Fanfics Brasil - 75 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 75

25 visualizações Denunciar


Capitulo 17


(Sentou-se na mesa da biblioteca com um gosto amargo na boca. Era lógico que todos estavam pensando naquilo, apenas não tinham coragem de falar. Não sentia raiva de Sebastian, sentia raiva de si mesma. Não conseguia odiar o padrinho, ele era o homem mais maravilhoso que já conhecera na vida e essa era a primeira vez que não conseguia entende-lo)
Aurora: (entrou e fechou a porta) Você me lembra muito uma adolescente tímida que chegou á nossa casa alguns anos atrás, sentada desse jeito ai! (Any tava com as pernas em cima da cadeira e com os joelhos dobrados enquanto folheava um livro)
Any: (tomou um susto e se ajeitou na cadeira) Essa adolescente cresceu titia, ela se tornou uma mulher.
Aurora: Uma mulher muito linda por sinal! (Any sorriu) Não leve em conta o que Sebastian disse minha querida, você sabe como ele é impulsivo as vezes. Um mal de família.
Any: (rindo) verdade, é realmente um mal de família ( E elas estavam certas, os herrera, os homem principalmente, dotavam de uma compulsividade repentina descomunal.)
Aurora: (a chamou para se sentar no sofá da biblioteca) Eu sei o quanto isso a esta afligindo minha cara.
Any: (soltou um longo suspiro) Minha cabeça anda á mil ultimamente. Eu não consigo entender, por que o padrinho fez isso e...e ao mesmo tempo não posso decepcioná-lo e também tem...ah..deixa pra lá.
Aurora: Alfonso não é mesmo? (Any diz que sim com a cabeça) Conviver com ele não deve ser fácil, muito mais você que tem um orgulho maior do que sua motivação em perdoar.(Any ia protestar mas foi impedida) Não, nem venha tentar me contrariar por que nós duas sabemos que é verdade. Sabe, em todos esses meus 56 anos de vida meu irmão jamais tomou uma atitude impensada. Eu invejava a sabedoria dele, ele nunca fez nada que não tivesse um propósito final. Tente não ver as coisas de dentro, se afaste um pouco desa pressão toda. Libere seus pensamentos negativos em questão a isso..tire por menos os problemas do dia-a -dia, mesmo que seja mentalmente e seja uma espectadora do lado de fora. Isso vai ampliar sua visão.
Any: (a abraçou) Obrigada titia.
Aurora: (levantando) Não, não me agradeça ainda. (tirou um quadro da parede onde se escondia um cofre, digitou a senha e o abriu. Tirou uma pequena caixa de madeira) Essa caixa passou entre gerações em nossa família. Foi feita por um de nossos ancestrais durante a revolução mexicana. O conteúdo dela é de grande uso em qualquer época. Ela agora pertence a você e só deve ser passada de Herrera para Herrera.
Any: Mas...
Aurora: Você é uma Herrera Any, pare de negar isso. (respirou fundo) Durante nossa vida, enfrentamos de tudo, mas há aqueles problemas que nos fazem perder a fé em nós mesmo, são tão grandes que achamos que não tem solução. E é ai que essa caixa entra. Ela só poderá ser aberta Any quando você estiver com um problema tão grande que cheque nunca irá resolve-lo. Proíbo você de abri-la agora, seu problema tem solução ouviu mocinha. Abra-a no futuro, que acho não estar tão longe.
Any: Tudo bem, pode deixar titia.

Capitulo 18
(Se insônia fosse uma doença terminal, não existiria quase nenhum Herrera de pe. A maioria da família foi dormir tarde,  ficaram conversando no jardim, outros na sala . Já era as 3 da manhã e Any continuava na biblioteca. Via fotos antigas da família, folheou durante horas vários livros que lera a muito tempo e perdeu-se em seus pensamentos e sonhos mais profundos. Tomou um susto quando viu a hora no relógio, todos já deviam estar dormindo. Aproveitaria a ocasião para praticar um de seus hobbys favoritos quando ia a mansão.)
(Sentada no banco de Madeira lembrou-se da última vez que se sentira amada, protegida por um homem que não fosse seu padrinho e então...ele lhe veio á cabeça) (Escutem - Eiza Gonzalez - Masoquismo - Vídeo  -  http://www.youtube.com/watch?v=94ajXxu_qW4)
Any: (começou a tocar e cantar) Tú eras todo para mí
Yo no creía más que en ti
Y te llagaste a convertir en mi religión
Tu eras todo y nada más
Eras mi voz era mi hogar
En medio de la soledad una bendición
Pero algo extraño sucedió
El cuento de hadas se acabo dijiste adiós
Y me rompestes El corazón
Cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo
cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo
Tú eras todo para mí
Desde el principio y hasta el fin
No había como definir todo este amor
Pero algo extraño sucedió
El cuento de Hadas se acabó
Dijiste adiós y me rompiste el corazón
Cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo
Cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo
Cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo
(Dizem que o tempo é o melhor remédio pra qualquer ferida, mas e se esse tempo estivesse demorando a passar?As feridas ficariam sem cicatrizar por mais quanto tempo? ( A cabeça estava tão cheia de pensamentos que a deitou sob o piano e pediu com todas as forças para que conseguisse chorar, mas não. Desde aquela maldita promessa ela nunca mais havia derramado uma lágrima sequer.) (Poncho a ouviu cantar e ao passo que ouvia a letra da música seu coração pesava. Ela ainda sofria pelo que havia acontecido agora. Será que ela não percebia que ele estava completamnte hipnotizado por ela e que quando a via naquele estado, só pensava em tomá-la em seus e a beijar até fazê-la esquecer de tudo que a afligia? Será que ela não enxergava que só descansaria quando a tivesse para si outra vez?)
Poncho: ( ia entrar na sala onde Any estava , não suportava a ver daquele jeito. Mas foi impedido por  Mai) (Poncho sussurrou) o que foi?
Mai: (balançando a cabeça negativamente o puxou para o corredor. Fechou a porta da sala) Não, é melhor não! (o levou para a cozinha) Não se bate em um inimigo quando ele está caído Poncho.
Poncho: Eu não considero a Any a minha inimiga Mai.
Mai: Você não... Mas ela sim!!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19 Poncho: Mai, o que eu faço? Mai: (ficou pensativa por uns instantes) Você ta gostando mesmo dela? A Any não merece passar por aquilo outra vez Poncho! Poncho: Não há outra coisa que eu me arrependa mais em toda a minha vida do que o que aconteceu naquele dia. Jamais pensei que a fosse magoar. Naquela época eu pensava em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais