Any esperou a próxima mirando Poncho séria e fixamente. A canção seguinte era - Julieta Venegas y Bajofondo - Pa` Bailar http://www.youtube.com/watch?v=0WSP3qCX3RI - Um tango mais ritmado que pedia movimentos precisos de concentração e muita sensualidade. Ela bateu o pé no chão duas vezes e agarrou-se a Poncho. Ele pressionou sua mão sob a cintura de Any, deslizou sua outra mão pelo braço dela até ir de encontro as leves mãos dela. A musica começou a desenrrolar-se e os dois se movimentavam em total sincronia. Era Any quem guiava os passos, eles se destacavam entre os demais casais. Any enrroscou sua perna direita na de Poncho e moveu-se de forma totalmente sensual. Ele a girou rapidamente e ao encontrarsem novamente seus corpos colaram-se a ponto de um senteir o calor do outro. A musica por fim se encerrava)


Any: Mais uma gracinha dessas e eu deixo você se fuder nas próximas reuniões. (ela disse perto do ouvido dele)


Poncho: (rindo) É mesmo?


Any: É sim, pode apostar! (ela ia saindo)


Poncho: Gracinha que vc diz, é algo desse tipo? (Ele a puxou e colou seus corpos outra vez)


Any: Você esta brincando com fogo Alfonso!


Poncho: Não me diga! Sabia que quando eu era criança eu queria ser bombeiro?


Any: E daí?


Poncho: E dai que eu posso gostar de me queimar! (ele sorri)


Any: Sabia que vc pode ter espírito de Kami-Kase? (ele dá uma gargalhada)


Poncho: Então vamos fazer um teste. (outra musica se inicia, agora era Thalia - Amar sin ser Amada - http://www.youtube.com/watch?v=VzC46l0xJ3c - Era um tango bem mais acelerado e complicado que o primeiro. Dessa vez Poncho guiava os movimentos, às vezes Any se embolava, mas logo se adequou ao estilo. Os dois flutuavam em meio aos outros casais, Any mexia a cintura de uma forma tão sexy que Poncho temia perder o controle de si mesmo. Eram entrelaçadas de pernas, giros duplos, movimentos solos de cada um e uma infinidade de olhares calientes. O desejo surgia cada vez mais.


--------------------/------------------------/--------------------------/-------------------------/----------------


Poncho: (jogou as chaves na mesinha) Posso fazer uma coisa que eu quero desde o início da noite?


Any: (distraída tirando as sandálias) O que?


Poncho: (se aproximando) ISSO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 49  (Poncho puxou Any bruscamente pela nuca, e apossou-se de sua cintura, não deixando-a com opções e a não ser corresponde-lo. Apartaram-se com força pela falta de ar.) Any: Eu vou deixa essa sua estupidez passar pór que creio que as varias taças de champagne subiram ao seu cerébro. Boa noite. (ela sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais