Fanfics Brasil - 92 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 92

631 visualizações Denunciar


Capitulo 54

(Confuso Poncho foi á recepção na mesa de Bruna para lhe perguntar sobre Any mas escutou o irmão falando)
Derrick: ... então Bruna, cancele todos os meus compromisso e remarque para a semana que vem, eu não volto mais hoje.
Poncho: Já vai mano?
Derrick: (ficou nervoso a encarar Poncho mas logo se recompôs) Pois é, (coçou a cabeça) Eu to indo almoçar com Sebastian e depois vou me encontrar com Sara. já estou atrasado, Sebastian já deve estar me esperando. Até mais mano! (Poncho acenou e viu o irmão chamar o elevador. De repente lembrou-se... Sebastian não estava na cidade, ele havia viajado com Mai... e Any havia dito que ia sair com Mai... ou os dois se enganaram ou o que era mais provável, os dois estavam mentindo, ou seja, estava o enganando. Mas por que...? A dúvida e o ciúme invadiram a mente e o coração de Poncho. Any e Derrick... Derrick, seu próprio irmão... ele começou a ligar os pontos... Any não tirava do pescoço o colar que ganhara de Derrick no último natal, ao menos 2x na semana ela se ausentava da empresa com desculpas esfarrapadas e reparou que ultimamente Derrick vinha fazendo o mesmo... não... eles não... seria imperdoável... mas e se Any estivesse se entregando á ele apenas por vingança... para que ele pagasse o que lhe fizera 8 anos atrás... seria Any capaz de algo assim? Precisava saber a verdade, seja ela qual fosse.)
Poncho: Bruna, cancele todos os meus compromissos, não irei voltar para
a empresa hoje. (ele saiu apressado e entrou em outro elevador.)
Bruna: (falando sozinha) Família doida, que círculo vicioso, já é o terceiro que chega e diz: "Cancele todos os meus compromissos, não volto pra empresa hoje..", ah que saco. Detesto esse povo que acha que secretária é agenda eletrônica.
(Quando chegou a garagem, Poncho viu Derrick entrando no carro.Aproximou-se de seu próprio veículo sem que o irmão o visse e entrou no mesmo. Derrick saía da garagem quando Poncho deu a partida no carro e iniciava- se a perseguição. Poncho estava nervoso, pensava mil coisas em um só instante.)
*Pensamento Poncho*
E se eu estiver enganado? E se eu estiver invadindo a privacidade de Derrick, mas por que Any mentiu? Em que situação encontraria os dois?
                                          *Fim do Pensamento Poncho*
(Estava tão nervoso que sua mão escorregava do voltando. Viu Derrick pegar a avenida que dava ao condomínio onde ele e Any moravam, talvez fosse mera coincidência... talvez não... logo descobriu que não havia coincidência nesse caso. Derrick estacionou na portaria do condomínio e Any o esperava, sorridente e satisfeita. Poncho sentiu seu coração parar de bater por alguns instantes, eles realmente estavam juntos. Seus olhos enxeram-se de lágrimas e ele não sabia o por que daquela reação. Mas não permitiu-se chorar, os dois não mereciam, levaria isto até o final, descobriria até onde os dois iriam e os pegaria em flagrante. Viu Any entrar no carro e dar um beijo em Derrick, algo dentro de si queria gritar dizendo que era apenas um beijo o rosto e não os beijos que Any costumava o dar todas as noites, beijos quentes e maliciosos, não interessava, os dois estavam mentindo para ele e era isso o que importava. Esperou o carro do irmão andar vários metros e arrancou atrás deles.)


Capitulo 55

(Os seguiu até um edifício comercial no centro da cidade. Estacionou em um lugar fora do campo de visão dos dois e os viu entrar no edifício. Correu mas não os alcançou a tempo de ver em qual andar eles iriram. Olhou para a placa no corredor dos elevadores onde indicava quais lojas ou consultórios existiam em cada andas, o que confundiu ainda mais sua mente. Eram diversos consultórios, psicólogos, psiquiatras, clínica de inseminação artificial, uma loja de ***********///////********//////****** shop e até uma clínica médica onde eram feitos abortos. Santo Cristo, onde aqueles dois haviam se metido? Foi a lanchonete do local, que por sinal era muito elegante e rapidamente comprou algo pra viagem. Voltou ao carro e esperou por um pouco mais de 1h, estava disposto a vasculhar cada canto daquele lugar para descobrir onde os dois haviam se metido, quando os viu sair do prédio. Any parecia estar aflita e Derrick encontrava-se abraçado á ela como se a estivesse confortando. Any estava entrando no carro quando avistou um vendedor de pipoca e balões do outro lado da rua, ela chamou Derrick e apontou para o homem, Derrick parece a ter perguntado alguma coisa e ela respondeu que sim. Ele atravessou e comprou vários balões. Quando voltou ao carro Any parecia estar mais alegre, sorria quando ele a entregou os balões, entraram no carro entre uma conversa animada.)
Poncho: Mas que Diabos significa isso?


(Falou e arrancou com o carro mais uma vez. Os seguiu até um local mais afastado da cidade, pararam em frente uma casa, grande e bonita. Havia uma lindo jardim bem cuidado e uma placa que Poncho, cego pela nervosismo se recusou a ler. Os viu entrar na casa e logo uma criança acompanhada de uma mulher na faixa de uns 40 anos os veio receber.A criança parecia ter uns 8 anos, ficara extremamente feliz ao ver Any e Derrick e os abraçara com força, os dois retribuíram o carinho e entregaram-lhe os balões, a criança entrara correndo na casa e os dois ficaram conversando por alguns instantes com a misteriosa mulher até finalmente entrarem.) (Finalmente, agora Poncho iria agir. Saiu do carro e estava fechando o portão da casa quando deu de cara com o homem que parecia ser o jardineiro da casa.)
Poncho: Boa tarde!
xxxxxx: Boa tarde doutor, em que posso ajudar?
Poncho: Sabe me dizer se esse casal que acabou de entrar vem sempre aqui?
xxxxxx: Olha, pelo que o pessoal fala, eles são os que + vem.
Poncho: E você sabe por que?
xxxxxx: Parece que eles tem um filho, afilhado... alguma coisa assim que mora aqui. Eu não sei direito doutor, trabalho aqui a muito pouco tempo. (Poncho congelou, um filho? De quem? Any: Derrick? Dos dois? O ar faltou-lhe por alguns instantes, voltou a realidade com o jardineiro) Oi doutor? O senhor esta bem?
Poncho? Sim, sim.. estou... eu acho! (olhou para a grande porta da casa que era uma verdadeira mansão e perguntou) Será que posso entrar?
xxxxxx: Claro, estamos tendo festa hoje!
Poncho: 9respirou fundo por várias vezes) Obrigado! (avançou lentamente e quando entrou viu a enorme sala da casa em verdadeira festa com temas infantis. Viu Derrick brincando com dois meninos e encontrou Any com uma bandeja servindo refrigerantes. Crianças corriam por todos os lados)
Criança: Tia, quem é o moço alto na porta?
Any: (de costas) Quem meu amor? (virou - se e deixou a bandeja cair) Alfonso... o que faz aqui? (disse com voz falha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente esto como uns problemas aqui . eu nao estou tento tempo de posta .


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais