Fanfics Brasil - 99 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 99

11 visualizações Denunciar


Capitulo 61
(Música do capitulo - http://www.youtube.com/watch?v=IoBaGWoo7-0 )
(AyA esperaram a banda terminar uma música e iniciarem outra para irem dançar. Poncho estava com as mãos sob a cintura de Any e ela com os braços em volta ao pescoço dele.) Poncho: Eu não queria estragar tudo, mas preciso te contar uma coisa. Any: (assustada) O que houve? Poncho: (vacilou alguns instantes antes de falar) Bruna me ligou ontem a noite... disse que os Argentinos ligaram dizendo que querem um de nós para fechar o negócio em Montevideu. Pelo que parece, eles não estão muito convencidos. E como foi eu  quem começou com as negociações, eu me encarreguei de ir. Liguei pra eles e hoje confirmei minha viagem. Parto amanhã de manhã. Any: Mas.. mas... Poncho: Eu não sei o quanto vou ficar fora, provavelmente de 1 a 2 semanas. Só sei que será uma tortura ficar sem você. Any: (sorriu) (com dificuldade e o coração pesado ela disse) Vou... vou... (ela respirou fundo e olhou nos olhos dele) Vou sentir sua falta. Poncho: (acariciou-lhe a bochecha) Teremos tempo o bastante para pensar no que aconteceu e... Any: Não, por favor... vocÊ não foi o único errado. Esqueçamos isso, ao menos por enquanto ok? Poncho: (sorriu) Any, queria te dizer que... Sara: (chegando) Posso roubar Poncho de você Any? Faz muito tempo que não danço com meu priminho querido. Any: é claro!(sorriu) (Any saiu e pegou uma bebida com o garçom, tomou tudo em um gole só. Tomou mais duas doses da mesma forma, até que Mai percebeu o nervosismo da amiga e foi até ela.) Mai: O que houve Any? Any: (desesperada) Vem comigo! (pegou a amiga pela mão e subiram as escadas.) (Poncho viu Any e Mai subirem apressadas e ficou intrigado. Dançava animadamente com a prima, conversou com ela alguns instantes e depois sentou-se á mesa com Pollito e Chris. Os três observavam Dul e Derrick dançarem.) Poncho: Não sente ciúmes? Chris: Do Derrick? (deu uma gargalhada) Eles já tiveram um rolo a sei lá... uns 10 anos atrás, hoje são só amigos. Poncho: Como pode ter tanta certeza? Chris: Ela está comigo Poncho. Poncho: mas... Chris: Confiança Pncho, isso se chama confiança! (Que tapa na cara eim Poncho. Confiança, era tudo o que faltava entre ele e Any.) Poncho: (levantou-se) Com licença. Pollito: (vendo Poncho subir as escadas) Esse ai não tem jeito! Chris: Pois é, não tem jeito mesmo!  - Quarto de Any - Mai: Não sei não Any, isso é muito sérioi. Any: Mai, nós usamos a mesma marca de anticoncepcional, não tem perigo algum. Semana passada eu e Dul fizemos isso, o máximo que ele pode fazer é evitar que você fique grávida, igual a mim. A regra é a mesma, não tome de estômago vazio, esa semana eu tomei em jejumm , passei mal o dia inteiro. Mai: Você sabe que não é só a respeito disso que eu estou me referindo. VocÊ tem certeza? Any: Não sei Mai, só sei que os anticoncepcionais evitaram que eu ficasse grávida até hoje, graças a deus. Mai: E vocÊ vai esconder suas pílulas comigo? (Naquele instante Poncho abriu o restante da porta que estava fechada, assustando as duas.) Poncho: E então Any, você vai continuar escondendo suas pílulas anticoncepcionais com a Mai? (ele disse extremamente nervoso) Any: (pôs a mão na boca) Oh meu Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 62Mai: Poncho, o que a Any quis dizer... Poncho: Mai, saia! Mai: Poncho... Poncho: (não tirava os olhos de Any) Mai, eu irei cometer um assassinato e não preciso de testemunhas, saia. Any: (olhou pra amiga e acentiu) Tudo bem Mai. (Mai saiu) Alfonso eu... Poncho: (gritou) Cale-se!!! O que você estava pensando? Queria me fazer de *******? CONSEGUI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais