Fanfics Brasil - 53 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 53

8 visualizações Denunciar


Capitulo 53


 (Eles se olham e quando Poncho ia entrar na sala de Any, Aleh o puxa de volta)


Aleh: Se eu fosse você naum entrava nessa sala agora nem por um decreto do papal.


Poncho: Ela ta tão brava assim?


Aleh: Brava? Não que isso, essa é uma palavra muito forte, digamos que ela esta furiosa! Cuspindo fogo. Você só vai piorar a situação se entrar. Os olhos dela faíscam de raiva quando o assunto é vc!


Poncho: (ficou em silêncio por alguns intantes) Achu melhor dá um tempo mesmo. (ele ia saindo) Ah e cuidado que pode nascer um galo ai nessa testa. Duizem que galo é sinal de chifre. (ele sai)


Aleh: Ha Ha Ha muito engraçado. (ela dá alguns passos em direção sua sala quando dá uma súbita parada e fica com a cara assustada) Ah meu deus...(ela fala quase em um sussurro) DyC!!! (ela entra na sala)


(Poncho entrou em sua sala com as palavras de Aleh ecoando em sua mente)


-> Os olhos dela faíscam de raiva quando o assunto é você<-


(As coisas estavam dando erradas, era preciso tomar uma atitude, urgente. Ele pegou o celular e procurou um número em sua agenda.)


Horas depois...


Aleh: (escondida atrás da porta somente com a mão á mostra, balançando um lenço branco)  (ela canta um pedaço de Ha-Ash- Codigo postal) Posso entrar?


Any: Entra aew!!!


Aleh: ótimo, trouxe isso!!! (ela entra e mostra uma bandeja com dois milk shakes de todo tamanho) Esse aqui é de chocolate e esse aqui é de chocolate, qual vc vai querer?


Any: (rindo) Vai a beep!!


Aleh: Ah naum, acabei de sair do banheiro. (elas riem) Ta ligada noo racha hoje né?


Any: Ih caray, tinha até esquecido. tenho que ir embora mais cedo pra casa. Veio bem a calhae, por que eu naum quero ficar sozinha com o dito cujo lá, sob omesmo teto.


Aleh: É isso que eu chamo de" o perigo dorme ao lado".


Any: kkkkkkkkkkk Concordo plenamente!


Aleh: tva pensando em usar Franchesca hoje o q vc acha?


Any: Ah usa sim tem um tempão que naum vejo vc usando ela kkkkkkkk (o telefone toca e Any abreo viva-voz) Sim Bruna!


Bruna: Desculpe incomodar senhorita Any mais pe que tm um senhor aqui....


--/--/--: (interrompendo) Doutor!!!


Bruna: Perdão, é que tem um "Doutor" aqui dizendo que é (ela começa a ler o papel que o homem passou pra ela) bonito, alto, rico, inteligente, sensual, bombando, macho-quente e tudo mais o que vc quiser. Ele disse que tem urgência em falar com a senhorita e com a senhorita Alessandra.


Any: (dando gargalhadas) Td bem Bruna, deixe-o entrar. (elas desligam) É cada coisa que esse povo me apronta...


Capitulo 54


Pollito: (entrou com tudo na sala e começou a cantar uma nova versão de `Los 5 Magnificos`) Pollito va com la vitoria y sueña en alcanzar la gloria,Pollito entrega todo a competir, no deja de soñar... Pollito lucha sin medida, pelea sin dejar el corazón, Pollito ha venido a conquistar, veo a gañar ooh (refrão) Pollito es magnifico y ya verás que puede, Pollito es magnifico y sueña com llegar, Pollito es magnifico y ya verás lo logrará, Pollito es magnifico y sueña con cantar, Pollito es magnifico...- Pollito grita com euroria, desea escribir histpria, Polçlito quiere llegar al final no deja de soñar, Pollito busca la salida, se esfuerza a toda su vida, Pollitoo veo a mostrar, veo a gañar oooh! (refrão) POLLITO ES MAGNIFICO!!! (Any e Aleh aplaudem) Obrigado, obrigado!!! (Ele joga beijinhos no ar e se senta) Boa tarde mis pollitas!


AyA: Boa Tarde!


Any: Então amore mio, o que traz você a meu humilde escritório


Pollito: Vim dizer que é melhor que hoje naum tenha racha


Aleh: O QUE???Pirou??? Cheirou o que antes de vir pra cá?


Pollito: Naum Aleh, é sério. Tem alguém da polícia vigiando nosso esquema. A coisa vai feder pro nosso lado se pegarem a gente.


Aleh: negativo, racha de hoje ta confirmadissimo, nada vai me impedir de correr.


Any: To com a Aleh e naum abro mão! E tbm se algo acontecer nós apenas vamos seguir o código, ou seja...


Pollito: Quem ficapara trás...


Aleh: É deixado para trás!! (os três batem na mesa e riem)


( Any saiu mais cedo do escritório na espreita pra Poncho naum ir atrás dela. Chegou, ligou o som do quarto no ultimo volume enquanto tomava banho. Trocou de roupa, deixou os acessórios separados e desligou o som, pegou oIPOD, colocou em um volume bem alto e caiu na cama, do lado tava o celular marcado pra despertar meia noite!!!) (Poncho chegou e a casa estava quieta,quieta até demais. Parou em frente ao quarto de Any, aporta estava trancada. Bateu, chamou-a por várias vezes mas fora inutil, ela naum atendeu.) (Quando o celular começou a vibrar Any deu um salto da cama. Terminou de se vestir rapidamente, colocou uma peruca chanel cor preta e se olhou ao espelho.)


Any: (se encarando) Se hoje a Aleh vai ser Franchesca, eu vo ser Mai com essa peruca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


----------/--------------/------------------/------------------/------


Any: Buena cera signora!!!


Aleh: Naum enxe!


Any: Noss que humor!


Aleh: Demorou eim. Pollito já ligou duas vezes pra saber a onde a gente tava.


Any: Ah manda ele encher o saco da Yuridia naum o nosso. ( Elas se olham e caem na gargalhada)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 55  (O racha tava pegado, três carros de som embalavam a galera. Pollito só nas apostas contando o dinheiro. Any explicava a uns competidores das regras pra poder correr na pista. Aleh tava em cima de uma pick-up dançando regaetton.  As duas haviam corrido só uma vez naquela noite. Any deu 4 voltas de 360° graus no mesmo per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais