Fanfics Brasil - 65 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 65

295 visualizações Denunciar


Capiulo 76


 


Pollito: Eu nunca vou te magoar Mai, eu prometo. Por favor, me dá uma chance.


Mai: Mais e Babi, ela pode não aceitar, sendo minha filha e...


Pollito: Ela será nossa filha Mai. Eu vou ajudar a cria-la, serei o pai que ela merece. Eu a amo muito, assim como amo você.


Mai: Naum sei o que dizer...


Pollito: Diga sim, diz que você vai voltar a ser aquela velha Mai que um dia eu conheci e pela qual eu me apaixonei. Diz que você vai voltar a ser extrovertida, vai voltar a usar suas roupas provocativas, vai voltar a contar piadas obcenas. É essa a Mai que eu quero.


Mai: Aquela Maite não existe já faz muito tempo, o mundo a deu uma filha pra criar, deu mais responsabilidade que ela podia ter. Não sei aonde ela esta.


Pollito: Então trate de achá-la, eu a quero do meu lado de novo. (ela sorriu)


Mai: Eu te quero muito!


Pollito: E eu a amo!(e então, finalmente, ele a beijou)


Aleh: (se separa do beijo de Wilian) Argh, eu sei que vou me arrepender amargamente por isso mais tu é bão demais.(ela voltou a beija-lo)


Poncho: Eu não quero você só por uma noite (mordeu a orelha de Any), quero algo sério com você.


Any: Se você tivesse dito isso anos atrás eu não pensaria duas vezes.


Poncho: Então vamos voltar no tempo!(ele roçou seus lábios nos dela e dominou-os por completo. Não ouve dificuldade de aceitação, Any deixou que Poncho explorasse sua boca de maneira doce e sensual. Sentiu as pernas lhe falharem, a forma com aquele homem dominava suas emoções parecia ser algo sobrenatural. Ele não era pra ela, não podia ser.)


Any: (o empurrou e o encarou. Fechou os olhos e respirou fundo e os abriu de novo, revelando uma expressão tão fria que podia congelar as paredes do inferno) Você esfaquiou todos os sentimentos bons que eu tinha por você quando me humilhou, me esnobou, me tratou como uma qualquer, depois de ter me usado como quis. Quando você foi embora, me deixou sangrando por dentro, sem nem ao menos pensar em me prestar socorro. Eu agonizei durante 3 dias em meu quarto,chorando e pensando o que eu tinha feito pro mundo, pra ele me tratar daquele jeito. Então, eu descobri que o mundo não tinha me feito nada. Era eu que não estava adequada á ele. Então, passei a me tornar o que sou hoje. E a ferida que você fez, foi cicatrizando pouco a pouco. Não me venha pedir pra passar por cima dela e esquecer tudo o que passei. (Any saiu de perto dele e voltou para o salão de festas)(Poncho continuou ali, paralisado pelas palavras de Any. Mas também, se cansou de correr atrás dela, se um dia ela o quisesse de volta...que fosse busca-lo. Naum viveria dia e noite pra implorar pelo perdão dela.) {Escutem...... 


 (Any foi pro bar, resolveu desde muito tempo seguir o conselho de Aleh- Trocar um coração por um fígado. Assim você bebe mais e sofre menos- A música que o DJ começou a tocar, era a ultima qeu Any gostaria de ouvir nesse momento.) {Ha-Ash - Hatas Que Llegasta Tu}


No sé bien como llegaste tu agorotando todo aqui em mi vida, ahora mi vida eres tu...


Barmen: Posso ajudar?


Any: Eu quero a coisa mais alcoólica que você tiver ai, não importa se a festa é de criança.


Barmen: É pra já!(disse sorrindo)


No sé, no sé que esta pasando ya vez que estoy enamorando, un descuido un segundo, mi vida perdió su rumbo...


(Ainda restavam semanas pra sua convivência diária com Poncho acabar. Ela daria um jeito...ou melhor, ela tinha que dar um jeito de sobreviver até lá.)


_ Oh no, oh no, por no saber negarte un beso...


(Ela iria ser forte, não podia voltar pra ele, era perigoso demais. Ela jurou nunca mais voltar. Por que as coisas eram tão complicadas as? Ele dizia gostar dela de verdade...gostar não é amar...)


_ Era dueña de mi mundo HASTA QUE LLEGASTE TU!!!


 


 


                                        Fim???


 


Não, essa história continua! Ainda vem muita coisa pela frente!


Em breve, não percam a 2° Temporada de...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 01Dedico a : Todas as minhas queridas e veteranas leitoras que me acompanharam na 1° temporada dessa louca web e a todas q estão chegando agora, e as fantasminhas que vieram mais não deixaram nenhum recadinho. Um beijo pra todas vocês!Any: ____ Acabou, finalmente acabou esses malditos 6 meses acabaram. Não sei como consegui suportar fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais