Fanfics Brasil - 95 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 95

289 visualizações Denunciar


*Pensamento Derrick* _____ Eu disse pra você calar a voca, falou demais mano____ Poncho: (atônito, quase sem voz) O que? Derrick: É verdade, eu e Any ajudamos esse lugar, foi nosso pai que me pediu. Assim que ele morreu eu pedi a ajuda de Any pra sempre vir aqui visitar as crianças. Any: Esse seria o orfanato que eu iria morar se seu pai não tivesse me adotado, foi naquela época que ele passou a ajudar com algumas doações e vinha visitar aqui sempre. Derrick: Os próprio benfeitores do local pedem um pouco de sigilo dos voluntários por que o lugar é particular, algumas crianças perderam os pais, outras tem doenças raras e algumas até mesmo AIDS. Isso aki não é mantido pelo governo, então por isso não deixa de ser um segredo. (passou-se alguns instantes em total silêncio entre os três) Poncho: (confuso) Eu... eu... Any: Não sabe o que dizer não é mesmo? Eu ia te contar, mas nosso relacionamento começou de verdade a apenas 1 semana, não tive tempo de contar... e parece que só irá durar uma semana mesmo... Derrick: (não se conteve) 1 semana? Mss vocês não... antes vocês... vocês não estavam... AyA: CALA A BOCA!!! Poncho: Any, eu sinto muito...eu.. eu... Any: Realmente Alfonso, você sente muito. Por favor, vá embora. Poncho: Any eu... Any: Alfonso vá, por favor.(Ele duvidou por alguns instantes mas virou-se e foi embora) Derrick: Any, você quer que eu a leve pra casa? Any: Não querido, vamos voltar.A crianças estão esperando. Derrick: (sem graça) Any... ainda bem que ele não perguntou sobre... Any: Sim eu sei.. seria dificil explicar onde estivemos antes de vir para o orfanato. (Any chegou em casa já era noite. A tarde fora terrível. Mas ela sabia que não revelando a verdade a Poncho, aquilo corria o risco de acontecer, a qualquer momento. Sentiu-se culpada, ela vira a dor estampada nos olhos dele assim que o vira parado á porta do orfanato. Mas a raiva tomou conta de si quando o ouviu falar todos aqueles impropérios absurdos. Mas alvez ela fosse a culpada, realmente o fizera de bobo escondendo algo daquele tipo, a verdade era que ela não sabia o que fazer. Seria melhor se esperasse até o dia seguinte, estaria com a cabeça fria e pensaria melhor. Não iria tomar decisões precipitadas, não agora que estava se sentindo tão bem ao lado de Poncho.) Poncho: (surgiu na sala) Any, vamos conversar... Any: Não Poncho por favor! Minha cabeça está estourando, me deixa em paz. Poncho: Mas eu não ficarei em paz sabendo que está brava comigo. Any: Eu brava? kkkkkkkk Apenas quero por minhas idéias no lugar Alfonso,acho que você também deveria fazer o mesmo. Poncho: Any por favor, me escuta. Any: Não, hoje não Alfonso ok? Poncho: Só quero que saiba que o ciúme me cegou hoje a tarde,não consegui parar de imaginar você e meu irmão juntos. me desculpe. Any: É deu pra perceber, na verdade Alfonso o ciúme sempre cega você, já reparou? Boa noite! (ela ia pro quarto) Poncho Any! (queria dizer mais alguma coisa mas não conseguia) Boa noite! (ela apenas acentiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 58  (É madrugada, Any havia tomado comprimidos para dormir mas despertou subitamente ao ter um pesadelo. Sentou-se á beirada da cama, olhou para o relógio no criado mudo, ainda faltava muito para amanhecer.)(Droga, não estava conseguindoi dormir, como fora estuído. Definitivamente, desde que chegou de viagem, só havia f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais