Fanfics Brasil - 97 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 97

592 visualizações Denunciar


Capitulo 59
(Sábado , a festa na mansão dos Herrera era essa noite, a espectativa era de 150 a 200 convidados. Any saiu de casa praticamente após o amanhecer. Foi para a mansão, ainda não queria falar com Poncho, apesar de que a noite isso seria inevitavel. Por sorte ele e Pollito haviam combinado fazer num sei que lá e iriam para a mansão apenas a noite. Ao que tudo indicava, Any havia conseguiido esquecer um pouco seus problemas durante aquele dia. Estava se divertindo tanto entre os familiares e se concentrou em ajudar tia Aurora a terminar com os preparativos que ao fim do dia sentiu-se totalmente exausta. Estava anoitecendo, faltava algumas horas para os convidados chegarem, mas ela e todos da casa começaram a arrumar-se. Any saía do banho vestira o roupão e encontrou Mai em seu quarto com a cara aflita.) Any: (preocupada) O que foi Mai? Mai: (com os olhos cheios d`agua) Eu estou com medo de tomar a decisão errada. (ela contou tudo á amiga a respeito do vestido) Any: Mas isso é ótimo amiga, que bom que está pensando em voltar a ser o que era antes. você é linda Mai, e se esconde atrás dessas roupas sérias, de cores claras, não usa maquiagem forte, mas não que esse seu estilo te deixe feia, mas você tem e pode ser muito mais que isso. Mai: Mas e se Babi me achar ridícula? Pensar que eu estou querendo voltar a ser adolescente... Any: mai, você teve Babi aos 18 anos, você não é uma velha, você não tem nem 30 anos, você tem todo o direito de usar a roupa que quiser, por diós! Mai: Me ajuda? Any: lógico! Vem, se arruma aqui comigo, a gente pega suas coisas lá no quarto... (elas foram buscar as coisas no quarto de Mai, encontraram com tia Aurora no corredor que as ofereceu jóias da família para elas usarem na festa. Any e Mai foram as primeiras a começarem a se arrumar e as últimas a descerem para a festa. Quase todos os convidados já haviam chegado quando as duas desceram as escadas. Os homens de smoking e as mulheres em luxuosos vestidos surpreenderam-se com as duas, estavam infinitamente lindas. A mudança de Mai parecia ser a grande supresa da noite. Ela usava um longo preto (que Pollito lhe deu) tomara- que- caia, bem marcada aos seios, com os cabelos soltos, liso e cacheado nas pontas, oque dava ainda mais volume as longas madeixas. As jóias da família escolhidas por ela, foram uma gargantilha de brilhantes e um discreto brinco também de brilhantes. Any por sua vez usava um longo frente única (azul escuro) de tafetá e da cintura pra baixo ele era bem soltinho, volumoso, completamente drapeado. Suas jóias eram um brinco grande de cristais e um exótico tipo de diamante azul. usava uma pregadeira que prendia metade dos cabelos e deixava o restante solto. Eles estavam totalmente lisos. Após comprimentarem vários convidados, foram ao encontro de Poncho e Pollito que estava juntos e respectivamente boquiabertos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(AyA viram MyC beijarem-se apaixonadamente e depois sairem abraçados para a pista de dança. Quando o casal de amigo saíram, demoraram alguns segundos até encararem-se nos olhos. Anyn não conseguia dizer uma palavra, não sabia se conversava com ele, se tocava no assunto do dia anterior ou se pedia licença e o evitava. Antes que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais