Fanfics Brasil - 67 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 67

7 visualizações Denunciar


Capitulo 02


Any: ______ Eu nunca vi tanta implicância num relacionamento como o de Malu e Pollito. É claro que é tudo brincadeira, ela me confessou que ama ter o Pollito como genro, mas os dois implicam demais um com outro, morro de rir. DyC viajaram de férias  pra Las Vegas e numa noite totalmente" Borrachos Y Locos" entraram numa capela pra rezarem por suas almas que já estavam mais que perdidas e acabaram saindo casados. Foi a bomba no mundo do telejornalismo. Os dois pediram demissão de suas respectivas emissoras e agora trabalham juntos apresentando um jornal na "ESPN México". Detalhe, todos nós agora moramos no mesmo condomínio. Babi continua aprontando escondida, Malu sai pra gandaia e continua falando suas besteiras e Mai agora não a repreende tanto. Ah, já estava me esquecendo, Mais fez grandes mudanças. Apesar de ainda usar roupas sérias e a cara fechada, ela esta bem diferente. Voltou a sair á noite, dá mais liberdade a Babi e já fala abertamente sobre..S.E.X.O (risos). É, o amor muda as pessoas... Falando em mudar, estou de mudança. Eu estou de malas prontas pra viajar essa noite. Estou indo pra Austrália, terra dos surfistas loiros e fortes. Já ta tudo pronto, entreguei meu cargo na empresa, apesar da insistência de toda á família pra que eu continuasse no escritório eu resolvi sair. Se eu quero tomar independência dos Herrera, devo começar por ai. Indo viajar sem previsão de volta, ou até mesmo de destinos futuros.______
(Any acelerou o carro assim que o sinal abriu e continuou cantarolando a música que tocava no rádio. Chegou ao edifício de advocacia em 15 min. Seria a ultima vez que encontraria Poncho numa reunião, e essa não era uma reunião comum, era a abertura da 2° parte do testamento. Saiu do elevador no 6° andar do prédio e uma secretária a conduziu até a porta do escritório. Entrou e quase perdeu o fôlego. Poncho já estava lá, sentado, com um ar sério, com o terno impecável e os cabelos penteados para trás com gel. A presença dele era tão forte ali que Any sentiu todo o poder que ele emanava ultrapassar sua pele, o cheiro do perfume dele já dominava o local deixando-a completamente arrepiada. "Deus por que só ele causava esse tipo de reação nela?"(pensou Any) Com tantos homens no mundo, só ele a fazia sentir-se completa desse jeito, ele que ela havia jurado nunca mais ter. Ele a encarou e sorriu, disse um sonoro bom dia e voltou a olhar para sua própria pasta. Any tentou achar qualquer sinal de ironia no rosto dele, mas não havia nada. Apenas seriedade e preocupação. Mas antes que prossigamos com a história, vamos dar um pause nessa parte e acompanhar o outro lado desse casal complicado.)



Capitulo 03


Poncho: ______ 6 meses!!! Passaram tão rápido esses meses, q eu mal posso acreditar que já acabou. 180 dias, 25 semanas, 4.320h, 25.820seg, todos esse tempo passou como num piscar de olhos. Eu fiz tudo errado, droga! Por que ela tem que ser tão difícil?
Depois da festa da Babi as coisas só vieram de mal a pior. Nosso relacionamento não é nem mais profissional, situação mais do que crítica essa. Felizmente estou me dando bem na empresa, já peguei quase toda a manha dos negócios, conheço a maioria dos funcionários por nome e espero me tornar um patrão justo e dedicado. Vai demorar um pouco até eu me acostumar a  não ver ela todos os dias. Apesar de não termos um relacionamento de duas pessoas normais eu me acostumei á vê-la todos os dias, a dormir na mesma casa que ela e até mesmo nas nossas discussões. Juro que tivesse mais uma, apenas mis uma chance de ficar perto dela por um tempo eu não desistiria, lutaria, jogaria pesado até conquistar-la. Só mais uma chance a mínima que fosse. Mas não, a mulher dos meus sonhos esta escapulindo das minhas mãos e eu não posso fazer nada._______
(Poncho bateu no volante de tanta raiva que sentia. Acelerou o carro, quase atravessou um sinal vermelho e só parou quando estacionou numa vaga do edifício de advocacia. Subiu o elevador em total normalidade. Parou no 6° andar onde foi conduzido por uma gentil e simpática secretária (por que será q ela tava tão sorridente assim? kk¹²³) A sala estava vazia, ele serviu um pouco de café e sentou-se á espera dos advogados e dela...Any!)
____ Agora sim nós podemos deixar a história correr normalmente______
Any: (Foi a pequena mesa de café da sala , se serviu um pouco e sentou-se de frente pra Poncho.)
Poncho: (Olhava-a fixamente) E os preparativos para a viagem?( ele se acomodou mais  na cadeira ao falar)
Any: (tirando o notebook da maleta) Muito bem obrigada. (ela nem olhava pra ele_)
Poncho: Você esta feliz?
Any: (se sentiu perturbada com a pergunta) COMO?
Poncho: Eu perguntei se você esta feliz, afinal você esta se livrando de tudo isso hoje.
Any: (tirou os óculos escuros do rosto) (falando ironicamente) Eu estou saltitante por finalmente sair dessa situação e não ser obrigada a ter nenhum laço com você!!!
Poncho: Eu fico tão  triste por ver que você sente tanto ódio por mim.
Any: Ah que isso Alfonso, eu não tenho ódio por você, eu simplesmente não consigo ter ou criar nenhum sentimentos afetuoso por você.
Poncho: (Deu uma falsa gargalhada) Muito engraçada.
Any: (acentiu) Obrigada!! (Os dois ficaram em silêncio. Any não ousava levantar os olhos, mantinha-os fixos em papéis e no notebook)
Poncho: Any!! (a voz dele soou grave,forte. Any sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo.) Se eu não a tivesse magoado...eu teria chances com você?
Any: (olhou fundo nos olhos dele e depois de um longo e profundo silencio ela falou) As mesmas chances de um boneco de neve no inferno! (Houve um enorme silêncio na sala, logo em seguida sem avisos os advogados e o tabelião entraram na sala)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 04Advogados: Bom dia!AyA: Bom dia! (Os dois se ajeitaram em suas respectivas cadeiras e deram a palavra ao tabelião)Sr. Fernandez: Bom, não vamos dar rodeios. Vamos direto ao ponto, Ates da ° parte do testamento ser aberta nós precisamos avaliar o desempenho de vocês na empresa durantes esses 6 meses.Any:  (tirando papéis d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais