Fanfics Brasil - 98 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 98

646 visualizações Denunciar



(AyA viram MyC beijarem-se apaixonadamente e depois sairem abraçados para a pista de dança. Quando o casal de amigo saíram, demoraram alguns segundos até encararem-se nos olhos. Anyn não conseguia dizer uma palavra, não sabia se conversava com ele, se tocava no assunto do dia anterior ou se pedia licença e o evitava. Antes que ela se decididsse, ele tomou a frente.) Poncho: Você... você está linda! (disse maravilhado) Any: (surpresa) Obrigada! (houve silêncio entre os dois) Poncho: Não quero ficar distanciado de você essa noite. Se não quer conversar sobre o assunto agora, pelo menos me deixe ficar com você esta noite, prometo que farei de tudo para que ela seja perfeita. Any: (pensou um pouco) (sorriu) Tudo bem, depois nós vemos o que acontece. Poncho: Beijou a mão de Any) Obrigado! Quer dançar? Any: (Deu de ombros) Por que não?! (dirigiram-se para a frente de onde a banda tocava e onde era a pista de dança mas antes passaram por Babi e um amiguinho chamado Fernandinho.) Fernandinho: Babi, aquela que acabou de pasar não é a sua... Babi: (atônita)  Minha mãe! Sim, pra mim também é dificil, muito dificil de acreditar. Fernandinho: Mas ela não é um pouco mais... Babi: CARETA! Sim, eu também acho, e é isso que mais me assuta. Sabe, eu passei toda a minha vida escutando que sexo antes do casamento era atitude atraída pelas forças do diabo. Que músicas que induziam ao prazer a dois eram as cornetas do inferno e roupas que mostravam indescentemente as formas do corpo humano, são estilizadas pela senhora Capeta. E agora, eu vejo a idealizadora de todas essas idéias, morando com o namorado pra lá de doido, dançando colada á ele e usando um vestido tão apertado que nos deixa em dúvida se ela está ou não usando calcinha. SENHOR, POR QUE ME ABANDONASTE???? (ela levanta as mãos pro alto) Ela ta linda fernandinho, tão linda que nem parece a minha mãe. Vem, vou vigia-la mais de perto.) ( A festa estava apenas começando e os convidados se divertiam a todo vapor. Havia uma grande mesa em um dos cantos da enorme sala transformada em salão de festas, onde era possível encontrar os mais finos petiscos da culinária fina mundial. Os garçns serviam dentre dezenas de bebidas, o tradicional champagne, drinks e uísque. Em um outro canto do salão encontrava-se uma banda, com os mias clássicos instrumentos musicais: piano, violino,flauta, sax... tinha 2 vocalistas finamente trajados. Em volta do salão ficavam as mesas, mas as pessoas concentravam-se em pé, dançando os clássicos tocados pela banda ou conversando entre si em rodinhas. Para verificar se tudo estava em ordem, tia Aurora e malú se juntaram para controlar os empregados. As duas estavam oa lado das caixas de som da banda) Malú: (pra zuar com a cara de Aurora começou a falar) Você é uma coroa ridícula, mais careta que minha filha mai. (Tia Aurora também riu sem entender uma palavra do que a ex- cunhada dissera por culpa do som da banda) Aurora: Ham? Malú: Eu dosse que você é ridícula! Aurora: Desculpe querida, mas eu não escuto nada com esta música alta. Malú: Mss não é pra escutar mesmo não! (malí pegou a bebida que o garçon trouxera. Sem tia Aurora ver colocou um comprimido no copo.) (falou ao ouvido de Aurora) Tome querida, os franceses chamam de Le Tourcai! (Aurora bebeu) Aurora: É bom, tem mais disso ai?? Malú: Vai devagar mulé, pra você só essa dose já vai te deixar doidona. Aurora: Como? Malú: (falou no ouvido de Aurora) Eu disse que também pode ser chamado de "levanta difunto". (ela dá outra bebida a tia Aurora e sai dando gargalhada. Tia Aurora arrasta um garçon pro jardim).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 61(Música do capitulo - http://www.youtube.com/watch?v=IoBaGWoo7-0 )(AyA esperaram a banda terminar uma música e iniciarem outra para irem dançar. Poncho estava com as mãos sob a cintura de Any e ela com os braços em volta ao pescoço dele.) Poncho: Eu não queria estragar tudo, mas preciso te contar uma coisa. Any: (as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais