Fanfics Brasil - 71 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 71

530 visualizações Denunciar


Capitulo 08


Babi: Tio Pollis, a parenta vai pra um show de regaeeton e na um quer me levar.
Pollito: Até que enfim uma atitude sensata Malú.
Malú: Só não vou levar ela por que não faço a mínima idéia do dia que eu volto. No próximo eu levo você.
Babi: Mas eu quero ir nesse! (E as duas começam a gritar uma com a outra)
Pollito: (gritando mais alto que elas) Heeeey, vamos parar com essa putariaa aquii? (elas ficaram quietas) Vocês estão abrindo um buraco no meu estômago com esse falatório todo. Babi, a Malú não pode te levar, vai ver por que não vai caber vocês duas na vassoura dela.( Babi e ele caem na gargalhada)
Malu: (vermelha de raiva) Olha aqui seu Peru...
Babi: É Pollito parentaa! (ela falou rindo)
Malú: Que seja, é tudo ave!... o que interessa é que vc abusa da minha paciência, você é muito abusaste seu Peru...
{Escutem- http://www.youtube.com/watch?v=PswuBWsu1ZA }
Pollito e Babi: (olharam um pra cara do outro e rindo começaram a cantar) Abusadora, Abusadora, Abusadora, bendita se a la hora en que te encontré... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mai: (entrando em casa) Eitaa, qual o motivo dessa alegria toda? (Ela entrou deu um selinho em Pollis, beijou o rosto da filha e deu um tapinha no braço da mãe)
Babi: Não é nada na um mamis, é que a "vovó" contou uma história muito engraçada.
Malú: Repete, repete o que você disse criatura dos infernos...me chama de avó de novo pra vc ver.
Malú: Tudo bem...VOVÓ!!! (Babi saiu correndo e Malú correu atrás dela pro quarto)
Mai:? (rindo) Essas duas não tem jeito. (ela e Pollito sentaram no sofá) E então, como foi seu dia?
Pollito: Normal e o seu?
Mai: Cansativo, longo e cansativo.
Pollito: Aaah antes que eu me esqueça... Encontrei com a Any no elevador, ela disse que não vai mais viajar.
Mai: É, eu imaginei. Foi um oficial lá na academia me comunicar sobre a 2° parte do testamento... E como ela está?
Pollito: Nada bem... Ela pediu pra você ir lá quando chegasse.
Mai: Tudo bem eu vou tomar um banho, descansar um pouco e depois dou uma passada lá.
Pollito: Banho é? (ele sorriu)
Mai: Você é um indecente sabia?
Pollito: Vindo de você essa palavra se tornou um elogio pra mim ultimamente. (os dois riem e vão pro quarto)
Capitulo 09


Estúdios ESPN - México - 19:45-
Dul: (sentando na bancada onde apresentaria o jornal com Chris) Amor, me empresta o relatório final do jornal de hoje.( Chris não falou nada e continuou mexendo no notebook) Chris? Chris? Você ta me ouvindo? (ela levantou e ficou atrás dele) Eu não acredito nisso, você ta jogando "Colheita Feliz" minutos antes de entrar no ar?
Chris: (desligando o computador) Querida, acalme-se esta tudo sob controle. Os relatórios estão ao lado do seu notebook.
Dul: (procurando em cima da bancada) E onde esta ele?
Chris: (falando calmamente, mexendo agora no celular) Aaah, acho que ficou em casa.
Dul: (puxou o marido pela camisa com tanta força  que ele ficou em pé) Como assim ficou em casa? E você só me fala isso agora? E nessa calma toda ainda por cima, como pode? O que eu irei entregar ao supervisor depois do jornal?
Câmera: Dulce, Christopher, entramos no ar em 1 minuto.
Chris: (deu um beijo na esposa) Calma Dul, você não precisa de papéis, você apresenta divinamente, é por isso que eu te amo.
Dul: (passou o braço em volta do pescoço dele e sorriu) Eu odeio você sabia?
Chris: (rindo) Ah é?
Dul: (sussurrou no ouvido dele) Gostoso!! (ela ia beijá-lo...)
Câmera: 20 segundos gente!
(DyC se separaram, ajeitaram-se na cadeira rapidamente e começam o jornal. Tudo ia muito bem, o repórter terminada a sua fala numa matéria sobre as praias mais procuradas pelas mulheres no verão.)
Repórter: (já tinha terminado a matéria e dizia as últimas frases passando a bola pra Chris e Dul no estúdio) E é com essas beldades ao meu lado que eu passo o comando pra você ai no estúdio Christopher.
Chris: (se referindo as mulheres que acompanhavam o repórter) Que maravilha não? Excelentes companhias as suas Maurício.( o repórter no caso)
Dul: (roxa de raiva e ciúmes dá um chute na canela de Chris por de baixo da bancada) Obrigada Maurício! (ela roda a cadeira e muda de câmera) E na seguir, no próximo bloco... (era a vez de Chris falar e ele não falava nada, por causa da perna que doía horrores com o chute) (Dul falou sorrindo e entre os dentes) Christopher? Querido, o que teremos no próximo bloco?
Chris: (falando com a voz arrastada de dor) E no... no... Próximo bloco...a violência doméstica apresenta números alarmantes de crescimento! (eles entram no comercial.) Agora eu sei por que a violência doméstica aumenta a cada dia. (Ele diz com cara de dor)
Dul: (brava enquanto a serviam uma água) Mais uma gracinha dessas e eu deixo você aleijado.
Chris: Acho que pior que isso não tem como ficar.(ele pede gelo ao assistente que passava naquele instante.)
Dul: (olhou pra parte abaixo da cintura do marido e falou) Acredite... tem sim!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10(Any desligou a televisão achando mais uma vez o jornal apresentado pelos amigo, hilário. O único problema era que dessa vez ela não conseguiu se quer dar um meio sorriso, gargalhadas então nem pensar. Foi a cozinha, preparou uma xícara de chocolate quente e estava indo pro quarto quando a campainha tocou.)Any: (abrindo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais