Fanfics Brasil - 55 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 55

8 visualizações Denunciar


 


Capitulo 57


(Aleh abriu a porta e a casa tava num breu total. Foi andando pé-ante-pé até que as luzes se acenderam.) (Aleh parou e fez aquela cara..."Ih..fudeu"!!)


Chris: (sério e firme) Agora somos só nós dois Alessandra


Aleh: Agora naum Chris eu to cansada...


Chris: E eu já to cansado das suas tramoias. Cansado de ser feito de bobo...


Aleh: (virou-se) Eu jamais fiz vc de bobo!!!


Chris: Ah naum? Então o que foi tudo isso? Uma invenção da minha cabeça? (ele faz uma pausa) A quanto tempo vc voltou a correr?


Aleh: (gaguejando) Olha só...eeeh...bom...tecnicamente...


Chris: Você nunca parou não é mesmo? (ela diz que naum com a cabeça) Eu não significo nada pra vc não é mesmo?


Aleh: Não, claro que não! Você é tudo, tudo pora mim ouviu bem?


Chris: (seco) Mas naum parece (eles ficam em silêncio por vários instantes) Eu acho que o nosso relacionamento chegou a um ponto que...que naum dá mais.


Aleh: O que vc quer dizzer com isso?


Chris: Eu quero dizer que...a gente naum combina mais. A gente já se desgastou. E apesar de eu gostar muito de você... (ela o interrompe)


Aleh: Tem mais alguém nessa parada não tem? (ele fica em silêncio) ME DIZ!!!


Chris: eu...eu conheci uma pessoa...


Aleh: Eu quero o nome e o CPF dela!


Chris: Naum Aleh, vc naum vai bater nela. Da ultuima vez a menina foi parar no hospitalk só por que disse que eu era bonito.


Aleh: Foi maisa que merecido e eu achu que...


Chris: Não muda de assunto Alessandra! Se vc quiser continuar do meu lado vai ter que escolhr: Ou o carro ou eu! (ela o encarou assustada. Chris jamais falara daquele jeito com ela e ele não tava brincando)


Aleh: Eu posso pensar?


Chris: Pode mais eu acho que... (ela o interrompe)


Aleh: Já pensei!


Chris: Já?


Aleh: Sim! (eles se olharam fixamente por vários instantes. Aleh pega a chave do carro em cima da mesa e a segura com as duas mãos.) (Chris abaixou a cabeça e fechou os olhos) (ela se aproximou dele) Eu queria que vc soubesse que eu jamais vou me esdquecer de vc e quwe tudo que a gente viveu em todos esses anos junto, não foi em vão. Foi tudo muito especial pra mim. (ela o abraça) Eu vo te amar pra sempre.


Chris: (falou no ouvido dela) Eu tbm vou te amar pra sempre.(eles se separam) (Aleh pegou as chaves e a bolsa, jogou um beijo no ar e saiu)


--------------/--------------/----------------/---------------/-------


(Ela finalmente se jogou na cama depois daqueel dia tão turbulento, os olhos fecharam-se rapidamente, foi quando o celular tocou)


Any: Cinco segundos antes que eu desligue na sua cara


Aleh: To sem teto me abriga?


Any:? HAM?


Aleh: Abre a porta da sua casa e vc vai entender


Any: Td bem, aguenta aew!


Capitulo 58


 (Any abriu a porta e ficou encarando Aleh por vários instantes.)


Any: (a abraçou) Eu canseiu de te avisar que isso ia acontecer um dia.


Aleh: É, eu devia ter ouvido. (elas entram e vão pro quarto de Any)


Any: Olha, meu apartamento aqui no condoimínio esta á sua disposição o que acha?


Aleh: Perfeito! Mas e quando a vida á dois com o Herrera Man terminar?


Any: Simples, a gente volta a morar juntas


Aleh: Fechou, to mudando amanhã...quer dizer...hoje...ou melhor...mais tarde né! (As duas riem e se ajeitam na cama e acabam, pegando no sono)


(Póncho acordou e a primeira imagem ue veio á sua cabeça foi a de Any. Ela deveria estar deitada sobre os travesseiros de pena de ganso com uma camisola sexy talvez....deu um salto da cama e foi em direção ao quarto da frente. Abriu lentamente a porta e a viu coberta da cabeça aos pés. Os fios do cabelo da loirta deveriam estar cobertos pelo edredon. Sem pensar duas vezes na idéia que teve, deicidiu amansar a fera de qualuer jeito naquela manhã. Se jogou em cima do corpo dela. Acariciava as pernas dela por ima da roupa de cama. Ela se mexia até ue detapou o rosto.)


Poncho: Ah meu deus!


Aleh: Ah meu deus!


Poncho: Ah meu deus!


Aleh: Ah meu deus!


Poncho: Ah meu...


Aleh: Qual é, vai ficar nessa até quando?


Poncho: Você naum é a Any!


Aleh: Ooooh DÃÃÃÃÃ!! É mesmo? Mentira? Juro que eu naum sabia dessa!


Poncho: Desulpa, eu naum sei o que tava fazendo


Aleh: Ah mais eu sei bem o que a gente vbai fazer...(ela fica por cima dele) vc acha que pode vir aqui, despertar-me de meu valioso cochilo e sair imune?


Poncho: Naum sei, mas seja o que for naum fico aqui pra ver. (ele empurra ela e sai correndo)


Aleh: (correndo atrás dele) Naum, naum foge naum...(Poncho foi pra sala mas Aleh montou nas costas dele e começou a dar tapas nele que ria de nervoso)


Aleh: (grudada nas costas e no pescoço dele) Hey touro, vamo lá! Segura ae pai!!!


Poncho: Nau...perá...eu pensei que vc fosse a...


Aleh: (deu um grito) ANY!!! (Poncho se virou e ficou estático. Qualquer um que chegasse ali ia entender a ena completamente errado. Se bem que num era muito certo mesmo naum....


Any: (limpou a garganta) Atrapalho???


Aleh: Nossa que DEJA VU!!!


Poncho: Calma Any, eu posso explicar


Aleh: (desceu das costas dele) Sou inocente dessa eim, foi ele quem começou. Ele fez de tudo pra me acordar, me agarrou, tomei maior susto. Vc sabe como eu fico. (ela faz cara de emburrada. Os três ficam em total silêncio)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 59 Any: (os encarou por vários segundos) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Ai gente, só vocês pra me fazerem rir numa manhã dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Aleh trocou uma olhada de complicidade coma amiga e vai pra cozinha) Poncho: Any eu... Any: Acalme-se Alfonso,poupe-me de suas explicações. Se fosse quanquer outra pessoa eu at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais