Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd
Capitulo 65
Poncho: (escolhendo as palavras com cuidado para que ela naum fugisse de seu abraço) Eu faria quanquer coisa para naum te ver desse jeito!
Any: (ainda recostada sobre o peito dele) O padrinho me faz tanta falta!!! (Poncho fechou os olhos)
Poncho: A mim tbm!!(Eles ficaram assim por vários instantes com a melodia dos colhedores na fogueira ecoando em suas mentes.)(Lentamente Any se separou!)
Any: Eu vou me deitar! Boa noite!!!
Poncho: Boa noite!!(Any cochilou por alguns instantes sentindo uma grande paz interior. De alguma forma, Poncho a havia confortado naquela noite e isso a tinha feito muito bem.)(Poncho custava a pegar nosono aquela noite. A teve tão perto de si, pode sentir aquela pele suave novamente em suas mãos. A fragilidade que ela demonstrou essa noite o preocupou tanto...Tinha de haver alguma forma de reconquista-la. Pensando nisso levantou e saiu do quarto!)
-----------/----------------/----------------/----------------/-------------/--------------
Any tocando no piano)(Quando acabou de tocar ela recostou a cabeça no mesmo) Virou moda agora ficar espiando quando eu toco ?
Poncho: (tomou um susto, pois naum havia feito ruido algum que delatasse estar ali) Eu chamaria isso de coincidencia.
Any: Coincidencia ou naum já esta se tornando um hábito. (ela levantou apressada e ao passar po Poncho ele a segura pelo braço)
Poncho: Já esta mais do que na hora de vc deixar de fugir.
Any: Fugir é uma palavra muito forte, digamos que eu esteja evitando me machucar
Poncho: Uma ferida não sangra para sempre.
Any: Mas deixa cicatrizes! E toda vez q eu olho pra elas eu lembro do por que não posso arriscar me machucar de novo!
Poncho: Talvez vc só precise de novos medicamentos
Any: Alfonso, esse tipo de conversa naum leva a nada!
Poncho: A conversa naum, mas a atitude sim! (Ele a puxou pela cintura e tampou os lábios de Any com os seus. Ela começou a se debater, mas ele a carregou para dentro da sala de visitas e fechou aporta com o pé. Demorou mais alguns instantes até que Any se entregasse ao beijo, que foi ficando cada vez mais quente. Poncho imprensou Any na porta e apertou as nádegas dela enquanto a beijava com cada vez mais velocidade. Any puxava os cabelos de Poncho e movia sua língua sensualmente o deixando mais louco.
Capitulo 66
(Ele começou a subir as mõs por de baixo da blusa dela e antes que ela naum conseguisse mais pensar em nada Any o empurrou.)
Any: NÃO!!!Por favor, eu naum quero...eu naum posso...(se ela naum quer eu quero...eu posso hausauhsauhsauh)..esquece que um dia nós tivemos alguma cvoisa.Eu já to tratando de fazer isso á muito tempo.(Ela abriu a porta e correu pela escada)(Poncho continuou na sala com o pensamento a mil em tudo que aconteceu)
No outro dia...Os Herrera e convidados foram chegando durante o dia. Alguns chegaram quase que ao mesmo tempo. No fim da tarde todo já estvaam juntos, conversando agradavekmente. AYA ficaram afastados todo o dia por conta dos acertos finais no canavial e nos preparativos para receber a família. Poncho sentiu o mosquitinho do ciúme o picar quando viu Any abraçar Sebastian tão carinhhosamente e de um modo muito intimo quando o mesmo chegou. Tentou não se importar com aquilo, mas não suportava a idéia de outro homem tocar Any. (A noite chegou e todos já estavam prontos para a ceia. Reunidos na sala todos conversavam animadamente sobre assuntos variados.)
Aleh: Exatamente! Em minha ultima estada na Espanha, consegui arrancar a receita de uma paella maravilhosa de um famoso restaurante de Madrid.(todos riram)
Any: Tia Aurora, Aleh tem feito um excelente trabalho em nossas empresas. A palavra dela é como se fosse lei para a produção.
Aurora: Eu realmente naum duvido,uma jovem tão cheia de VIRTUDES e CONHECIMENTOS só poderia trazer excelentes resultados. Me lembro bem da forma agradavel em que vc me recebeu em seu apartamento quando fui visitar Any em Paris.
Aleh: Ora, foi um prazer recebe-la! Tantos elogios me deixam sem jeito!(Pollito começou a tossir e Any prendeu o riso)
Sara: Esta se sentindo bem Christian?
Pollito: Sim! Preciso beber alguma coisa! Com licençaa!(Mai e Poncho se afastaram pra conversarem)
Poncho: Mai tem certeza q estamos na web certa? Eu juro pra vc que convivo com a Any 24h por dia e ela naum é tão educada assim.
Mai: A Any eu já to acostumada mas vendo a Aleh agora eu sei de quem ela aprendeu a ser desse jeito.(os dois riem)
Derrick: Any a gente pode conversar?
Any: Claro!(Eles se afastam um pouco de todos na sala) E então?
Derrick: Na verdade eu queria te entregar isso!(ele retirou uma caixinha de presente do bolso)
Any: Ah meu querido naum precisava!(Ela abriu a caixinha e viu uma corrente de ouro com um pigente em forma oval) Obrigada, é lindo!
Derrick: Abra o pingente! Tem uma surpresa!(Ela assim o fez. Quando o abriu, seus olhos se encheram de felicidade e trsiteza ao mesmo tempo. Havia uma foto dela ainda adolescente com o padrinho no dia em que foram a um parque de diversões.) O papai me mostrou isso uma semana antes de falecer, ele disse que estava guardando para o natal. Espero que tenha gostado!
Any: Eu nem sei o que dizer! É o melhor presente q eu podia ter ganhado. (ela o abraçou fortemente)
Derrick: Você sabe que é a irmã q eu nunca tive!
Any o abraçando) Eu te gosto muito meu maniniho!(Ela acariciou o rosto dele com as duas mões e logo em seguida beijou a bochecha dele)(Poncho acompanhava todaa cena de longe)
Babi: (chegando) Tio Dééééh vamos na cozinha comigo?
Derrick: Claro que sim baixinha!(eles saem de mões dadas)(Poncho viu Any sozinha olhando para o presente. Tomou o resto de wisk do copo e foi em direção á ela. A puxou com violência pelo braço e a levou para o escritório.Fechou a pota e sem dar brecha começou a beija-la. Não havia delicadeza alguma no beijo, Poncho já a estava machucando quando Any conseguiu se soltar.)
Any: O que vc pensa qeu esta fazendo?
Poncho: Vai se fazer de dificl agora? Vamo s jogar limpo Any, vai me negar por quê? Vc ficou se esfregando com o Derrick até agora, aposto que vc naum fazia esse charme todo com o papai!!!
Any: O QUE??!!!
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 67 Poncho: Não precisa mais esconder Any, você e papai tinham um acordo digamos assim. Você comparecia á ele em todas as suas fantasias e, troca ele te regalava com todos os mimos possíveis!.(Any não suportou as acusações, a mão pesou ao mesmo instante em que as acusações ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52
Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45
aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23
to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52
to chorrando rios aqui de lágrimas...
-
franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05
continua...
-
vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08
Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)
-
colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30
Poncho é um idiota u.u
-
vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30
Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)
-
franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30
tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!