Fanfics Brasil - 62 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 62

327 visualizações Denunciar


 Capitulo 70


 


Poncho: Olha Aleh, eu não sou muito interessado em swings, pares multiplos...


Aleh: Não, não cara, não é nada disso...


Poncho deu uma gargalhada) Eu sei, tava brincando.(ela o olha sério) Me desculpe.


Aleh: Olha, a festa da sua querida sorinha esta chegando... o negócio é o seguinte. Tu já tem fantasia pra festa ?


Poncho: Na verdade naum, eu nem pensei em nada ainda...


Aleh: Perfeito! Então nem precisa se preocupar, deixe por minha conta. Eu tenho planejada a fantasia perfeita pra você.


Poncho: Lembre-se que é uma festa de criança, eu naum posso ir vestido de gogo-boy ou algo parecido e..


Aleh: Ta tirando com a minha cara? Hey, o que vc acha q eu sou? (ele cai na gargalhada) Calma, lógico que eu sei que é festa de criança (ela fica o observando) Ain vai ficar lindo, perfeito, uma roupa digna de super-herói.


Poncho: Se vc ta dizendo...


Aleh: Bom, era só isso, deixa eu ir trabalhar por que seu irmão ta querendo conversar urgentemente comigo.Beijosmeliga!(Ela sai e Poncho fica rindo


Quinta- Feira - 12h30min - Hospital Alfredo Casillas - Sala de espera -


Mai: (chega eufórica soltando os cachorros em quem via pela frente) Cade, cade a minha filha? O que vc fez com ela sua infeliz?(ela puxa Aleh pelo colarinho e começa a sacudi-la)


Aleh: Calma, não precisa ofender. Eu não sei como ela ta, o médico ainda naum veio falar nada, mas uma coisa eu te garanto: Morta ela naum esta! kkkkkkkkkkk


Mai: (partindo pra cima dela) A vontade q eu tenho é de acabar com você...


Poncho: Mai, se acalma, vai ver naum foi nada de grave...


Any: É Mai, olha só o médico esta vindo


Médico: (chegando) Por favor, os familiares de Barbara Perroni de Herrera


Mai: Eu, eu sou a mãe dela! Como ela esta doutor?


Doutor: Acalme senhora, Barbara não tem nada demais, ela sofreu apenas uma luxação no braço e uma leve pancada na cabeça. Uma semana usando a tipóia e um pouco de repouso será suficiente.


Mai: (respirou fundo) Graças a deus!(omédico pede licença e se retira) Sorte a sua que Babi não teve nada demais, eu naum sei o que faria com vc se minha filha sofresse algo grave. Você podia a ter matado sua irresponsavel!! Tem noção do que vc fez?


Aleh: Iiiih naum vem com lição de moral naum! Olha aki projeto de Rambo. Fica ai agora só com essas faixas multicoloridas na cabeça e ta se achando. (PS. Aleh disse isso por que nas cenas de Mi Pecado o visual da Mai é sempre acompanhado por uma faixa q combina com a roupa q ela usa amarrado na testa ou no cabelo) E até onde eu sei, tu nunca foi flor que se cheire naum, teu passado te condena dona Maite.


Mai: O que vc sabe? Quem te contou o que?(ela olhoupra Any com um olhar fuzilador)


Any: É éééé...vo vê se a Babi já esta no quarto(ela saiu)


Mai: Que seja, isso naum te dá o direito de por a minha filha em risco. Eu posso te processa por sequestro sabia?


Aleh: Ok, vai fundo naum tenho medo das suas ameaças. Vai ser legal ser presa por uma coisa nova!


Mai: Se eu fosse você naum acharia tão legal assim.


Aleh: Exagero! Eu só levei a menina pra um passeio. Você sufoca a sua filha!


Capitulo 71


Mai: Quem você pensa que é pra falar em como eu devo ou naum criar a minha filha?


Aleh: Alguem que só diz a verdade. Eu falo o que eu vejo, aliás, o qeu todo mundo vê.


Mai: Você naum é mãe, vc naum sabe o significado dessa palavra. naum sabe o que se passa na cabeça de uma. Eu crio a minha filha pra que ela naum se transforme numa perdida como você!!!


Aleh: Ah naum...Poncho segura minha mão, eu vô dar na face dela. Eu vô acabar com a sua raça Maite.(Pollito acabava de chegar procurando por eles)


Poncho: Pollito segura à mai por que o negócio aqui ta feio. (Pollito foi pro lado de Mai enquanto Poncho tentava segurar Aleh)


Pollito: O que esta acontecendo ?


Aleh: O que ta acontecendo é que eu vou finalmente acertar as contas com essa ai.


Mai: Pode vir, pode vir, eu naum tenho medo, sei bem como lidar com gentinha feito você.


Aleh: Uuuuui! E então Mai, onde esta toda a sua classe? Vai descer do salto por minha causa? Resolveu mostrar sua verdadeira personalidade?


Mai: Não, é que pela minha filha eu sou capaz de tudo!(e elas já iam partir pra cima uma da outra)


Pollito: CHEGAAA!!! Poncho leva a Aleh daqui. O que vcs estão pensando? Isso aqui é um hospital.(Aleh ia protestar mais ele falou primeiro) Caladaaa! Vai pra casa antes que as coisas piores, depois nós vamos ter uma conversa.


Aleh: Tudo bem! Eu vou me despidir da Babi.


Mai: Naum ouse aprontar alguma pra cima da minha filha!(Açeh faz uma careta pra ela e sai em direção o quarto de Babi)


Mai: (abraçou Pollito) Obrigada!


Pollito: Naum foi nada!


Mai: Como ficou sabendo?


Pollito: Any me ligou, vim omais rápido que pude.


Mai: Eu ia te ligar assim que desse... Mas quando vi a Aleh eu fiquei fora de mim.


Pollito: Hey se acalma ta? A Babi esta bem, naum foi nada demais mi pollita! Vem, vamos vê-la!


(Pra quem naum esta entendendo nada dessa confusão o negócio foi o seguinte: Babi matou aula pra poder sair com Aleh que a levou pra uma pista de fórmula 1. Babi andou no mini-car 1,2,3 e na 4° vez capotou com o carro e se naum sai a tempo quase é carbonizada junto com o mesmo. Aleh correu a leva-la ao hospital por que ela machucou o braço e naum viuoutra alternativa a naum ser mandar Any avisar Mai. Depois disso vc já acompanhou lo que pasó!*_*)


Sábado - 20h15min- Casa de AyA-


(Poncho tava na sala assistindo ao noticiário e Any tava impaciente passando pra lá e pra cá na cozinha)(Ele decidiu ir a cozinha atrás dela)


Poncho: Any? Any? Ta me escutando?


Any saiindo de trás do armário) Eu virei surda por algum acaso?(ela o olha séria)


Poncho: (coçou a cabeça) Bom, é que eu queria pedir a sua ajuda pra achar um presente pra Babi.)(Any suspirou, a proximidade dele a estava deixando em alerta)


Any: Bom, a Babi naum é uma menina tradicional, ela naum gosta de bonecas, de joguinhos educativos muito menos de maquiagem, nada com plumas ou muito colorido. Ela ama seriados, filmes, ama ganhar cd de rock e acessórios caros. Nada de roupas, ela detesta ganhar roupas no aniversário. Pense ness tipo de coisa. Só isso?


Poncho: Éééé´..na verdade eu queria ver se vc naum iria comigo comprar o presente.


Any o mirou profundamente) Se nós estivessemos em um estágio diferente, quem sabe...Mas eu perdi o resto da confiança q eu tinha em vc então a resposta a essa pergunta é naum!!(ela ia saindo) Aliás, o que as pessoas iriam pensar se o vissem saindo com a ex-amante do seu pai naum é mesmo?(Ela vai pro quarto e Poncho joga um pote longe com raiva)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 72 Dias depois... Sexta- Feira- 19h00min- Festa Babi-(Algo especial te preparé, sé que te vas a sorprendé y en este cumpleaños voy a intentar que sea el per hahahahahaha.)(Bom, o grande dia havia chegado e o salão de festas de um famoso clube de MX city estava lotado com pirralhos..ops..crianças correndo, pulando, gritando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais