Fanfics Brasil - 49 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 49

317 visualizações Denunciar


Capitulo 49


 (Poncho puxou Any bruscamente pela nuca, e apossou-se de sua cintura, não deixando-a com opções e a não ser corresponde-lo. Apartaram-se com força pela falta de ar.)


Any: Eu vou deixa essa sua estupidez passar pór que creio que as varias taças de champagne subiram ao seu cerébro. Boa noite. (ela sai em direção ao quarto e Poncho a segue. Eles param na porta de seus respectivios quartos e se encaram por alguns instantes. Any entrou e bateu forte a porta) (Os raios de sol que penetravam pelas arestras da janela, faziam com que Any despertasse lentamente.)


Any: (se espreguiçando) Caralho to atrasada!!!! (ela se destapa) CREDO!!!jurava que tinha dormido de camisola! (ela coloca o Hobby de seda que tava na cabeceira) Nossa que sonho desgraçado de estranho, tenho que parar de ficar vendo esses filmes hot que passa na T.V de madrugada. (Ela tomou uma rápida ducha, vestiu um de seus modelitos executivos e calçou um de seus inseparaveis scarpans. Achou estranho Poncho já ter ido para a empresa, mas naum se preocupou. Estacionou em sua vaga na garagem das empresas Herrera e subiu comprimentando a todos.)


Any: (andando em direção a sua sala) Bom dia Bruna!!!!


Bruna: Bom dia senhorita Any. (ela foi andando atrás de Any) O alemãs acabaram de ligar dizendo que já estão á caminho


Any: Quanto tempo temos até a reunião?


Bruna: Creio que menos de 30 minutos


Any: td bem, obrigada (ela ia saindo) Ah Bruna, o senhor Alfonso já chegou?


Bruna: Sim senhora, ele esta na sala dele


Any: Ok, obrigada! |(Bruna sai. Any liga seu noteboock e analisa uns relatórios por alguns minutos. Ela se levanta e sai em direção a sala de Poncho)


Any: (batendo na porta e entrando) Bom dia!


Poncho: (parou tudo que estava fazendo e sorriu de orelha a orelha) Bom dia! (ele se levanta e vai em direção a ela) Como vc esta?


Any: (estranhando a aproximação dele) Bem e vc? O que achou de ontem?: (ela se referia à festa)


Poncho: bom, muito bom. Pra ser sincero, eu achei perfeito. (ele a abraçou pela cintura)


Any: (se afastou) O que vc pensa que ta fazendo? Quem vc pensa que é pra me agarrar assim?


Poncho:? Simplesmente o cara que dormiu com vc essa noite.


Any: (extremamente surpresa) O QUE????!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 50 Poncho: Ah Any, naum se faça de desentendida Any: Como?: Naum, eu nunca seria capaz de dormir com vc outra vez Poncho: É mesmo? Naum foi isso que vc me disse ontem (ele se acercou a ela e acariciando os cabelos dela sussurou no ouvida dela\) quando me recebeu de braços abertos em sua cama, gemendo no meu ouvido, pedindo por mais, acelerand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais