Fanfics Brasil - 60 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 60

927 visualizações Denunciar


Capitulo 67


 


Poncho: Não precisa mais esconder Any, você e papai tinham um acordo digamos assim. Você comparecia á ele em todas as suas fantasias  e, troca ele te regalava com todos os mimos possíveis!.(Any não suportou as acusações, a mão pesou ao mesmo instante em que as acusações de Poncho atingiram seu coração. Com toda força possível ela lhe deu um taoa cujo o estalo ecoou por toda a sala)


Any: (tentando fazer o máximo de esforço possivel pra naum gritar pois os outros ouviriam lá de fora) Eu não admito que vc faça esse tipo de insinuações sobre a relação que existia ente mim e o seu pai. Você naum estava aqui pra poder insinuar isso agora, você nunca esteve. Você não merecia o amor que o padrinho sentia por você. Você nunca soube dar valor ao que tinha, a única coisa que eu sinto por você agora é pena. Eu só naum renuncio a esse testamento absurdo pelas pessoas que estão lá fora. Pela sua família!!! A tia Aurora não merece um desgosto desses. E quanto a você, nuncamais se aproxime de mim mais que o necessário. Se antes eu ainda o tratava com respeito, agora, a unica coisa qvc vai receber de mim é desprezo. (Ela sai do escritório com passos fortes e bateu a porta)(A cabeça de Poncho girava, ele nunca havia reagido dessa forma com mulher alguma. Céus, oque acabara de fazer? Any jamais o perdoaria por isso Estava cego pelo ciúme, pela posessão, naum conseguia raciocinar, ele a queria como nunca quis a mulher alguma, a desejava tanto que doía.Como pode ser tão tolo a ponto de ferir-la dessa forma? Era óbcio que ela e seu jamais tiveram nada, como pode ser capaz de pensar...pior..como foi capaz de insinuar...algo assim? Se já estava dificil as coisa entre eles, agora é que piorou de vez. Como pode ser tão beep?)(Any passou plea sala como um furacão, subiu as escadas correndo. Dul e Aleh que disputavam a atenção de Chris viram e se uniram!Aleh fez sinal pra Dul subir atrás de Any e Aleh saiu em diração ao escritório)(Poncho vinha arrasado pelo corredor)


Aleh: (Puxou ele pelo braço) Opa, opa, escapa não Clarck Kenth das webs novelas, o que vc aprontou dessa ves?


Poncho: (cara de cachorro sem dono) Uma burrada enormee!


Aleh: Vem, vamos platicar um pouquinho, por que até os super-heróis precisam desabafar! (Eles foram pro escritório!)


Capitulo 68


 


 


Aleh: (sentada de frente pra Poncho observando-o seriamente) Qual foi o lado que a Any te bateu ?


Poncho: (confuso) Sei lá...achu que foi o direito!(Aleh levan e deu uma bofetada no lado esquerdo do rosto de Poncho) Ai! Ta doida? Mas será que eu só to nas webs dessa loca da Sayonara pra apanhar? Na "Te Necesito" até o Pollito me bateu!


Aleh: Mas vc merece! Cara tu só faz beep véi, como é que pode? Só digo uma coisa: Ta Fudido Neguim! Tua vida a partir de agora será um inferno!


Poncho: Tem como piorar?


Aleh: Lógico, tu foi mexer logo com quem, pra Any era deus no céu e seu pai na terra. Escuta bem: A Any quando é boa com alguém ela é ótima. Mas quando ela tira pra ser mal...ela é melhor ainda. Mas acalme-se, eu vo pensar numa forma de te ajudar ok?


Poncho; Obrigada Aleh, nem sei como agradecer.


Aleh: Se preocupa naum, uma hora que digo como vc me paga.(eles riem e vão pra sala)(Após alguns minutos Any e Dul desceram e todos se dirigiram para a sala de jantar. Any estava super normal com os demais familiares. Pra ela Poncho parecia invisivel, ao menos era o que ela demonstrava. O jantar transcorreu bem, entre gargalhadas e histórias de família. Após a sobremesa todos regressaram a sala e continuaram a conversar animadamente.)(Aleh e Pollito conversavam num canto)


Aleh: Hey, amigo mio! Feliz natal!(ela entrega a ele uma caixa)


Pollito: Ah mi pollita brigada!


Aleh: Eu espero que vc use e disfrute muito.(ele abre a caixa e dá uma gargalhada)


Pollito: Pode deixar, vo guardar com carinho! Boneca inflável é sempre útil!(os dois riem) Eu também tenho um mpresente pra vc!(ele entrega uma sacola de uma loja famosa pra ela)


Aleh: Brigada Pollis muito agradecida!(ela abre e tinha uma cammisa com o escrito: PROCURADA EM MAIS DE 50 PAÍSES, ALGUMA INFORMAÇÃO DENUNCIE:0800-171171,e em baixo tinha uma foto dela) kkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isso que eu te amo!(ela dá uma abraço nele)


Malu chegando) Aleh, vai rolar um lésco-lésco manero lá no canavial, já é ou já era?


Aleh: Já é!!Vamo nessa!Até mais Pollis!


---------/--------/--------/------------/------------/----------/--------


Dul: Aqui é tão bom né? Eu amo vir pra cá nas festas de fim de ano!


Chris: Tbm acho, e a companhia naum podia ser melhor!(ele a beija) Quer namorar comigo?


Dul: Mas assim? Tão rápido ?


Chris: Pra que esperar? (Dul sorri e acente)(ele vê Aleh e Malu passarem correndo indo pro canavial) Aleh, onde vc vai aessa hora??


Aleh: (parou e viu DYC na varanda abraçados)(fez mó dedão pra Chris) Vai se fuder!(e sai rindo)


DYC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dul: Pra onde elas vão?


Chris: Não faço a minima, mas pode ter certeza que elas naum voltam tão cedo! (eles ficam lá namorando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 69 (Part - 1)   No outro dia...(Todos já haviam feito suas trocas de presentes, estavam terminando o café da manhã) Any: Tia Aurora, se a senhora quiser podemos dar uma volta pela plantação e mostrar nossos avanços. Tia Aurora: Sim minha querida é uma excelente idéia. Sara: Por que naum vamos todos? A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais