Fanfics Brasil - 8 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 8

10 visualizações Denunciar


Capitulo 06


 (Fez sua higiene pessoal, agradeceu aos céus pela roupa que trouxera em sua mala-necesser (uma calça jeans apertada, uma blusa de cetim vermelha e seu inseparavel scarpan, o escolhido da vez foi um preto). Deixou os cabelos soltos e cacheados, fez uma leve maquiagem e cruzou a porta para enfim encarar a realidade de frente, por que essa Any, naum fugia dos problemas)


Any: (sorrindo) Bom dia!!!!


Todos: Bom dia!!! (Poncho a deu bom dia e a olhou de relance, quando se lembrou de quem se tratava e de como ela estava fixou seus olhos nela novamente e não conseguiu desviar-los mais a lugar algum. Any apenas o comprimentou e o deu as boas vindas, mas  com uma voz áspera e nada amigavel. Durante todo o café Pocho não tirou os olhos de Any que naum o olhou fixamente nem ao menos uma vez. Conversava com todos animadamente fazendo de conta que ele naum existia. Após o café Any se retirou da mesa e foi caminhar pelo jardim. Poncho estava perplexo com a total mudança de Any. Quando a viu pela ultima ve, ela naum passava de uma roceira que seu pai adotara por pura pena. Além de cafona, Any falava muitas palavras errado. Não tinah a menor noção de cultura, classe e elegância, podia-se dizer que ela era uma selvagem, ou um cavalo indomavel. Agora parecia que haviam tirado à velha Any e colocado uma "BEM" melhor no lugar. A unica coisa que não mudara nem um pouco foi o olhar. Continuava penetrante e indecifravel, totalmente viciante e belos.)


Poncho: (chegando) Posso conversar com vcê?


Any: (se virando) e eu tenho alguma outra opção? (ele dá de ombros) Sou toda a ouvidos... Ah: Que quieres decir te doy cinco minutos desahogate no penses que no tengo nada, mas que hacer y si te salude fue pura cortesia... (pra quem naum entendeu o  trocadilho ela falou uma musica da Gloria Trevi- 5 minutos)


Poncho: (tentando prender o riso) apesar de tudo, continua irônica (Any continuava séria) Eu sei que já se passou muito tempo... (ela o interrompe)


Any: (seca) 8 anos!!!


Poncho: é, 8 anos. Mas eu queria te pedir desculpas por tudo que eu te disse naquela época e não era a minha intenção te magoar. Eu era um beep, beep que só queria brincar com você e eu me arrependo muito (Any ficou séria por alguns instantes olhando pra Poncho, até que soltou uma gargalhada incontrolável. Poncho naum entendeu nada)


Any: (empurrando o ombro de Poncho) bela tentativa Alfonso! De verdade quase chorei, vc merece o Oscar, mas... (fecha a cara rapidamente) NÃO!!! Eu nunca perdôo. Quer dizer..eu naum tenho nada pra perdoar por que vc me fez um favor, afinal eu naum merecia ficar esperando por uma coisa que naum valia e nem vale a pena. (Ela ficou ainda mais séria e os dois ficaram se encarando por alguns instantes)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

feliz ano novo para todos !!!!!!!!!!!!!1 saude e muito dinheiro no bolso !!!!!!!!!!!!!!!!1


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais