Fanfics Brasil - 77 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 77

257 visualizações Denunciar


Capitulo 21



*Flash Back*
Any: Vc tem certeza que quer dormir aqui no meu quarto hoje?
Poncho? (se aconchegando mais ainda á ela) Tenho sim!
Any: Mas e se alguém entrar ou...
Poncho: (pôs o dedo levemente na boca dela) Shiiiu, ninguém irá nos pegar...calmate y duerme mi niña!")
                                                                  *Fim do Flash Back*
Any: (falando pra seu próprio reflexo no espelho) Eu devo estar com problemas mentais sérios por ficar me lembrando essas coisas o tempo todo.
Escritório - Terça Feira - 14:30 - Sala da Any -
Any: (juntando algumas coisas e colocando na bolsa) Cancela todo e qualquer compromisso que eu possa ter essa tarde.Estou de saída e só volto amanhã.
Bruna: Tudo bem senhorita, o que devo dizer caso perguntem pela senhotira?
Any: Diga que...que...ora diga apenas que sai. Com licença! (ela se levanta apressada e vai embora.) (Any passa como um furacão pela recepção da presidência e sai sem nem ao menos falar Adiós com ninguém.)
Poncho: (intrigado vai até a mesa de Bruna) Onde ela foi?
Bruna: Me desculpe senhor Herrera mas ela na um disse pra onde ia. Apenas deixou claro que tinha algo muito importante a fazer e cancelou todos os compromissos.
Poncho: Então ela não volta pra cá hoje?
Bruna: Não senhor!
Poncho: Tudo bem Bruna, obrigado! (Onde diabos Any havia ido, o que poderia der tão importante pra ela largar tudo assim do nada? Ah, deveria ser essas coisas de mulher...com certeza!)
Condomínio - 21:30 - Garagem -
Dul: (tirando algumas passa de dentro do porta-malas) Chegando a essa hora Any? O trabalho no escritório esta pesado?
Any: (riu) Eu fugi do escritório,fui resolver algumas coisas.
Chris: (saindo de dentro do carro) Então nem nos deu o prazer da sua audiência hoje...(se fez de triste)
Any: Sem dramas Chris, vc sabe que eu asssito todos os dias o jornal!
Chris: Ok, vou fingir que acredito.
Dul: Chris meu bem, vc leva essas pastas na frente pra mim? Eu preciso conversar com a Any.
Chris: Claro, eu estou aqui pra isso!
Dul: ainda bem que vc sabe! (eles riem)
Chris: (dá um selinho em Dul e um beijo na bochecha de Any) Até mais Any, aparece lá em casa.
Any: Com certeza, pode deixar.
Dul: (esperou o marido subir o elevador pra poder começar a falar) E então, como anda tudo?
Any: Indo na medida do possível. Estou indo viajar amanhã.
Dul: Com ele? (Any acente) Não esta sendo muito dura consigo mesma na um Any?A duas semanas atrás seus olhos brilhavam e agora vc esbanja frustrações.


Capitulo 22



Any: Olha Dul eu realmente na um estou com ânimo pra falar disso. O meu dia foi bom demais pra ser estragado dessa forma. (elas se dirigiam ao elevador)
Dul: Você é quem sabe, mas então vai me contar o por que desse dia tão especial?
Any: (abriu um largo sorriso) Ah vc não um vai acreditar... (Poncho estava no quarto lendo quando a ouviu chegar. O impulso de levantar e ir até o ela pra saber onde estava e com quem estava foi automático, foi preciso demasiada força para controlado. A ouviu passar pelo corredor várias vezes até finalmente trancar a porta do quarto. Todo ele encarava essa mesma pugna. Saber que ela estava ali, tão perto e não ter o controle da situação. Acapulco, ele precisava de uma oportunidade, lá seria o lugar ideal.)
Quarta feira - 13:30 - DyC e Myc - Shopping, praça de alimentação
Dul: ( se sentando) Superficial? Aquela mulher disse que eu aparento ser superficial? Eu não acredito que gasto uma fortuna por mês pra ouvir isso.
Chris: Meu bem ela disse apenas sugestivamente. Ela não afirmou que vc é superficial.
Dul: (nervosa) Vc esta concordando com ela Christopher? Você também me acha superficial?
Pollito: (rindo pra Mai) Olha ai o motivo da terapia de casal! (Mai ri) E isso por que são apenas 3 meses de casado...quero só ver daqui 10 anos..
Dul: Vcs estão rindo de que? Vcs também fazem terapia com a gente, aliás a idéia foi sua Mai.
Chris: Eu pelo menos não um fui chamado de bipolar. (ele e Dul batem um na mãe do outro, rindo)
Mai: Vcs tem certeza que vão querer começar uma discussão psíquica comigo?
DyC: (olhou um pra cara do outro) NÃO!
Mai: Que bom! (todos riram) Vamos mudar de assunto....
Dul: Any e Poncho iram viajar!
Chris: Meu bem, vc não vai começar a falar da vida deles né...
Mai: Cala a boca Chris! Não quer ouvir tapa os ouvidos. Pra onde eles vão Dul?
Dul: Acapulco!
Pollito: Eitaaa, será que agora vai?
Dul: Seilá...Acapulso é o lugar dos drinks exóticos...tenho até medo de lembra...(ela faz o sinal da cruz)
Chris: Lembrar do que Dulce?
Mai: Iiih amiga ele te chamou pelo nome...kkkkkkkkkkk
Pollito: E não foi se referindo a "doce"...(ele e Mai caem na gargalhada)
Dul: Ah querido, uma reportagem que eu fiz ai...
Chris Ok, em casa a gente conversa. (todos riem)
Dul: Olha só eim, aposto 500 pratas que AyA voltam com alguma coisa dessa viagem...
Pollito: Ta certo, aposto 1000 que eles não voltam tendo nada e brigando mais ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 23 Chris: Prepare-se para perder Pollito, por que eu to entrando na parada com mais 500 pratas.(todos olham pra Mai)Mai: Ta tudo bem, eu entro com mais 500 pratas e um jantar lá em casa pra ver os dois brigarem mais ainda...ao vivo. (todos riem)Pollito: Pois então preparem-se para perder muchachos.Dul: Que fique claro que quando eu entro numa briga &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais