Fanfics Brasil - 57 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 57

338 visualizações Denunciar


 


Capitulo 61


 


Sgunda-Feira- 08h30min da manhã - Casa da Mai-


Mai: (chegando na sala) Ora, ora mamãe, a senhora lendo?


Malu: Mai minha filha, sua mãe de vez em quando gosta de ser culta


Mai: (desconfiada) Hum sei. Deixa eu dar uma olhada nisso. (ela pega o livro da mãe) "A mágoa da infeliz goza"?, Que diabo de livro é esse mamãe?


Malu: Ah é um best-seller maravilhoso. Conta a história de um orgasmo mal-sucedido que entra em depressão. Ele passa por poucas e boas até conseguir se recuperar. uma verdadeira lição de vida. Se você quiser, quando eu acabr de ler ter empresto.


Mai: (contando até 10 mentalmente pra não explodir) Mamãe... Pelo amor de deus... Eu já cansei de falar que naum quero que a senhora fiquei trazendo essas coisas pra dentro de casa, E se isso cai nas mãos da Babi?


Malu: Nesse caso...prefiro naum comentar!


Mai: (ia responder mas a campainha toca) Depois nós continuamos essa conversa) (Mai atende a porta) Oi meninas, bom dia!


Any: (entrando) Bom dia Mai!


Aleh: Bom dia Mai, tudo bom?


Mai: (fechando a porta) Tudo ótimo e vcs?


Any e Aleh: Td certim! (elas cão pra mesa do café)


Any: Ué, pensei que o resto da turma vinha também


Mai: Ah estão todos atrasados (a campainha toca e a empregada foi atender) Acho que não estão mais


Pollito: (entrou que nem um doido) MEUS FÃS EU CHEGUEEEEEEEEI!!!!! (todas riem)


Babi: (veio correndo do quarto e pulou no colo dele) Tio Pollito, que bom vê-lo!


Pollito: Hey minha princesa, como você ta?


Babi: Ah eu to bem! (Mai observava a cena com um olhar  triste e distante. Apesar de semmpre ter sido umamãe presente e amororsa para Babi, ela sabia como uma figura paterna fazia falta para a filha. Alguém que a carregasse quando pegasse no sono no sofá, que botasse medo em todos os coleguinhas que implicassem com ela, alguém que Babi confiasse e amasse incondicionalmente. Se ela pelo menos não tivesse feito tantas bobagens no passado, talvez Babi tivesse tido aquilo tudo e muito mais.)


*Flash Back*


Junior: Grávida? Você esta grávida?


Mai: (com as lágrimas cortando o seu rosto) Sim!


Junior: Mas como?Nós sempre nos protegemos. A quanto tempo?


Mai: (com a voz falha) 3...3 semanas e meia. (Ele ficou paralisado, naum podia ser verdade)


Junior: Nós reatamos á duas semanas


Mai: (começou a chorar desesperadamente) Eu sei.


Junior: (atordoado) Mai, nós ficamos separados apenas duas semanas...(ele a segurou pelos ombros) E os caras que você falou que saiu...me diz qual deles é o pai!!! Me diz!


Mai: (soluçando) Eu... Eu sinto muito!!!


Junior: (a soltou) Deus!! Você se deitou com tantos homens que não sabe nem quem é o pai do seu própio filho. (Mai só conseguia chorar) Você é terrivel! Consegue ser pior que sua mãe. Você teve a quem puxar não é mesmo? Uma prostituta de luxo como a sua mãe...


Mai: (deu uma bofetada nele) CALA A BOCA!!!Você não tem o direito de falar desse jeito!


Junior: E você não tinha o direito de dormir com a metade da cidade por causa de uma briga.


Mai: (estérica) Eu pensei que você tivesse me traído! Eu estava confusa. Eu te amo poxa, tenta entender como eu fiquei quando penseique você tinha outra. (ele ficou pensativo)


Juniot: Se você me ama mesmo... Tire essa criança!


Mai: (atônita) O QUE????!!


Junior: É o único jeito de eu aceitar continuar com você.


                                                                        *Fim do Flash Back*


 


Capitulo 62


Dul: (falando no celular) Zuzu, avisa a mai que eu vou demorar mais um pouco pra chegar por que...( um carro passa e joga água de uma poça toda em cima dela) beep! DESGRAÇADO!! Sai desse carro se você é homem _____Não Zuzu, eu não to falando com você. Olha, avisa a Mai que eu não vou mais ao café______ok, tchaul! (O motorista sai do carro e vai em direção a Dulce)


--/--/--: me desculpe, sinto muito! Olha,não foi de propósito. (ele olha bem pra Dul) Dulce?


Dul: (Christopher? (Os dois se encaram sorrindo)


DYC: (falam junto) Que surpresa! (eles riem)


DYC: (juntos) Me desculpe!


Chris: (sem jeito) Bom..o que posso fazer pra amenizar esse transtorno? (ele fala olhando pra ela que ficou toda encharcada)


Dul: Bem...depois de uma roupa limpa eu aceitaria um café. (os dois trocam sorrisos cúmplices)


Chris: Vamos Dulce? (ele abre a porta do carro)


Dul: Claro! (eles entram e saem conversnado animadamente)


-------------/------------/--------------/--------------/-------------


Poncho_____ 2 meses e meio! Eu estou morando há 2 meses e meio com a Any em total pé de guerra. Na empresa é um pouco mais agradável, circulamos juntos pelos departamentos, eu consigo aprender sobre a empresa com ela cada vez mais e nas reuniões estamos inbatíveis quando se trata de fechar contratos. Em casa ela é totalmente fria. Fala comigo somente o necessário, bom dia, boa noite. Agora ela tranca a porta do quarto todas as noites. Não assiste mais aos seriados de madrugada, pelo menos não na sala. Quando vamos para a fazenda ela fica lendo e ouvindo o IPOD ou dormindo. Sempre que tento me aproximar ela foge. Por mais que eu tente, não consigo parar de pensar nela um só minuto. Na maneira como ficamos juntos naquela noite, de como ela se entregou a mim de corpo e alma. Não pode ser apenas rancor o que ela sente por mim._____


Any_____ ELE ME IRRITA!!!!Toda vez que eu to perto dele eu sinto os músculos do meu corpo se contraírem. Ao mesmo tempo que eu quero esbofetea-lo eu quero beija-lo com intensidade e fazer com que eu seja dele, somente dele. E pensar que ainda estamos na metade desses 6 meses....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 63   (As festas de fim de ano haviam chegado acompanhadas de um sereno outono. Estava nas vésperas do natal e AYA partiram mais cedo para a fazenda, a fim de resolver todos os problemas e ficarem em paz no feriado. Pela primeira vez, cada um foi em seu respectivo carro. Assim que chegaram foram verificar os canaviais, fizeram a contagem no dep&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais