Fanfics Brasil - 50 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 50

595 visualizações Denunciar


Capitulo 50


Poncho: Ah Any, naum se faça de desentendida


Any: Como?: Naum, eu nunca seria capaz de dormir com vc outra vez


Poncho: É mesmo? Naum foi isso que vc me disse ontem (ele se acercou a ela e acariciando os cabelos dela sussurou no ouvida dela\) quando me recebeu de braços abertos em sua cama, gemendo no meu ouvido, pedindo por mais, acelerando junto comigo e depois...


Any: (o empurrou fortemente) CHEGAAAAA!!!!!!


O que aconteceu ontem, se é que aconteceu alguma coisa, foi um erro. Eu sabia que essa história naum ia dar certo (ela começa a andar de um lado pro outro) vc continua o mesmo de antes. Usou a mesma tatica (ela colocou a mão na cabeça) meu deus, como eu fui burra em achar que vc tinha se tornado uma pessoa melhor. Escuta bem uma coisa... Nunca mais ouviu bem, nuncas mais chega perto de mim ou encoste suas mãos nojentas em cima de mim. Pode comemorar agora, já coinseguiu o que queria naum é? Levar a beep pra cama mais uma vez. Pois então aproveite esse recente gostinho de vitória por que isso naum irá se repetir. Esse joguinho termina aqui, e dê graças por que naum desistir desse testamento. (ela sai e bate a porta com muita força)


Poncho: (extremamente irritado) DROGAAA! DROGAAA!!!Por que eu só falo bobagens? Por que eu tive que aprontar tanto com ela? Por que eu tive que perder a unica mulher que realmete valeu a pena. Parabéns Poncho, mais um poonto pra sua lista de mancadas.)


Any: (encostada na porta) Não foi um sonho! Que burrice a minha pensar que naum tinha sido real. Como eu pude ser tão tola em me deixar levar outra vez. beep! AAAAAAH que ódio. Agora que eu to me lembrando de tudo nitidamente...


*Flash Back*


(Poncho naum conseguia dormir imaginando Any á metros de distância semi-nua. Ele tentou, fez o impossível para se controlar, mas naum conseguiu. Entrou no quarto dela pé- ante- pé se deliciando com o perfume dela. A encontrou deitada como um anjo, seus cabelos loiros jogados sobre o travesseiro e as pernas á mostra na micro camisola preta, o fizeram ir do inferno ai paraíso em frações de segundos. Ele pensou em recuar mais a simples idéia de se afastar fez com que todos os seus músculos latejassem. Lentamente ele se deitou ao seu lado e observou a calma respiração dela enquanto dormia. Deu um selinho nos lábios de Any e logo em seguida partiu para o pescoço e depões para o colo. Any despertava lentamente sussurrando palavras completamente sem nexo. Ele soube que ela estava completamente desperta quando o puxou e o beijou vorazmente. A partir daí as mãos perderam-se nos corpos um do outro e....)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 51  (Poncho acariciava firmemente as coxas de Any enquanto ela se perdia beijando seu pescoço e afundando as mãos em seus cabelos. Ele foi tirando a camisola dela e beijando cada parte que fora ficando desnudada. Any gemeu alto quando Poncho passou a língua em volta de seus seios. Ela rapidamente livrou-se da cueca dele e roçou suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais