Fanfics Brasil - 56 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 56

334 visualizações Denunciar


Capitulo 59


Any: (os encarou por vários segundos) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Ai gente, só vocês pra me fazerem rir numa manhã dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Aleh trocou uma olhada de complicidade coma amiga e vai pra cozinha)


Poncho: Any eu...


Any: Acalme-se Alfonso,poupe-me de suas explicações. Se fosse quanquer outra pessoa eu até duvidaria de você mas tratando-se  da Aleh...nada me espanta. (ela vai pro quarto)


Aleh: (Aparece na sala). Uma coisa eu te falo...naum vai ser se jogando na cama dela que você vai conseguir reconquistar a Any, pra ela um relacionamento naum é só na cama (ela ia saindo) Ah..e de nada por naum contar a verdadeira razão dopor que nós estavamos daquele jeito...acredite, ela naum ia gostar nada nada!!!(ela sai e deixa ele pensativo)


Escritório-14:00-


Any: Bruna, estarei numa runião muito importante com a senhorita Alessandra e naum quero ser um interrompida em hipótese alguma ok?


Bruna: Sim senhora!


Any: ótimo, obrigada Bruna! (Elas desligamn o telefone).


Algum tempo depois....


Bruna: Olha, a senhorita não esta entendendo, a senhorita Any pediu pra naum ser incomodada, essa reunião é de extrema importância!


Babi: Não, quem naum esta entendendo as coisas aqui é você queridinha. Eu não preciso ser anunciada pra entrar na sala da MINHA tia. Aposto que ela naum dev at fazendo é nada.(Babi passou como um furacão por Bruna e entra na sala. A cena era cômica, Any esparramada na cadeira sem os sapatos, dormindo e Aleh sentada numa cadeira com as pernas apoiadas em outra com a boca aberta quase babando de tanto roncar.)


Babi: (bateu a porta com força) VAMOS ACORDAR CAMBADAAAAA!!!!(as duas deram um pulo da cadeira)


Aleh: (mó cara de susto) Ham? Polícia? Onde? O que???


Any: Quem ousa, me diz, quem foi o FDP que me acordou?


Bavi: EU!!!


Any: Ah ta Babi é voce... (assustada) Babi?


Aleh: Ta fazendo o qeu aqui estrupício?


Babi: CHONGAS!!!(as duas riem) Naum, agora falando sério.(ela se senta) vim pra pedir um favor á vocês(as duas fizeram um gesto para que ela proseguisse) Entonces...o natal se aproxima...


Any: (pôs a mãe na cabeça) Oh naum...o natal dos Herrera!(ela levantou a cabeça e fez cara de apavorada)


Aleh: Iiih fudeu!!!


Any: Cara, esqueci completamente...eu via toda essa palhafernagem vermelha mas nem me toquei...quer dizer eu me toquei sim mas...(o olhar dela se tornou triste) vai ser o primeiro sem o padrinho.


Babi: Exatamente, e a Maite ta surtando por causa disso. Vocês sabem que é ela e tia Aurora que planejam tudo, mas mamãe ta querendo fazer tudo sozinha, ela nem dorme direito. E pra completar a parenta quer se vestir de mamãe noel pra ceia. As duas discutem o dia inteiro por causa disso. Vocês precisam fazer alguma coisa. (Any e Aleh se olharam)


Any: Tudo bem Babi, a gente vai dar um jeito!!!


Capitulo 60


Babi: ótimo, agora queo problema N°1 foi resolvido, vamos ao problema numero 2.


Any: Adelante!!!


Aleh: (só pra zuar) Não, atrás!!!


Any: Aleh...Chaves agora naum ta... (ela ri)


Babi: (impaciente) Meu cumple esta chegando!


Aleh: Obaaaa festa!!!


Babi: Naum, não vai ter festa se a Maite continuar me tratando como um bebê.


Any: Oh naum...ela esta fazendo de novo!


Aleh: Ih gente, qual é, to boiando...


Babi: Seguinte: toda festa de niver meu, a mamãe faz decoração mais infantil que a outra. Esse ano ela quer contratar palhaços, cama elástica, piscina de bolas..e tudo mais.


Aleh: E isso naum faz o seu estilo naum é mesmo?


Babi: Em absoluto! Por favor me ajudem, eu vou ser a piada da escola pro restop dos meus anos escolares se minha festa for desse jeito.


Any: (olhando pra cima) Oh deus, que mal lhe fiz para minha sobrinha sofrer tanto. (Babi sorri e abraça Any) Ok meu amor, acalme-se vai dar tudo certo. (As três ficam lá rindo e conversando por mais um bom tempo.)


Sábado- 20h30min- Casa de los`A-


Any: (falando ao telefone) Ok Mai, a gente se vê na segunda________ Não, vou passar em casa primeiro _________nunca atraso! kkkkkkkkkkkkkkkkk Beijooos querida! (elas desligam) (Anyh continuou lendo o livro)


Poncho: (vindo da cozinha e sentando-se no sofá) Any... Eu... Eu queria conversar com você. (ela não disse nada), Any, por favor, olha pra mim! (ela continuava lendo o livro) Any... Eu to falando com você! (ela continuou a ignora-lo. Poncho se irritou e levantou-se)


Poncho: (rancou o livro da mão dela) Você não ta vendo que eu to falando com você? (ela o encarava com um olhar vazio) Me escuta, a gente tem que conversar.


Any: "A GENTE`? "CONVERSAR?”Não existe" a gente", nunca existiu, por isso...não tem conversa. (ela isa saindo mas ele a segura pelo braço)


Poncho: (olhando nos olhos dela) O que eu preciso fazer pra vc entender que o que aconteceu naoutra noite...não foi apenas sexo pra mim?


Any: (se fez de pensativa) Que tal nascer de novo? (ela ia saindo mais ele a segura outra vez)


Poncho: (respirou fundo) Any eu...


Any: (consegue se soltar) Alfonso entenda. O que "eu" preciso fazer pra que você se convença que eu não quero nada contigo? (eles ficam em silêncio)
Poncho: Eu não teria feito nada se você não quisesse. (ela levantou a cabeça com uma expressão irritada)
Any: Eu estava dormindo, você praticamente me atacou.(ela disse alterando-se)


Poncho: E você não fez nada pra evitar


Any: Ah então agora a culpa é minha? (ela bufou) Eu pensei que estivesse sonhando. Ou melhor...tendo um pesadelo.


Poncho: Então você admite que sonha comigo?


Any: (ficou em silêncio o fitando seriamente) Sim, isso eu não posso negar. (ela abaixou a cabeça e quando a levantou outra vez, sua feição era dura, os olhos transpareciam frieza) Eu sonho com você todas as noites...com suas palavras rudes, o seu comportamento miserável comigo e a sua proposta suja!!! (ela sai e bate a porta do quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 61   Sgunda-Feira- 08h30min da manhã - Casa da Mai- Mai: (chegando na sala) Ora, ora mamãe, a senhora lendo? Malu: Mai minha filha, sua mãe de vez em quando gosta de ser culta Mai: (desconfiada) Hum sei. Deixa eu dar uma olhada nisso. (ela pega o livro da mãe) "A mágoa da infeliz goza"?, Que diabo de livro é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais