Fanfics Brasil - 7 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar


 


Capitulo 05


 


Any: (voz falha) Poncho! (O momento que Any menos queria havia chegado. A voz era a mesam, somente o tom era um pouco mais grave, mas sim era ele. As luzes do salão de visitas estavam apagadas, eles eram iluminados apenas pela luz do luar que vinha das janelas abertas acompanhadas de uma brisa leve e suave. Ela levantou-se para sair do salão mais Poncho segurou seu braço delicadamente fazendo ela se arrepiar dos pés a cabeça)


Poncho: Não,! Por favor, fica. Você toca e canta tão bem. Por favor toca outra pra mim!


Any: eu ach melhro naum, já ta tarde e...


Poncho: por favor! (voz serena) (Contra sua própia vontade ela sentou-se novamente na cadeira do piano e como num movimento involuntario ela fechou os olhos e começou a tocar) http://www.youtube.com/watch?v=GYAwkJYt-R0


Any termina de cantar e Poncho a olhava fixamente entre o escuro que havia naquele salão. Ela realmene não sabia o que fazer.)

Any: Boa noite! (Ela levanta e sai apressada do salão)

(Any sobe as escadas correndo e se tranca no quarto) Driga, droga, droga!!! Caray!!!. MALDIÇÃO!!! Anahi sua estupida onde jpa se viu ficar toda trêmula na frente do Poncho. E a musica? Por que vc tinah que cantar justamente "AQUELA" musica? Por que só me vinha àquela maldita musica na cabeça?

Por que?: (Ela rasga um traveseiro) Mas amanhã vc vai ver Alfono que EU, EU não sou a mesma.

Amanhã nós vamos quebrar tudo! Vamos estraçalha, vou ignora-lo até a morte...ATÉ A MORTE!!!

No outro dia... (Definitivamente a noite anterior de AyA naum havia sido das melhores. 

Durante toda a madrugada ambos rolaram por suas respectivas camas e conseguiram pegar no sono quase so amanhecer. A claridade e a luz do sol invadiram o quarto de Any, fazendo com que 

A mesma despertasse lentamente. O relógio indicava que todos já deviam estar na mesa do café inclusive Poncho. Antes de levantar, respirou fundo e pediu a todos os deuses existentes ou não, que a ajudasse num dia tão dificl como esse!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 06  (Fez sua higiene pessoal, agradeceu aos céus pela roupa que trouxera em sua mala-necesser (uma calça jeans apertada, uma blusa de cetim vermelha e seu inseparavel scarpan, o escolhido da vez foi um preto). Deixou os cabelos soltos e cacheados, fez uma leve maquiagem e cruzou a porta para enfim encarar a realidade de frente, por que essa Any, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais