Fanfics Brasil - 52 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 52

9 visualizações Denunciar


 


Capitulo 52
(Pronto, pega fogo cabaré, a reunião ficou totalmente paralisada. Any afundou as mãos no cabelo e colou o rosto na mesa pra esconder as bochechas vermelhas e inchadas de tanta vergonha. Poncho tomou um susto tão grande que quase caiu da cadeira, agora ele tava quase caindo de tanto rir. Derrick assimlou a fala de Aleh e ficou olhandoi , pasmo pra cara de AyA e apontando pros dos. Os empresários da Alemanha estavam mais perdidos que cedo em tiroteio)
Tradutor: (perguntando a Derrick) Devo traduzir isso?
Derrick: Acho melhor naum. Diga que essa é uma reação tipica de nosso país. (o tradutor acente)
( A reunião transcorreu-se normalmente (na medida do possivel), logo Any e Aleh se reuniram na sala de la wera)
Any: (tampando almofadas e portas canetas pra cima de Aleh) A minhas voltade naum é só de te matar, eu quero te estrangular, te chicotear, te fritar no óleo de batata fritas do Bob`s e ai só depois eu te matava.
Aleh: (se desviando das coisas que amiga jogava) Calma Any, foi mal, fou sem querer. É que a informação era muito forte pra mim ficar calada ou fingir que nada tava acontecendo, foi mal mesmo. Perdoa eu vai!
Any: Por hora vc esta perdoada, mas não pensa que vai ficar por isso mesmo. Ta me devendo uma dona Alessandra
Aleh: (se sentando) Ta, ta tudo bem, mas me conta, ele continua...continua...vc sabe né Any do que eu to falando
Any: Não, naum sei naum
Aleh: Ah Any fala sério, eu quero saber se ele continua bom de cama, se ele dá pressão, se ele continua tesudo, em boa forma. Deu pra entender agora?
Any: (extremamente irritada, levantou e segurou fortemente os ombros da amiga) Escuta bem o que eu vo dizer: Se vc naum calar essa boca e vazar daqui nos próximos 2 segundos, eu juro por tudo que existe na face da terra que vc vai sair desse edifício no mínimo numa maca, inconsciente. (Aleh sabia que a amiga naum era capaz de machucá-la, não matava nem uma formiga, pelo contrário, era defensora das pequenas, mas ela conhecia quando Any estava irritada, no caso mais do que extremamente irritada e ela sabia o motivo. Aliás, ela só via os olhos de Any faiscarem de raiva, quando o assunto em questão era um só...Alfonso. Temendo o que poderia vir pela frente, Aleh se esgueirou de Any e correu para a porta. Abriu-a ainda olhando para o olhar fulminante da amiga e naum percebeu o que estava á sua frente.)
AyP: (bateram um no outro , o choque das testas ressoaram tanto na sala de Any , quanto nos corredores) Aaai!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 53  (Eles se olham e quando Poncho ia entrar na sala de Any, Aleh o puxa de volta) Aleh: Se eu fosse você naum entrava nessa sala agora nem por um decreto do papal. Poncho: Ela ta tão brava assim? Aleh: Brava? Não que isso, essa é uma palavra muito forte, digamos que ela esta furiosa! Cuspindo fogo. Você só vai piorar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais