Fanfics Brasil - 61 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 61

16 visualizações Denunciar


Capitulo 69 (Part - 1)


 


No outro dia...(Todos já haviam feito suas trocas de presentes, estavam terminando o café da manhã)


Any: Tia Aurora, se a senhora quiser podemos dar uma volta pela plantação e mostrar nossos avanços.


Tia Aurora: Sim minha querida é uma excelente idéia.


Sara: Por que naum vamos todos? A muito tepo naum paseams assm juntos,.(os demais concordam e em seguida partiram á cavalo em direção ao canavial)


Sebastian: (desceu do cavalo) A colheita parece estar em um estado bem avançado. A qualidade do produto final esta excelente.


Sara: perai... vcs estão ouvindo esse barulho?


Mai: Eu conheço essa gargalhada...(os galhos do canavial em frente começaram a se mexeer e ouvia-se passos e gritos)(De repente aparecem Aleh e Malu de dentro do mato cercadas por peões)


Any: Era só o que faltava


Mai: Eu não acredito no que eu estou vendo. Mamãe a senhora naum tem vergonha na cara?


Malu: Mai minha filha, vergonha na cara é uma palavra que naum existe no meu vasto vocabulário.


Sara: Cara, a tia Malu consegue se superar cada vez mais.


Any: (nervosa falando com os peões) E vcs, o que fazem aqui nos canaviais? Eu naum deia folga á vcs pelo feriado? Por que naum estão no setor de habitações da fazenda?


Aleh: Naum briga com eles naum Any, a culpa é toda minha e da Malu. (as duas dão uma gargalhada cumplice)


Poncho que até então tava rindo da situação com Dul, ficou sperio e pronunciou-se) Voltem para a área de habitações dos trabalhadores, naum hpa nada que fazer nos canaviais oje!


xxxxx: Sim senhor! Com licença!!!


Capitulo 69 (Part 2) 


Any: Anda Alessandra, monta no cavalo comigo e vamos embora. A sua sorte pe que a tia Aurora não quis vir de ultima hora.(todo mundo ri menos Mai  que desceu do cavalo e voltou a pé brigando com Malu.)( O resto do feriado passou-se em total hamonia, Any não trocou uma sílaba se quer com Poncho, olhar-lo  aos olhos então nem pensar.Todos regressaram para casa no dia seguinte pela manhã. Any chegou em casa sem dizer ao menos um A e se trancou no quarto. A tarde AyA foram para a empresa. Passaram-se 1...2...3 semanas e Any simplesmente naum trocava uma palavra com ele. O deixava falando sozinho em casa e na empresa o tratava muito friamente. O aniversário de Babi se aproximava e todos os Herrera estavam a mil por isso, afinal, era o aniversário de nada mais nada menos que o xódó da família. O dia era normal na empresa e o assunto entre os empregados era a festa á fantasia da pequena q estava por acontecer.)(Poncho analisava alguns contratos em sua sala)


Aleh: (entrou sem bater e deu maior grito) Entrei eim!!!


Poncho: (jogou os papéis pro alto e deu um pulo da cadeira com o susto) Aleh...Santo deus... Quer me matar??? Eu ainda naum me acostumei com essas cuas entradas repentinas.


Aleh: Mals, é a força do hábito!! auhsuashausha


Poncho: (rindo) Então, em que posso ajudar?


Aleh: Naum meu querido, a questão aki é: Em que "EU" posso te ajudar.(Poncho faz uma cara de interrogação) Tenho uma proposta a fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 70   Poncho: Olha Aleh, eu não sou muito interessado em swings, pares multiplos... Aleh: Não, não cara, não é nada disso... Poncho deu uma gargalhada) Eu sei, tava brincando.(ela o olha sério) Me desculpe. Aleh: Olha, a festa da sua querida sorinha esta chegando... o negócio é o seguinte. Tu j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais