Fanfics Brasil - 45 Me apaixonei pelo meu melhor amigo aya finalizada

Fanfic: Me apaixonei pelo meu melhor amigo aya finalizada | Tema: rbd


Capítulo: 45

17 visualizações Denunciar


cap 43


Pollito ; então é menino ou menina ?
Medico : menino
Pollito: sabia ele vai passa o rodo em todas      
May : pollito q isso ?
Pollito : esquece
Na casa de dyc
Dany desce correndo
Ucker : ñ corre dany , vc quer cair ?
Dany : eu quelo chocolate , minda chocolate mamã?
Dul : mas pouco se ñ vc ñ almoça
Dany : sabe o q q eu estrava pensandro?
Ucker : o q ?
Dany: se vcs já esqurceram q eu quelo uma imanzinha ?
Dul : é difícil esquecer com vc falando direto meu amor
Na casa de aya
Any :TERMINEI !!!!!
Poncho toma um susto
Poncho : término o q ?
Any : de escrever meu livro
Poncho ; q bom q eu posso ler ?
Any : ñ
Poncho : pq ?
Any : pq ñ é surpresa
Poncho faz cara de triste
Any : fica tristonho ñ bb
Ele pega ela no colo e vai pro quarto
Poncho foi deitando em cima de Anahí, fazendo-a deitar na cama. Começou a passar a língua de leve sobre os lábios dela, enquanto alisava os braços provocando-a. Anahí puxou Poncho pelo pescoço, dando um beijo onde ela comandava os movimentos, já que não estava agüentando mais a provocação dele. Poncho deslizou as mãos para as pernas descobertas de Anahí, enquanto dava mordidinhas de leve nos lábios arrancando gemidinhos suaves da boca de Anahí. Suas mãos foram tirando o top enquanto ele parou de beijá-la e começou a encarar impressionado com o corpo dela. Ele deu um beijinho no seio esquerdo apenas na pontinha do bico que já estava durinho de excitação, arrancando um gemido de Anahí. Ele olhou nos olhos dela e sorriu. Voltou a beijá-la dando mordidinhas na língua e puxando seu lábio inferior enquanto massageava os seios com suas mãos, deslocou sua boca para o pescoço dando leves chupões e agora se posicionou nos seios de Anahí. Começou a brincar com a língua nos bicos fazendo Anahí segurar com força o lençol, depois passou a dar mordidinhas de leve e às vezes puxava os bicos com os dentes provocando-a. Após deliciar-se com os seios, ele passou parta a barriga, brincou com a língua no umbigo e agora chegou à parte onde ele mais queria: a intimidade de Anahí.
Poncho colocou as mãos sobre short (calcinha) para tirá-lo, mas foi impedido pelas mãos de Anahí.


Poncho: não posso?


Anahí sorriu e puxou Poncho dando outro beijo nele.


Anahí: não pode, (falou sussurrando no ouvido dele), vc deve! (ela mordeu o lábio inferior dele)


Ele sorriu e voltou pra parte onde estava, deu um beijo na intimidade de Anahí, arrancando um suspiro dela que o fez rir, foi descendo aos poucos com seus dedos tirando o pequeno short que cobria o corpo dela. Depois de despida ele a encarou e via o nervosismo nos olhos dela. Voltou a beijar os seios e começou a acariciar com sua mão direita a parte íntima de Anahí. Ela entrelaçou os braços sobre o pescoço dele o trazendo para um beijo doce. As línguas se encontraram e faziam perfeita sintonia, enquanto Poncho a beijava passou a brincar com seu dedão no clitóris de Anahí, fazendo ela suspirar no meu do beijo. A cada movimento da mão de Poncho, o beijo se tornava mais intenso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 43 1 ano depois(Any estava escrevendo no diário)bom os anos se passaram e aqui estouhj é meu aniversário e eu sou a mulher mais feliz do mundo pois estou casadacom o homem q eu amo tenho melhores amigos  por falar em amigos vcs devem estam se perguntando por eles né ?bom a may e pollito tiveram um menino q se chama FilipeMay : poll ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/01/2014 - 09:28:24

    HÁ acabou...mas adorei a história ;)

  • franmarmentini Postado em 20/01/2014 - 11:31:38

    continua...

  • franmarmentini Postado em 20/01/2014 - 11:31:26

    vc não respondeu minha pergunta :(

    • feio Postado em 24/02/2018 - 15:21:49

      nossa . eu nao respondi na epoca para esta meio a muito trabalho e problemas familiares . me desculpa.

  • iza2500 Postado em 19/01/2014 - 16:43:42

    posta mais! posta mais! posta mais!

  • franmarmentini Postado em 19/01/2014 - 12:19:32

    ué mas a any já não tinha perdido a virgindade com poncho antes?!!!!!!!! não entendi...

    • feio Postado em 24/02/2018 - 15:23:07

      foi como fazer amor pela primeira vez, como quem se ama e a outra pessoa tambem. essa foi a primeira vez da any

  • franmarmentini Postado em 19/01/2014 - 11:00:06

    olá vou começar a ler...

  • iza2500 Postado em 17/01/2014 - 20:24:10

    eita,tomara que a Anie fique bem,e perdoe o Poncho. posta mais!

  • iza2500 Postado em 17/01/2014 - 00:16:22

    amei,ahhhhhhh! los A vão casar,ai que susto a Danny deu nos vondys.posta mais!

  • anarbdfa Postado em 11/01/2014 - 16:10:25

    Que? como assim fim?

  • iza2500 Postado em 07/01/2014 - 16:51:44

    acho que vem baby Ponny,por ai! posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais