Fanfics Brasil - 78 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 78

8 visualizações Denunciar


Capitulo 23



Chris: Prepare-se para perder Pollito, por que eu to entrando na parada com mais 500 pratas.(todos olham pra Mai)
Mai: Ta tudo bem, eu entro com mais 500 pratas e um jantar lá em casa pra ver os dois brigarem mais ainda...ao vivo. (todos riem)
Pollito: Pois então preparem-se para perder muchachos.
Dul: Que fique claro que quando eu entro numa briga é pra ganhar.
Chris: Vai ser um duelo e tanto eim...
Pollito: Vai sair até tiro com essas duas ai no meio.(os dois riem) (O almoço prosseguiu na mais perfeita ordem, todos rindo e brincando á vontade)
Pollito: (vendo Mai terminar a sobremesa) Oye nena, por que no vamos a las 5 letras?
Mai: (rindo pois já sabia onde ele queria chegar) A las 5 letras? (pensou um pouco) Ao metrô?
Pollito: No, la motel! (DyC riram e Mai fingiu estar séria) Anda mulé, termina de comer logo, eu to com pressa. (ele deu um tapa na mesa)
Mai: (se esforçando pra não rir) Vc  pensa que ta falando com quem? Eu não sou sua nega pra vc vir falar comigo desse jeito não...( DyC estavam quase caindo da cadeira de tanto rir) Gente, nós vamos por que alguém que parece não ter cama em casa ta doido pra ir embora.Tenho que buscar Babi na escola daki a pouco.
Pollito: Tchaul gente.
DyC; Bye!
Chris: (vendo MyC irem embora) Oye nena, por que no vamos a las 5 letras?
Dul: Nem vem que não tem Sr. Popozudo, essa história de 5 letras não funciona comigo não. Eu quero fazer compras...com o seu cartão de crédito! E quando vc tiver uma cantada melhor que essa nós voltamos a conversar.
(Any saiu mais cedo do escritório e como de costume percorria as ruas da capital sem nenhuma pressa. Chegou em casa, tomou um banho e como de costume ligou o som bem alto. Terminava de arrumar as malas, não sabia se levava biquíni ou não, estava indo um dia antes das palestras, talvez pudesse pegar uma praia...ah tanto faz, o que ela queria mesmo era não ir a essa viagem. O vôo seria as 21:30, já eram 19:00h quando ela ouviu Poncho chegar em casa. Foi ao closet trocar de roupa e quando voltou ao quarto ele estava lá.)
Poncho: Eu tava te procurando.
Any: (abaixou o volume do som) É mesmo? Não diga...
Poncho: Any, será que nós podemos deixar as ironias de lado?
Any: Não, não podemos! Aliás, sua passagem esta em cima da mesa da sala está um eu pretendo deduzir... o que vc quer aki?
Poncho: Vim avisar que já chamei um taxi, a gente sai em uma hora.
Any: Só isso?
Poncho: só!
Any: (apontou pra porta) Se é assim...(Poncho se aproximou dela, queria beijá-la até tirar aquele ar de arrogância dela, mas obrigou se a dar meia volta e sair do quarto) (Any fechou a mala) Inconveniente!
Poncho: (bateu aporta do quarto dele) MANDONA! ¬¬


Capitulo 24



(Empresas aéreas, se elas soubessem o quanto são chatas..o vôo teve um atraso de 25 minutos, as poltronas em que AyA sentaram-se eram distantes uma da outra. Horas de vôo, primeira classe aquele converseiro inútil á sua volta, tudo facilitou pra que Any dormisse a viagem inteira. Desembarcaram de madrugada, Any não falava uma palavra se quer e Poncho não se atrevia a tentar puxar assunto. O hotel era enorme, ficava de frente para a praia e era um dos mais be conceituados do país. O quarto dos dois ficavam em andares diferentes.
"Isso que dá deixar ela organizar tudo, se fosse por mim os quartos deriam consignados". (Pensou Poncho)
(Mal pegou as chavez Any disse um "boa noite" a Poncho entre os dentes e entrou pelo elevador...é, essa seria uma viagem difícil.)(Cama, era tudo o que Any necessitava naquele momento, apenas tirou os sapatos e se jogou na mesma, amanhã seria um dia de folga, faria de tudo pra evitar aborrecimentos...ou seja...evitaria ao máximo Poncho.)(Acapulco amanheceu ensolarada, o mar agitado mais que ao mesmo tempo era totalmente convidativos para um dia na praia. Any despertou tarde, coisa que não fazia a muito tempo e sentiu-se bem disposta ao sair da cama. Tomou café na varanda do quarto de onde podia-se ver a praia e vários hospedes do hotel.Observou a paisagem pela varanda do hotel por um bom tempo. Na hora do almoço resolveu sair. Colocou um vestido frente única estampado em rosa e amarelo e um chapéu bege.Chamou o elevador e quando a porta abriu, ele estava lá!)
Any: ( o viu, e ele estava..sozinho) ÉÉÉH..Achu que prefiro ir de escada!(ela andou pelo corredor em direção a escada.Ele foi atrás dela)
Poncho: Any...(ele a segurou levemente pelo braço nu.Foi como se uma descarga elétrica tivesse ocorrido naquele momento e os dois sentiram isso) Por que vc esta fugindo?
Any: Vc tem certeza que quer saber a resposta para essa pergunta?
Poncho: Nós moramos na mesma casa,trabalhamos na mesma empresa...por que vc ainda não se acostumou a conviver comigo?
Any: Ta ai uma coisa a qual eu nunca vou me acostumaaar. Agora se vc me der licença...
Poncho: (ele ia tentar mais uma vez, ele tinha que tentar) Any, por que nós não almoçamos juntos e...
Any: Nós? Você não acha que tem muita gente nisso não? Olha só, deixa eu te explicar...existe eu, existe você...e mais 7 bilhões de pessoas no mundo. Não existe um "nós" onde estejamos só eu e você Alfonso.Nunca existiu..e não vai ser agora que vai existir.(ela virou para começar a descer os degraus da escada, mas pisou em falso)
Poncho: Any, cuidado!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 25(A última coisa que Any podia lembrar-se era a voa de Poncho alarmado dizendo"...cuidado...", por que agora encontrava-se totalmente em transe, encostada na parede com as mãos de Poncho a segurando pelos ombros.Ele a segurava fortemente e ao mesmo tempo com total ternura.Os olhos dos dois se encontraram, encararam-se por vários instant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais