Fanfics Brasil - 54 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 54

404 visualizações Denunciar


Capitulo 55


 (O racha tava pegado, três carros de som embalavam a galera. Pollito só nas apostas contando o dinheiro. Any explicava a uns competidores das regras pra poder correr na pista. Aleh tava em cima de uma pick-up dançando regaetton.  As duas haviam corrido só uma vez naquela noite. Any deu 4 voltas de 360° graus no mesmo perímetro e ganhou a corrida no ultimo instante. Aleh aproveitou o motor novo e ganhou a corrida na tranquilidade.)


Fercho: Sejou, sujou, os homi tão chegando. Vaza todo mundo agora!!! (Ele dá um pulo e corre pro carro)


Sangre Caliente: Cristo Crucificado, agora fudeu de vez!!! (gritando) Poison Girl vamo vazar agora!!!


Poison Girl: Porra meu carro ta longe, dá cobertura Sangre Caliente, Segura aew!


Sangre Caliente: Ficou doida? Naum vai dar tempo! Vem comigo, deixa o carro pra lá!!!


Poison Girl: Nunca!! Vaza vc daqui, eu me viro. A gente se encontra na "Miguel de Cervantes"!


Sangre Caliente: Poison Girl eu naum vo falar de noco, entra no carro


Poison Girl: Nem eu! Eu to mais suja que pau-de-galinheiro, em ultimo caso eu corro e entro no carro com vc.


Sangre Caliente: Se cuida! (Da  um abraço na companheira e entra no carro) (A polícia já fazia contorno na rua quando Poison Girl corria pra alcançar o carro. Ela entrou e deu a partida)


Poison Girl: (gritando com a cabeça pra fora) E esse dia fica conhecido como o dia em que vcs "QUASE", pegaram Poison Girl. (Ela estava quase saindo da rua quando o carro morreu.) Não, não faz isso comigo! (ela tentava ligar mais ele naum funcionava) beep, o jeito é correr mesmo.(ela vê o carro da amiga parado na encruzilhada e começa a correr) Qual é Sangre Caliente, ta pensando se vai beep ou vai sair da moita, vem me buscar aqui logo, liga esse carro. (faltavam 50 metros pra Poisonn Girl alcançar o carro quando a polícia fechou a rua. Sangre Caliente naum teve alternativa a naum ser ir embora pra naum entrar em cana tbm.)


---------------/------------/--------------------/-------------------/---------------------


Pollito: (vendo Any sair do carro sozinho) Ué, cade ela?


Any: (deu um suspiro) Ficou para trás!


Pollito: Ah naum...(abaixou a cabeça e a balançou negativamente) E agora?


Any: E agora? O jeito é chamar reforço né (cada um pegou o celular e discou um número)


--------/------------/---------------/-------------/------------------


(Ele sonhava com uam deusa, uma deusa ruiva de olhos dourados e penetrantes. Ela o chamava sensualmente mas algo naum o deixava se aproximar. um barulho ensurdecedor que aumentaav a cada instante. Seus olhos pareciam pregados, doiam só de imaginar abri-los. Conseguiu definir que o som era de um telefone. Tateou pela mesinha do lado da cama até acha-lo.)


Chris: (com voz totalmente arrastada) Alô!!! _________ Sim sou eu__________ Sim vc esta incomodando _________Vai você ___________ Ah a Aleh? Deve ta na cozinha comendo e mexendo no notebook ____________Tenho certeza__________ fala mais devagar Any_____________ (deu um pulo na cama e arregalou os olhos) A ALESSANDRA O QUE????


 Capitulo 56


 


(Chegou a delegacia procurando Any com o olhar)


Any: (cutucando ele meio sem jeito) Oi!


Chris: Any? (ela sorri) Desde quando vc pintou e cortou o cabelo?


Any: Longa história, sem tempo pra explicações


Chris: Ok! E ela? Onde ta?


Any: Na sela especial como sempre


Chris: Você sabe se ela vai poder sair logo , tem que pagar fiança ou algo do tipo?


Any: Como nãe é a primeira vez que ela é presa o crime é inafiançavel, só que alguém ta chegando pra resolver isso.


Chris: Quem???


Malu: (chegandoi) IO!!Donde esta mi bambina? Donde esta mi Franchesca?


Any?: Calma tia, a senhora tem que falar com o delegado primeiro.


Malu: Ma que delegado cosa nenhuma, io quero mi Franchesca comigo ahora.


Chris: (se sentando) Em que a Alessandra se meteu... (o delegado aparece)


Malu: Signore delegado, io soy la mama de Franchesca Galles, posso parlar con el signore?


Delegado: Claro que sim, me acompanhe. (eles saem)


Meia-Hora depois...


Delegado: (saindo com Malu) Mais uma vez me desculpe senhora Galles, não sabia que a senhora Franchesca era de uma família de juizes e advogados da Itália. Afinal, tudo naum passou de um mal-entendido.


Malu: Claro, mi Franchesca estava no lugar erado e na hora erada


Delegado: Com licença, vou solta-la pessoalmente. (ele sai)


Chris: Malu, eu naum sei o que foi q vc fez, mas muito obrigado


Malu: Ah que isso, vcs sabem né, eu sou Malu, meto medo até no...


Any: (a interrompendo) TD bem Malu, a gente já entendeu


Chris: Eu vo esperar a Aleh em casa. Faça ela naum demorar Any


Any: Claro Chris, daqui a pouco ela ta em casa. (eles se abraçam) Até masi querido!


Chris: Tchaul wera, valew Malu. (ele sai)


Malu: Esse ai definitivamente deixou de ser boi pra ser sapo.


Any: É mais uma hora ele vai se cansar. Aleh abusa demais.


Aleh: Mama! (ela chega cercada pelos políciais)


Malu: Franchesca mi bambnina, dame um abrazo. (elas se abraçam) Todo chierto signore delegado?


Delegado: Sim senhora Galles tudoo certo


Malu: Va bene, grazzie delegado, vamos ragazzas, já é tarde. (elas saem e param na rua)


Aleh: Ah até que foi maneiro, tive uma companheira de sela que foi presa por identidade falsificada. Botei o apelido dela de "A usurpadora".(todas riem) E então, o que o Chris disse?


Any: Apenas que naum é pra vc demorar a voltar pra casa.


Aleh: É né, sendo assim vamo embora então!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 57 (Aleh abriu a porta e a casa tava num breu total. Foi andando pé-ante-pé até que as luzes se acenderam.) (Aleh parou e fez aquela cara..."Ih..fudeu"!!) Chris: (sério e firme) Agora somos só nós dois Alessandra Aleh: Agora naum Chris eu to cansada... Chris: E eu já to cansado das suas tramoias. Cansado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais