Fanfics Brasil - 6 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 6

734 visualizações Denunciar


 


Capitulo 4


 (Elas voltaram para a mansão onde se servirão de café com os demais familiares. A tarde se passou muito agradavelmente, todos conversando muito descontraios á espera somente do dia seguinte para a leitura do testamento, afinal, esse era um dos grandes motivos da volta de Poncho. Por volta das 17:30 Any sentiu-se um pouco zonza, mas naum falou a ninguém, disse apenas que iria descansar. Tomou banho, pôs uma roupa confortavel e deitou-se em seu antigo quarto. Ficou trocando os canais da televisão durante horas até que pegou no sono.


Acordou e viu que já passava de 01:00h da manhã. "Todos já devem estar dormindo...incluindo Poncho" pensou Any. Por essa ela teria escapado. Ela estava tão cansada por conta das reuniões da empresa e dos relatórios que ficara fazendo até altas horas da madrugada, que não dormia direito á dias. Trocou de roupa, colocou uma camisola verde curta, de seda, acompanhada de um hobby também de seda e verde. Decidiu descer e entreter-se naquela casa que já não era a mesma sem a energia contagiante de seu padrinho. Desceu a escada de grandes corrimãos de madeira oriental, bem devagar e dirigiu-se a sala de visitas. A primeira coisa que viu foi o piano que vinhera da Itália especialmente pra ela quando disse ao padrinho que tinha vontade de aprender a tocar esse instrumento tão classico. Lembrou das palavras dele:" Todos os problemas se acabam quando os resumimos numa canção e a cantamos com toda a nossa alma. Jamais perca a musica de vista minha cara"! (Any sorri ao lembrar-se da fala dele) Any deu uma volta completa no piano o acariciando apenas com uma mão. Sentou-se, fechou os olhos e deixou seus dedos serem guiados por sua alma abatida pela dor e insegurança.


http://www.youtube.com/watch?v=BZtQ3lQgCc4


Any: (tocando e cantando)


(Any terminou de cantar e encostou a cabeça no piano, até que escutou palmas)

--/--/--: (se aproximando) quando me disseram que você havia mudado,  jamais pensei que tinha aprendido a tocar piano!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 05   Any: (voz falha) Poncho! (O momento que Any menos queria havia chegado. A voz era a mesam, somente o tom era um pouco mais grave, mas sim era ele. As luzes do salão de visitas estavam apagadas, eles eram iluminados apenas pela luz do luar que vinha das janelas abertas acompanhadas de uma brisa leve e suave. Ela levantou-se para sair do sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais