Fanfics Brasil - 51 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 51

12 visualizações Denunciar


Capitulo 51


 (Poncho acariciava firmemente as coxas de Any enquanto ela se perdia beijando seu pescoço e afundando as mãos em seus cabelos. Ele foi tirando a camisola dela e beijando cada parte que fora ficando desnudada. Any gemeu alto quando Poncho passou a língua em volta de seus seios. Ela rapidamente livrou-se da cueca dele e roçou suas intimidades para o levar a loucura. Poncho voltou sua atenção para as coxas de Any até encontrar sua entreperna e a fazer gritar acariciando seu ponto mais sensivel.Tempos depois eles cairam exaustos em cada lado da cama após chegarem juntos em um climax total. Em poucos segundos Any pegou no sono e...
                                        *Fim do Flash Back*
Aleh: Any, Any, acorda Any, ta em que mundo?
Any: (saindo do transe) Ham?
Aleh: Burguer!!! Eu é que pergunto, ta fazendo o que desse jeito na porta da sala dos gostos...(olhou onde estavam) na sala do Alfonso.
Any: Aleh, aconteceu uma coisa terrivel, eu tenho que te contar, eu e o...
Bruna: Senhorita Any, os clientes alemãos já chegaram e já aguardam na sala de reuniões.
Any: Obrigada Bruna, diga que estarei na companhia deles em instantes.
Bruna: Sim senhora. Com licença!!!(ela sai)
Any: Leva seu noteboock pra reunião, tenho que te falar algo urgente e que naum pode esperar. A gente se encontra lá daqui a pouco.
Aleh: Ok, até mais!! (elas vão para suas respectivas salas. Any se senta por alguns instantes e analisa os ultimos fatos. Tomou uma água respirou fundo, pegou suas coisas e foi em direção á sala de reuniões.)
Aleh: (conversando com o alemão sentado ao seu lado) Repete comigo: EU!
Alemão: "ÉU"!
Aleh: Q-U-E-I-M-O!
Alemão: QUÉIMÓ!
Aleh: A  R-O-S-C-A!!!
Alemão: A RÓSCA!!!
Aleh: Muito bem, agora fala rápido: eu queimo a rosca!
Alemão: Eu quimó a rasca!!!
Derrick e Poncho: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Any: (entrando) Bom dia senhores!
Derrick: (falou ao tradutor para que ele traduzisse aos alemãs) Apresento á vocês a senhorita Anahi Herrera! Nossa presidente ao lado de meu irmão.
Tradutor: bla, bla, bla,bla,bla,bla,bla.... (A reunião começou normal apesar de ser importante e decisiva para o fechamebnto de um contrato)
(Any chamou Aleh para umaconversa)
(Aleh acaba de chamar a sua atenção)
Aleh: E ai imudiça que pasó?
Any: Ain Aleh eu fiz uma besteira
Aleh: O que? Esqueceu o numero da agua oxigenada que vc usa?
Any: Não!!
Aleh: Bebeu o perfume que eu te dei?
Any: Não, antes fosse! É que, bom o Poncho e eu...
Aleh: Ham!
Any: agentepassouanoitejuntos!!!
Aleh: (levantou surpresa e gritou em alto e bom som) VOCÊ TREPOU COM ELE???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 52(Pronto, pega fogo cabaré, a reunião ficou totalmente paralisada. Any afundou as mãos no cabelo e colou o rosto na mesa pra esconder as bochechas vermelhas e inchadas de tanta vergonha. Poncho tomou um susto tão grande que quase caiu da cadeira, agora ele tava quase caindo de tanto rir. Derrick assimlou a fala de Aleh e ficou ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais