Fanfics Brasil - 74 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 74

859 visualizações Denunciar


Capitulo 15
(Por pouco ela não o pega em flagrante, Quando ele viu que ela ia sair do chuveiro quase teve um infarto, correu e voltou para o quarto tão rápido que ele mesmo se surpreendeu com sua agilidade. E pra tentar acalmar os "nervos" só mesmo um banho bem gelado) (Any estava na cozinha preparando seu café da manhã quando começou a ouvir passos dentro da casa. Se Poncho não estava em casa...quem havia entrado na casa sendo que mais ninguém tinha a chave? Tentou manter o máximo de calma, sem fazer barulho pegou uma faca na gaveta e se esconde entre a geladeira e o armário. Não conseguia enxergar bem do lugar a onde se encontrava e viu a sombra de um homem atravessar a cozinha e abrir o armário. Usaria o elemento surpresa.)
Any: (saindo do esconderijo com a faca em punho) Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...
Poncho: (tomou um susto tão grande que chegou a levantar as mãos para o alto deixando um pote de plástico cair no chão) Aaah! (Os dois continuaram gritando por mais alguns instantes e então totalmente sem explicação pararam. Any continuava com a faca apontada pra Poncho e ele em total defensiva)
Poncho: (disse sarcasticamente) Any, se você ta querendo fazer parte daquela seriado "Mujeres Asesinas" eu posso até tentar compreender mas desde que eu não seja sua vítima.
Any (botou a mão sob o peito) Você quer me matar do coração Alfonso? Achei que um estranho tivesse entrado em casa.
Poncho: Any a porta está trancada desde ontem á noite, só existe eu e vc aqui dentro, quem mais iria conseguir entrar ?
Any: (sentindo-se envergonhada) Eu cheguei da corrida e como a casa estava tão quieta, pensei que você já tivesse saído.
Poncho: (abrindo a geladeira) Você realmente me deu o maior susto. Pensei que quisesse me matar! (riu)
Any: (disse entre os dentes) Vontade as vezes não me falta...
Poncho: O que vc disse?
Any: Nada!!!(disse e voltou pro quarto)
 (Any começava a pensar se não estava com  algum problema na roupa ou algo do gênero. Foi só estacionar o carro em sua vaga na garagem do escritório que começou a ouvir os cochichos dos funcionários. Até o garagista já parecia estar comentando. No elevador não se ouvia nem o zumbido de moscas, todos a fitavam estranhamente. Chegou ao andar da presidência e todos se calaram. A olhavam respeitosamente e a cumprimentavam mas suas feições os delatavam.
Pensamento Any: _____ O que esse povo usa pra se comunicar? Tambores da selva? Sinais de fumaça? Como é possível a história do testamento já ter chegado aqui? Que miséria! _______ (fim do pensamento) (Any sentou-se em sua cadeira no escritório e sentiu que a qualquer momento suas têmporas iriam explodir. O que ela havia feito pra ser castigada de tal forma? E se tudo o que se passava a ela não fosse um castigo? Se não era castigo...o que seria?

Capitulo 16


- Casa dos Herrera - 21:35 - Sala de Jantar -
(Todos começaram a ocupar seus lugares na mesa, ao primeiro chamado de tia Aurora. Os empregados serviam uma grande variedade, entre medalhes de carne e frango, uma salada suíça e macarrão ao molho branco coberto por queijo gorgonzola. Esse era um dos pratos. os familiares podiam escolher o que queriam na farta mesa.
Aurora: Meus queridos, estive pensando...Já faz muito tempo que essa casa esta com uma nuvem negra sobre ela.. o que acham de uma festa?
Sara: Que excelente idéia mamãe!
Mai: Uma festa? A tanto tempo não damos uma aqui na mansão.
Sebastian: E qual seria a comemoração?
Aurora: E há motivo melhor do que, querer reunir os amigo?
Derrick: Com certeza não titia!
Aurora: Então esta resolvido em breve teremos uma grande festa movimentando a casa. (Todos começaram a falar dos preparativos da festa enquanto Any estava absorta em seus pensamentos.)
Aurora: (preocupada) Esta tudo bem minha querida? Mal tocou na comida...
Any: (rindo disfarçadamente) Não, eu estou bem, só não estou com muita fome apesar do jantar estar uma delícia.
Poncho: Tem certeza de que esta bem?
Sebastian: É Any, tem que se cuidar, alimentar-se direito afinal talvez tenhamos mais um herrera a caminho! (E o silêncio tomou conta da sala. A afirmativa de Sebastian Fe a cabeça de Any girar.Tomou um gole de vinho e o mesmo desceu como um ácido por sua garganta.)
Any: (se levantando) Com licença, acho que já vou me retirar.
Mai: (deu um chute na canela do irmão) Seu demente!!! Como você me fala uma coisa dessa? E na frente da Any ainda por cima?
Sebastian: Ai Mai isso doeu...peraí..da onde vc tirou esse "demente"..n escuto vc falar isso desde q eu estava na faculdade.
Mai: Não interessa da onde eu tirei isso o que importa foi o que vc fez.
Pollito: Mandou mal cabrón! (disse enchendo o prato de comida) (Malú mandou ele parar de comer)
Sebastian: Eu vou pedir desculpas a ela. (disse já se levantando)
Poncho: (se levantou) Não, eu vou falar com ela.
Aurora: (levantou-se Ninguém irá falar com ela! (os dois em respeito a tia se sentaram.) Foi muito deselegante da sua parte Sebastian dizer isso a Any, e vergonhoso para ela por estar na frente de todos.
Sebastian: Titia eu...
Aurora: (o interrompendo) Eu ainda não terminei de falar! (todos na mesa ficaram pasmos e extremamente calados) Any não nasceu nessa família mas pertence á ela tanto quanto qualquer um de vocês. Essa situação a está deixando péssima, o próximo que fizer alfo parecido ao Sebastian, irá acertar as contas comigo.
Malú: (implicando com o enteado) Se ferrou, se ferrou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17(Sentou-se na mesa da biblioteca com um gosto amargo na boca. Era lógico que todos estavam pensando naquilo, apenas não tinham coragem de falar. Não sentia raiva de Sebastian, sentia raiva de si mesma. Não conseguia odiar o padrinho, ele era o homem mais maravilhoso que já conhecera na vida e essa era a primeira vez que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais