Fanfics Brasil - 64 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 64

310 visualizações Denunciar


Capitulo 74


Pollito: Wilian (Wilian Levy ta gente?) essa é a amiga das qual eu lhe falei. Aleh, esse é o Wilian.


AyW: Muito Prazer!!!(eles sorriem um para o outro)


Pollito: Agora eu fui por que naum to pra ficar de vela (ele sai) (Eles ficam um bom tempo batendo um papo animado, Aleh tinha achado um par perfeito)


Aleh: (sedutora) E ai, O que vc faz da vida?


Wilian: Sou polical!(Aleh jofou o gole de bebida que tava na boca, todo pra fora) Especializado em furtos, quadrilhas e homicidios!(agora ela começou a tossir) Vc ta bem????


Aleh: Sim, sim!(ela deu aquele sorrisinho falso) Mas eu achu que naum entendi bem...vc é tira?


Wilian: Sim, na verdade eu amo o meu trabalho!


_ E eu to fugindo dele_ (pensou Aleh)


Aleh: Você me dá licença só um minutinho?


Wilian: Claro,á vontade! (Aleh saiu e começou a falar sozinha)


Aleh: Pollito cade vc sua desgraça. Tu naum vale o peido de uma égua doente. Anda, aparece logo sua lectospirose, onde já se viu,me apresentar um tira? Eu to fugindo deles. (Aleh parou e viu que Pollito estava catando docinhos da mesa de uma lado e Mai dando ordens a um garçon de outro. Foi ai que teve a brilhante idéia) Mai a gente pode conversar?


Mai: Diga!!


Aleh: Eu queria te pedir desculpas por ter colocado a Babi em risco no outro dia. Eu naum sei o que acontece comigo... (ela foi andando e fazendo com que Mai entrasse num quarto escuro e afastado do salão)


Mai: Oh Aleh é verdade o que vc diz que pensa sobre mim??? Tão bonito da sua parte... (Aleh deu uma gargalhada)


Aleh: Não!! kkkkkkkkkkk Mas péraí que eu já volto.(ela correu pra fora do quarto trancou o mesmo pelo lado de fora)(Agora era a vez de atrair Pollis até lá.)(eles estavam na porta do quartinho) Duvido que vc consegue achar a caixa de dozinhos que eu catei do buffet ai dentro do quarto.


Pollito: (ajeitando a roupa) Mi pollita, open in the door por que eu vou comer isso tudo sozinho!


Aleh: Tudo bem, foi vc quem pediu!(Ela abre a porta e empurra ele lá dentro que cai em cima de Mai. Os dois escutam a porta ser trancada)


Pollito: Mai????


Mai: Pollito???


MyC: O que vc ta fazendo aki?


Wilian: E ai Aleh, já é ou já era?


Aleh: (tentando fugir) Já era meu filho, melô tudo!!


Poncho: (puxou Any da porta do banheiro pra um corredor escuro) Eu cansei de ser o seu brinquedinho de guerra! Já passou da hora da gente enfrentar o que sente um pelo outro!!


Dul: Naum, deve ta cedo ainda pro parabéns, e eu ainda naum roubei um beijos seu!


Chris: Naum seja por isso!!!


 Capitulo 75 


Pollito: Eu naum acredito que ela trancou a gente aqui!


Mai: Eu vo acabar com ela quando sair daqui!


Wilian: Pra que tanto nervosismo? Eu não mordo...Só quando quero!(ele deu um sorriso safado)


Aleh: Queridinho tu é manero, é gostoso, tem uma boquinha linda,mais eu não to a fim, me erra falow?


Poncho: Nossa história naum acabou, você sabe que não. Admita isso. Deixa esse orgulho beep de lado, deixa eu provar que mudei. Me dá uma chance.


Any: Eu já dei! Dei mais chances que o meu coração podia soportar e...


Dul: Você jogou fora, eu não acredito, tinha ficado tão legl o aviãozinho...


Chris: kkkkkkkk Por que você...


Pollito: Não me leva a sério ? Deixa eu conquistar você Mai, olha quanto tempo você ta sozinha. Minhas cantadas podem ser ridiculas, horrendas melhor dizendo, mas o que eu sinto por você, é real, é amor, é verdadeiro.


Mai: (tentando se desviar dele) Pollito, não começa...


Wilian: Não, eu não aceito um não como resposta. Me dê ao menos uma explicação convincente. Eu gostei de você.


Aleh: Mas que saco, o que de pior você quer levar além de um não?


Poncho: Você! Eu quero você do meu lado. Eu errei, errei muito, mas ninguém é perfeito. Não vamos deixar de fazer o que é certo dessa vez.


Any: Esse é o ponto! Eu errei quando me entreguei a você uma vez, errei quando me deixei levar pelas situações, minha vida toda quando eu estoucom você é um erro. Errar é humano,permanecer no erro é burrice.


Dul: Mas como você é exagerado Chris, o indice de violência em Las Vegas naum é tão grande comparando com o daqui.


Chris: Ta mais, precaução nunca é demais...


Pollito: Você esta se precipitando, (ele chegou bem perto de Mai) Me deixa quebrar essa barreira que você colocou pro amor. Eu não sou aquele beep, não seria louco de abandonar você. Não seria louco de deixar ir embora a mulher mais perfeita que eu conheci na minha vida.


Mai: Não fala assim, eu não posso, você sabe disso, nós já conversamos uma vez...


Wilian: Na verdade você falou, falou, falou e eu ainda naum entendi bulhufas do por que você não quer ficar comigo.


Aleh: Pow, querer eu até quero, sério mesmo. Mas não dá, é motivo de força maior entende?


Poncho: Ta vendo como você foge da situação (ele a estudou por alguns instantes) Olha só como você fica eu sinto a sua respiração ofegante (ele foi se aproximando) aposto como a sua boca ta ficando seca(ele se aproxima ainda mais), você deve estar lutando pra me afastar, mas o seu corpo(ele a puxa pela cintura), a sua mente, seu coração, diz que não pode fazer isso. Estou enfeitiçado por você desde que cheguei. Desde que a vi tocando aquele piano.


Any: (disse quase sem voz) Queria fazer um feitiço pro efeito contrário. Do seu lado eu tenho me machucado cada vez mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capiulo 76   Pollito: Eu nunca vou te magoar Mai, eu prometo. Por favor, me dá uma chance. Mai: Mais e Babi, ela pode não aceitar, sendo minha filha e... Pollito: Ela será nossa filha Mai. Eu vou ajudar a cria-la, serei o pai que ela merece. Eu a amo muito, assim como amo você. Mai: Naum sei o que dizer... Pollito: Diga sim, diz que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais