Fanfics Brasil - 68 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 68

1360 visualizações Denunciar


Capitulo 04

Advogados: Bom dia!
AyA: Bom dia! (Os dois se ajeitaram em suas respectivas cadeiras e deram a palavra ao tabelião)
Sr. Fernandez: Bom, não vamos dar rodeios. Vamos direto ao ponto, Ates da ° parte do testamento ser aberta nós precisamos avaliar o desempenho de vocês na empresa durantes esses 6 meses.
Any:  (tirando papéis da pasta) Nós preparamos um relatório, com todos os gastos, contratos, demissões, exportações, promoções. Tudo que foi desenvolvido na empresa nos últimos meses. (Ela entregou o relatório aos advogados.)
Poncho: (abrindo uma  planilha no computador) Os últimos 6 meses foram tranqüilos na empresa. Obtivemos um crescimento de 18,6% e isso por que foi apenas um semestre. Aumentamos o espaço para o plantio da cana. (Aos advogados analisavam os papéis e concordavam)
Sr. Fernandez: Bom, eu não tenho nada mais a fazer do que parabenizá-los pelo bom desempenho. A empresa esta em excelentes condições, vocês fizeram bem o dever de casa. (todos riram)
Sr. Gonzalo: (olhou para o outro advogado e deu um sorriso disfarçado) Nós queremos saber como andam vocês!
Any: (ficando vermelha) Desculpa eu não entendi bem a pergunta.
Poncho: A onde os senhores querem chegar?
Sr. Fernandez: O que nós estamos querendo saber é se vocês se comunicam bem, tem um bom relacionamento.
Any: (gaguejou) Desculpa, mas... Eu não vejo por que seja necessário esse tipo de pergunta. (Os advogados e o tabelião trocaram olhares preocupados)
Tabelião: Sendo assim vamos á abertura da 2° parte do testamento. (Ele abre a pasta, pega um envelope junto com outros papéis e começa a lê-lo)
"Primeiramente quero parabenizá-los, tenho certeza que os dois não mediram esforços para que tudo corresse na maior naturalidade possível. Espero que todos na família estejam bem e que minha partida não tenha apagado o brilho da família Herrera. Também espero que não me odeiem, nem me julgue, pelas escolhas que fiz ou que serão obrigados a fazer. Tenho meus motivos para haver escolhido vocês dois. Assim que expresso meus desejos finais e condições nas seguintes palavras:
Anahí como a filha que jamais tive, a partir da presente data será dona de 25% das empresas Herrera.
Any: (surpresa e exaltada) O QUE?
Sr. Fernandez: Por favor Anahí deixe o tabelião prosseguir.


Capitulo 05


Tabelião: Fazendo-a assim a 2° sócia majoritária da empresa. Alfonso ficará com 60% da empresa, será o sócio principal e presidente visando sempre manter os mesmo padrões de serviço que tanto lutei para conquistar. 10% irá para meu outro querido filho Derrick, por favor, sinto tamanha preocupação por ele, o ajudem. Os 5% restantes serão divididos com os demais membros da família. Para garantir a repartição citada da empresa, os sócios majoritários já ditos Alfonso e Anahí terão duas opções: Viverem juntos através de um contrato de bens, por um período de mais 6 a 7 meses ou obter próle-viva nos próximos 12 meses. Caso o pedido e notificação não seja cumprido a empresa e todos os bens mantidos em seu nome deverão ser vendidos e o lucro obtido doado a uma instituição de caridade. O único objetivo desse testamento é garantir um herdeiro ou manter a imagem familiar e respeitosa que a empresa mantém desde sua fundação com meu bisavô. Sempre um casal comandou a empresa, meus avós, meus pais, eu e Aurora e agora escolho vocês para continuarem a tradição. Não será fácil, admito e se vocês não quiserem obedecer as exigências aqui mostradas estão em total liberdade para isso, mas lembre, as empresas Herrera estão conosco á quase 150 anos, só dependerá de vocês que essa história continue. Em questão as outras partes do testamento nada será mudado. Deixo todo o trabalho da família e da minha vida em suas mãos!
   Abraços, com carinho...
                                       Carlos Daniel Herrera.
(O tabelião fechou a pasta com o testamento e junto aos demais advogados encararam AyA. Não se ouvia nem ao menos a respiração de Any e Poncho, os dois estavam em total estado de transe, parecia que ainda estavam digerindo as palavras rescém citadas.)
Any: (de tão nervosa que estava começou a rir desesperadamente) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa, a melhor piada que ouvi nos últimos tempos.(ela se controlou) Mas agora, por favor, falando sério leiam o testamento original. (Todos na sala a olhavam atônitos)
Sr. Fernandez: Sinto muito Anahí, mas esse era o desejo do Sr .Herrera.
Any: (ainda estava rindo, ficou totalmente séria olhou para um ponto fixo durante alguns segundo e exclamou logo em seguida) Não, não pode ser. O meu padrinho estava em sã consciência quando escreveu isso? Nem um louco será capaz de tamanho absurdo.
Poncho: (sério, mais sério que o normal) E não há nenhuma forma de invalidar o testamento?
Sr. Fernandez: Bom, o senhor Herrera nos disse ainda em vida que o tempo poderia ser reduzido para 3 meses se a empresa estivesse em ótimo estado financeiro e com contratos suficientes para 2 anos.
Any: A lei não nos protege de nenhuma forma?
Tabelião: Não, os bens do Sr. Herrera eram particulares, apenas a vontade dele se exerce nesses casos.
Sr. Fernandez: Nós não queríamos pressioná-los, mais precisamos de uma resposta o mais rápido possível. Por hoje é só! (Os advogados se levantam e saem da sala. AyA continuam sentados estáticos com as palavras do tabelião).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 06(Poncho levantou-se, foi até a janela da sala e colocou as mãos nos bolsos da calça. A expressão dele agora era demasiada séria.)Poncho: (virou-se) Parece que você não vai mais poder viajar.Any: (tava com a  cabeça abaixada a levantou rapidamente) (falou entre os dentes) Eu não acredito que ouvi is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais