Fanfic: Me apaixonei pelo meu melhor amigo aya finalizada | Tema: rbd
cap 41
Poncho : ñ ?
Any : não
Poncho da um beijo muito apaixonado nela
Poncho ; e agora ?
Any : eu te amo
Poncho : eu também
Eles se beijam
Any puxou Poncho pra mais perto, dispensando palavras inúteis, fazendo ele entender muito bem o que precisava fazer. Devagar, ele estendeu os braços dela pra cima, imobilizando-a totalmente, mordendo de leve o pescoço dela e penetrando nela devagar, fazendo tudo com muita calma, sabendo que aquela calma toda a excitava demais.
Any – Amor, não faz assim...
Poncho– Adoro te tratar desse jeito... *rindo* Com calma, com delicadeza...
Ele foi até o fundo do corpo dela, bem devagar, e então começou a fazer os movimentos, realmente sem pressa nenhuma.
Any– Não, Poncho... Faz assim não, isso me enlouquece...
Ele não quis responder; sabia que ela sempre reclamava mas adora isso
Any – Por favor... Ou então, pelo menos... *respirando muito forte enquanto ele se mexia devagar e demoradamente* Pelo menos me diz o que eu faço com... Com todo esse prazer que to sentindo; eu preciso extravasar isso...
poncho – não faz nada minha princesinha,apenas me beija..
Não precisou que ele pedisse outra vez. Com toda a vontade que conseguiu reunir, ela ergueu um pouco o corpo da cama, indo ao alcance da boca dele e beijando Poncho de um jeito perfeito; sua língua roçando na dele com vontade, com consciência absoluta do que estava fazendo.Aos poucos, ele foi cedendo àquele beijo, sem ter mais consciência do que antes se concentrava pra fazer. Any foi moldando ele durante o beijo,as mãos dela seguravam e acariciavam as dele delicadamente. E aqueles movimentos, antes lentos e provocantes, agora ficavam cada vez mais rápidos e intensos, demonstrando não um joguinho de excitação, mas sim uma busca de prazer e de amor até o limite, tanto dele quanto dela.
Any separou suas mãos das dele, e finalmente conseguiu alcançar o corpo de Poncho, apertando e acariciando-o o máximo que conseguia. Ele agora beijava e chupava todo o lado esquerdo do rosto dela; passando pelo pescoço, depois pelo queixo, pela bochecha, e se detendo na orelha, passando a língua na pele dela delicadamente e com vontade, sentindo e proporcionando um prazer inacreditável, enquanto sentia que estava cada vez mais perto do máximo prazer que seu corpo conseguiria sentir. Any respirava muito forte no ouvido dele, às vezes soltando uns gemidos baixinhos e involuntários, enquanto o curso dos movimentos era aumentado cada vez mais e mais pelos dois. Ela começou a apertar mais forte ainda as costas dele, e Poncho já sabia reconhecer de cor qualquer sinal do corpo dela; conhecia Any mais do que ele mesmo. Sabia perfeitamente tudo que deveria fazer pra que ela sentisse qualquer sensação que fosse. Percebendo que as paredes dela começavam a dar sinais, e que o corpo dela colava mais e mais no seu, ele desacelerou um pouco os movimentos, fazendo-a sentir cada vez mais que ele era tão seu quanto conseguia ser, que estava dando tudo que podia e mais um pouco, que estava quase ultrapassando os limites pra agradá-la, que entrava e saia devagar do corpo dela, em um contato mágico e cheio de amor, que ninguém no mundo seria capaz de romper. Poncho olhou no fundo dos olhos dela, tirando a franja de Any da frente dos olhos, passando a mão carinhosamente no rosto suado dela.
Durante 2 semanas eles ficam pela Alemanha
E se divertiram muitooo
Fizeram muitas juras de amor
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
cap 42 2 semanas depoisNa casa de ayaAny estava falando no telefoneQuando desligaAny : poncho vc ñ sabe a novidade ?Poncho: qual?Any: eles já querem lançar meu livroPoncho; mas vc nem terminou de escreverAny: eu sei eles me falaram q e pra quando eu term ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 22/01/2014 - 09:28:24
HÁ acabou...mas adorei a história ;)
-
franmarmentini Postado em 20/01/2014 - 11:31:38
continua...
-
franmarmentini Postado em 20/01/2014 - 11:31:26
vc não respondeu minha pergunta :(
feio Postado em 24/02/2018 - 15:21:49
nossa . eu nao respondi na epoca para esta meio a muito trabalho e problemas familiares . me desculpa.
-
iza2500 Postado em 19/01/2014 - 16:43:42
posta mais! posta mais! posta mais!
-
franmarmentini Postado em 19/01/2014 - 12:19:32
ué mas a any já não tinha perdido a virgindade com poncho antes?!!!!!!!! não entendi...
feio Postado em 24/02/2018 - 15:23:07
foi como fazer amor pela primeira vez, como quem se ama e a outra pessoa tambem. essa foi a primeira vez da any
-
franmarmentini Postado em 19/01/2014 - 11:00:06
olá vou começar a ler...
-
iza2500 Postado em 17/01/2014 - 20:24:10
eita,tomara que a Anie fique bem,e perdoe o Poncho. posta mais!
-
iza2500 Postado em 17/01/2014 - 00:16:22
amei,ahhhhhhh! los A vão casar,ai que susto a Danny deu nos vondys.posta mais!
-
anarbdfa Postado em 11/01/2014 - 16:10:25
Que? como assim fim?
-
iza2500 Postado em 07/01/2014 - 16:51:44
acho que vem baby Ponny,por ai! posta mais!