Fanfics Brasil - 76 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 76

284 visualizações Denunciar



Capitulo 19


Poncho: Mai, o que eu faço?


Mai: (ficou pensativa por uns instantes) Você ta gostando mesmo dela? A Any não merece passar por aquilo outra vez Poncho!


Poncho: Não há outra coisa que eu me arrependa mais em toda a minha vida do que o que aconteceu naquele dia. Jamais pensei que a fosse magoar. Naquela época eu pensava em mim mesmo e em nada mais. O que eu faço?


Mai: A reconquiste!


Poncho: Como? Ela é a mulher mais difícil que já encontrei.


Mai: Any gosta de mandar Poncho. Faça ela pensar que esta no controle, e quando ela menos esperar...a surpreenda. Jogue pesado Poncho, ou vc já se esqueceu como seduz uma mulher?


____________/______________/______________/___________


(Any foi se deitar quase às 4 da manhã. Rolou pela cama e finalmente pegou no sono. Um sono bem pesado por sinal. No outro dia, toda a família levantou tarde. Tomaram um café da manhã entre risos e histórias e depois todos se dividiram pela mansão. Mai e Any conversavam sentadas na mesa do jardim enquanto Babi brincava colhendo flores.)


Mai: (vendo Any pensativa) Vai demorar mais quanto tempo pra me dizer o que se passa nessa sua cabecinha loira?


Any: (riu) Por que eu não consigo esconder nada de vc?


Mai: Eu sou mãe, meu 6° sentido é apuradíssimo.


Any: Você é terrível isso sim.(as duas riram) (Mai a encarou de forma séria) É impossível esconder algo de você. (Mai riu) Não sei, ando com a mente tão pesada. Não consigo colocar meus pensamentos em ordem. Eu olho pro Poncho e aquela época vem toda em minha cabeça, de como ele era doce, gentil e se tornou um ignorante de uma hora pra outra. Dos planos que eu fiz, de como eu mudei. A única coisa que eu busco ultimamente é paz mental.


Mai: (segurou na mão da amiga) Olha Any, eu só vou te dizer uma coisa...(olhou de relance para o lado e disse) MINHOCA!!!


Any: (deu uma gargalhada) Minhoca Mai? Era isso que vc queria dizer?


Mai: Não, não, não é com vc. (gritou) Não coma essa minhoca!


Babi: (jogando o bicho longe com o susto) Por que não? Os pássaros comem.


Mai: vc é um pássaro?


Babi: não, não tenho asas.


Mai: Então não coma essa minhoca! Coloque-a na grama.


Babi: E se eu fosse um pássaro?


Mai: Fica quieta menina, o mais próximo de uma ave que vc pode chegar a ser é uma galinha. (Any caiu na gargalhada)


Babi: Por que uma galinha?


Mai: Isso daí já é com a sua avó! (Mai levantou e foi até a filha) Vem, vamos trocar essa sua roupa que ta toda suja de terra. Depois a gente conversa Any.


Capitulo 20


(Any continuou tomando chá na mesa no jardim quando viu ele se aproximar)


Poncho: Acabo de receber um convite por emaill.


Any: E o que eu teria á ver com isso?


Poncho: É uma convenção, uma convenção empresarial. O convite é para nós dois.


Any: (pôs a mãe na cabeça) Oh não, havia me esquecido! A convenção anual de pólo empresarial...é super importante para fechar contratos...que droga!! Onde ela será esse ano?


Poncho: Acapulco! Vai ser daqui 1 semana. Desculpe, só vi o emaill agora.


Any: (se exaltou) Não, eu não posso daqui uma semana.


Poncho: (estranhou a reação dela) O que foi Any? Já tem compromisso?


Any: (nervosa) Sim...quero dizer..não...bom...esta muito em cima da hora né...mas tudo bem, eu dou um jeito.


Poncho: (desconfiado) Ok, vou deixar por sua conta a questão de hotel e passagens. Acho que deveríamos viajar uns dois dias antes para podermos descansar antes da maratona de palestras.


Any: (nervosa, juntando suas coisas em cima da mesa) Claro,claro. Com licença. (ela sai apressada)


____________/_______________/_____________/_______________


Pollito: (vendo Malú passar distraída pelo corredor.Estava escondido de um salto na frente dela e gritou) MÚMIA! QUEM TE EMBALSAMOU? Me diz quem fez esse serviço sujo com você?


Malú: (pôs a mãe no peito de tanto susto) Filho da...


Pollito: Olha como vc vai se referir a senhora minha mãe. Ela já não esta entre nós.(ele finge chorar)


Malú: melhora pra ela que na um tem que aturar você..


Pollito: Não Malu, agora falando sério, me diz vai, quem fez isso com vc?(ele ria)


Malú: Pollito, faz um favor pra mim?


Pollito: Diga!


Malú: VAI A MERDA! (ela sai de perto dele)


Pollito: Aaah Malú, em conta.(ele a segue)


(Any subiu a escada e chegou ao quarto rindo da cena que tinha visto no corredor. Pollito e Malú eram realmente uma figura. Já era quase a hora do almoço e ela decidiu tomar uma ducha.Ficou de baixo do chuveiro por uns 15 minutos. Colocou o roupão e foi fazer uma leve maquiagem. Viajar pra Acapulco com ele..não..algo a dizia que isso na um daria certo. Por que cada canto daquela casa tinha um significado pra ela? um misto de sentimentos se aglomerava em seu interior a cada recordação. E ele ali, sempre tão presente, a lembrando do porque disso tudo. Droga, odiava ter esses pensamentos melancólicos, isso era coisa de gente frágil, e frágil ela já havia deixado de ser a muito tempo. O testamento, a família, a empresa...precisava se focar nisso pra ganhar essa batalha...da sua própria guerra interna.)


                                                              *Flash Back*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21 *Flash Back*Any: Vc tem certeza que quer dormir aqui no meu quarto hoje?Poncho? (se aconchegando mais ainda á ela) Tenho sim!Any: Mas e se alguém entrar ou...Poncho: (pôs o dedo levemente na boca dela) Shiiiu, ninguém irá nos pegar...calmate y duerme mi niña!")          &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais