Fanfics Brasil - 63 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 63

13 visualizações Denunciar


Capitulo 72


Dias depois...


Sexta- Feira- 19h00min- Festa Babi-(Algo especial te preparé, sé que te vas a sorprendé y en este cumpleaños voy a intentar que sea el per hahahahahaha.)(Bom, o grande dia havia chegado e o salão de festas de um famoso clube de MX city estava lotado com pirralhos..ops..crianças correndo, pulando, gritando, caindo e chorando pra valer em todos os lados. A festa era á fantasia, personagens de todos os estilos desfilavam pelo local. Vou dar uma resumida de tudo pra vocês. O salão era enorme, haviam 3 mesas com doces e vários tipo de caixinhas surpresas, uma mesa central com o bolo e fotos de Babi na decoração. Os garçons vistiam um uniforme preto e amarelo. Haviam mesas pelo salão onde os pais estavam sentados vigiando os filhos brincarem e um bar que servia vários tiposa de sucos, refrigerantes, milk-shakes e coquitel alcólico para os adultos. No quesito fantasia a galera caprichou, Mai estava vestida de princesa medieval com um vestido apertado que tinha uma saia bastante rodada, Aleh vestia uma uma roupa sexy de presidiária, Babi estava vestida de Odalisca, Dul estava de japonesa, Chris estava de Robin, Pollito foi de Zorro, Poncho...Bem...Poncho aprovou a idéia de Aleh e foi vestido de Superman, só que no peito em vez de haver um S tinha um H de Herrera Man)(Eles conversavam animadamente no bar)


Dul: Parabéns Mai, a festa ta linda!


Mai: Faço qualquer coisa pra ver minha Babi feliz.


Chris: Ah qual é Poncho, isso naum vale, esse super herói ai naum existe! kkkkkkkkkkkk


Poncho: Nem adianta vir reclamar comigo não, quem arranjou a fantasia pra mim foi essa sujeita ai!(apontou pra Aleh que riu)


Pollito: Ih Poncho, cuidado eim, se envolve muito naum por que essa dai é chave de cadeia. Em todos os sentidos da palavra! kkkkkkkkkk


Aleh: Pode zuar á vontade, vocês estão com inveja da fantasia que eu criei! E vc seu Pollito?Ta ridiculo com esse bigode falso.(todos riem)


Pollito: Pode crê, essa noite ele zorro irá lhe pagar com o chicote do desprezo.(todos riem)


Mai: Aleh cade a Any? Ela não ia se arrumar na sua casa?


Aleh: Aquela lá tava numa confusão só pra se arrumar, larguei ela pra trás!! kkkkkkkkkk


Dul: E ela vai vir vestida de que?


Aleh: Ah a Any vai vir de...


Poncho: (falou hipnotizado olhando pra entrada do salão) Gata!!!


Aleh: Credo Poncho, como vc sabe q ela vai vir de mulher gato?


Chris: (cutucou Aleh) e apontou pra entrada) Ela acabou de chegar.(Poncho sentiu como se uma descarga elétrica o tivesse invadido, ela estava se aproximando deles tão linda, tão sexy, tão...tão...perfeita!)


Capitulo 73


 (A vida a tinha privilegiado com tamanha beleza, quando estava ao lado de Any tudo era surreal. Tragou saliva, coçou a cabeça, piscou os olhos com medo daquilo ser uma miragem e se conteve para não puxa-la pelo braço e possui-la ali mesmo!Naõ...não..ela naum era dele, não era mais, ele a perdeu. Ainda restava algum tempo para viverem sob o mesmo teto, e quando tudo isso acabasse? Conseguiria viver ainda mais distante dela?)


Aleh: (pegou um guardanapo e botou no queixo de Poncho) Aceita um babador? (Poncho sai do transe olha pra Aleh e começa a rir)


Any: Oi gente!!(Ela abraçou e comprimentou a todos, na vez de Poncho fez apenas um aceno com a cabeça) Mals a demora,. tive um pequeno problema de percurso. E a aniversariante? Cade?


Mai: Ta por ai, hoje o dia é dela!(todos riram)


Dul: (olhoupra Chris com um olhar cumplice e acentiram com a cabeça) Gentem eu e o Chris temos uma coisa pra contar.(Aleh revira os olhos e Any belisca ela) Você conta ou eu conto amor??? (Aleh faz gestos de chatice com as mãos e eles riem)


Chris: Bom, é que eu e Dul resolvemos aceitar a proposta que uma rede de tv á cabo fez pra gente


Dul: Nós vamos vamos apresentar juntos um noticiário na CNN- México! (Ouviram-se gritos e exclamações de parabéns entre os amigos)


*Pensamento Aleh*: Bla, bla, bla,bla,bla...grandes coisas!!!               


                           *Fim do Pensamento*


Chris: E por conta disso nos deram umas férias adiantadas de  2meses pra folga e preparação!


Dul: Então por conta disso a gente vai viajar nesse período!


Chris: Dul e eu vamos pra Las Vegas gravar um documentário sobre os mundos dos cassinos e relaxar um pouco! (E assim vieram mais felicitações dos ali presentes. O garçon serviu uma rodada de tequilla pra eles em comemoração)


Aleh: Vem comigo sem reclamar! (ela diz puxando Dul pelo braço) Só te aviso uma... Qualquer passo em falso que vc dér com o meu ex-delicinha...tu vai se ver comigo. Eu faço esse seu cabeço pegar fogo de verdade!


Dul: (rindo) Ta bom Aleh, pode deixar, eu vou cuidar muito bem do Chris! Pode ter certeza!


Aleh: Ótimo, fora isso...Faça boa viagem!!(elas se abraçam) (A festa estava animada, o DJ diversificava entre o dance e o  black music que Any e Aleh convenceram Mai a colocar)


Poncho: (seguiu Any que foi ao bar) Você ficou linda nessa fantasia!


Any: (congelou! Ele tinha que falar aquilo quase sussurrando em seu ouvido? - Pensou ela-) Você naum foi o único que achou isso. De qualquer forma a sua opnião naum faz nenhuma diferença pra mim! Com licença!(pegou a bebida e saiu)


------------/-----------/-----------/--------------/-----------/------


Aleh: Pollito, se vc vier com canhão pro meu lado eu acabo contigo eim!


Pollito: Ah entaum tire suas própias conclusões



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 74 Pollito: Wilian (Wilian Levy ta gente?) essa é a amiga das qual eu lhe falei. Aleh, esse é o Wilian. AyW: Muito Prazer!!!(eles sorriem um para o outro) Pollito: Agora eu fui por que naum to pra ficar de vela (ele sai) (Eles ficam um bom tempo batendo um papo animado, Aleh tinha achado um par perfeito) Aleh: (sedutora) E ai, O que vc faz da vida? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais