Fanfics Brasil - 96 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 96

13 visualizações Denunciar


Capitulo 58
 

(É madrugada, Any havia tomado comprimidos para dormir mas despertou subitamente ao ter um pesadelo. Sentou-se á beirada da cama, olhou para o relógio no criado mudo, ainda faltava muito para amanhecer.)
(Droga, não estava conseguindoi dormir, como fora estuído. Definitivamente, desde que chegou de viagem, só havia feito estupidezes para com Any, mas algo dentro de si o torturava só de questionar a hipótese de Any ter outro cara, que esse outro cara fosse seu irmão. Por que se sentia assim? Por que? Sentou-se na cama e pôs as mãos na cabeça, estava tudo tão bem... por que não podia dar certo?)
(Any levantou-se, colocou o hobe de seda vermelho e começou a perambular pelo quarto, e se o que ocorrera fosse um sinal de que não deveria estar com Poncho? Ele mostrou não confiar nela... mas que droga, ela também não confiava nele, estava a uma semana lutando fortemente contra isso mas a verdade estava ai, estampada em sua cara, o relacionamente dos dois era baseado em apenas uma coisa...)
(Amor, não, não, ele não acreditava nessas coisas, isso era para imbecis. Pncho andava por todo o quarto, não sabia oq ue fazer, queria estar ao lado dele agora mais do que nunca.)
(Sentou-se no sofá em seu quarto e ligou a T.V., merda, um romance meloso era tudo oque ela precisava assistir uma hora dessas (pensou ironicamente). Encolheu-se entre as almofadas do sofá e sentiu um frio descomunal, um frio que apenas o hmeme do quarto em frente ao seu podia fazÊ -la parar de sentir.)
(Sentado numa poltrona em frente a T.V., Poncho trocava os canais como um autômato, xingava-se em pensamento por diversas vezes, ela havia se entregado á ele de corpo e alma e mais uma vez ele conseguira estragar tudo, mas o que ela queria que ele pensasse com todos aqueles indícios?)
(Olhava-se no espelho tentando encontrar os vestígios da Any que um dia fora. Aquela que sorria sem temores e sem reservas e que não se importava com nada, apenas ter Poncho ao seu lado, será que um dia ele a amaria com a mesma voracidade que ela o amava naquele instante. Deus, daria tudo para saber o que ele realmente sentia por ela.)
(Molhou o rosto e olhou-se no espeloho do banheiro, ele talvez não merecesse a mulher maravilhosa que dormia no outro quarto do corredor, mas a desejava com tal fúria que sentia até medo. E se fosse até ela naquele instante?Se a acordasee com um beijo e dissesse tudo o que sentia e pensava? Que não conseguia dormir por a haver feito sofrer. Com passos firmes foi até a porta mas desistiu, e se ela o expulsasse? Tal vez ele pioraria as coisas indo até lá. Encostou a testa na porta e amaldiçoou mil vezes aquele dia.)
( Com as costas apoiadas na porta Any desistira de ir procura-lo, mostraria fraqueza se o fizesse e ela não era disso. Ela não conseguia tia-lo de sua mente por ele estava arraigado em seu coração. Queria gritar mas o acordaria, jogou-se com tudo na cama e socou o travesseiro o máximo que pôde. maldito, porque tinha que ama-lo tanto? Tampou o travesseiro contra a parede com raiva.)
( Poncho deitou-se novamente sem nenhuma delicadeza. Mirou o travesseiro e despejou  toda a sua raiva nele, por um momento pensou que fosse rasga-lo pela quantidade de socos que distribuia, quando não pode mais, o arremessou contra a parede, seus olhos banhados d`agua e ele sem saber por que.
(Seria pedir demais que ele mudasse? Que ele a amasse também? O que Any mais queria era que Poncho entrasse por aquela porta, a beijasse e a fizesse esquecer daquele dia fatídico.)
(Deixou-se vencer pelo cansaço e nos últimos de seus devaneios, implorou aos céus que Any entrasse em seu quarto, o beijasse e o fizesse esquecer aquele dia fatídico.)


" E o que você pensaria se seu namorado(a) estivesse em circunstâncias suspeitas com seu irmão (a)? O que faria?" #REFLITA (Tipo, botei isso pra ninguém julgar a Any agora, daqui alguns capitulos eu farei essa mesma pergunta... pra vocês analisarem so dois lados da moeda... ou seja... as atitudes tanto de Any quanto de Poncho)









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 59(Sábado , a festa na mansão dos Herrera era essa noite, a espectativa era de 150 a 200 convidados. Any saiu de casa praticamente após o amanhecer. Foi para a mansão, ainda não queria falar com Poncho, apesar de que a noite isso seria inevitavel. Por sorte ele e Pollito haviam combinado fazer num sei que lá e iriam para a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais