Fanfics Brasil - 91 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 91

1053 visualizações Denunciar


Capitulo 53

1 Semana depois...


(Era sexta-feira, último dia da semana para se trabalhar nas empresas Herrera e o comentário não era outro, todos falavam da mega festa que iria acontecer na mansão dos Herrera no dia seguinte. Alguns funcionários tentavam ser convidados de última hora pelos altos executivos ou por qualquer Herrera que aparecesse na empresa. As tentativas eram em vão, pois apesar de ser uma grande festa, seria apenas para amigos da família, executivos da empresa e clientes e investidores, resumindo era a alta sociedade do DF.)
Any: (entrando na sala de Poncho) Tem um minutinho pra mim?
Poncho: (sorriu) Tem certeza, que só quer um? Pra você posso ter todos tempo do mundo.
Any: (deu uma gargalhada) Tudo bem então, olha vim te avisar que já to indo embora.
Poncho: Mas já, minha companhia é tão desagradável assim... (ele se fez de triste)
Any: Sem dramas, prometo que não reclamarei da sua companhia logo mais a noite.. (Poncho levantou e a beijou)
Poncho: E eu posso saber o por que de sua ausência?
Any: (beijou a bochecha dele) Claro que sim, estou indo almoçar com Mai e depois vou comprar algo para vestir amanhã, afinal você não quer que eu vá nua a festa, ou quer?
Poncho: Não, não, você pertence a sim, só a mim! (ele a abraçou pela cintura)
Any: Uau, que homem dominador!
Poncho: Você nem viu o quanto. (Eles beijaram-se com desejo. Any termina de despedir-se de Poncho e vai para sua sala pegar sua bolsa.)
*Pensamento Any*
" Eu não posso mais mentir pra ele, eu não consigo mais arranjar tantas desculpas pras minhas escapadelas durante a semana. Poncho já sente ciúmes de Derrick, seu próprio irmão apenas ao nos ver conversando, imagina se ele souber que... oh não, ele vai ficar irado, vai achar que não confio nele, o que não deixa de ser verdade, afinal, se confiasse nele, não o estaria enganando com o próprio irmão. Mas Derrick é como um irmão e já estamos juntos nisso a tanto tempo, mas Poncho não compreenderia, ele a julgaria mal, com certeza."
                                            *Fim do Pensamento*
(Alguns minutos após Any sair de sua sala, Poncho lembrou-se que  precisava da assinatura dela em alguns documentos. Ligou para o celular dela mãos estava desligado. Ligou para a prima para que desse o recado a Any.)
Mai: Oi Poncho!


Poncho: Oi Mai, preciso que diga a Any quando se encontrar com ela que preciso que ela assine alguns documentos na empresa, diga a ela que é urgente.
Mai: O que? Me encontrar com Any? Do que você esta falando?
Poncho: Ué, você não ta indo almoçar com ela e...
Mai: Não, ta doido? Poncho, eu to fora da cidade, to numa cidade
vizinha visitando um amigo, estamos eu e Sebastian, eu disse pra Any  que ia viajar. Volto hoje mesmo ok?
Poncho: Ok, ela deve ter se enganado! (Eles se despediram e Poncho  desligou o telefone)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 54(Confuso Poncho foi á recepção na mesa de Bruna para lhe perguntar sobre Any mas escutou o irmão falando)Derrick: ... então Bruna, cancele todos os meus compromisso e remarque para a semana que vem, eu não volto mais hoje.Poncho: Já vai mano?Derrick: (ficou nervoso a encarar Poncho mas logo se recompôs) Pois & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais