Fanfics Brasil - 13 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 13

22 visualizações Denunciar


Alfonson se aproximou com a habilidade de um profissional, mas no íntimo estava ciente do desejo que corria com muito mais força e ardor do que esta­va acostumado. Notou que seus dedos longos e more­nos vacilaram ao tocar os ombros dela. Foi um sacri­fício conseguir dominar o intenso desejo que o asso­mou de deixá-la para junto de seu corpo. Gostou da evidente dilatação das pupilas dela e do gemido sur­do que ela soltou quando ele ergueu uma das mãos para soltar o rabo-de-cavalo que caía sobre a nuca de Anahi.


— Meu cabelo... — disse ela, surpreendida. Não tinha muita noção das palavras que exprimia naquele instante, pois estava nervosa e ansiosa demais para formular um único pensamento, muito menos uma frase que fizesse sentido.


Alfonso puxou com delicadeza os longos cabelos paraa frente, fazendo com que emoldurassem seu rostotriangular. O sensual contraste entre os fios cor de ouro e a textura perfeita da pele de Anahi o deleitavam.


— É magnífico... deveria deixá-lo sempre solto.


— Ia ficar caindo em cima de mim — murmurou ela com uma risada nervosa.


— Pois eu quero que caia em cima de mim.


Alfonso entrelaçou os dedos sobre as madeixas lu­minosas e inclinou o rosto orgulhoso. Anahi mal podia esperar que ele a beijasse, e a ansiedade a cons­trangeu. Não era algo decente e sensato estar tão de­sesperada por um beijo, mas o sentimento era mais forte que a razão. Bem na altura dos quadris, sentia uma pressão tão forte e quente que mal conseguia manter os pés parados. O coração batendo forte den­tro do peito e a respiração a traíam. Quase que imperceptivelmente, inclinou-se para a frente.


Lentamente, Alfonso passeou com a ponta da lín­gua por todo o contorno carnudo e delicioso dos lá­bios de Anahi, e ela gemeu. Depois, roçou a abertu­ra da boca, incendiando-a. Anahi estava nas nu­vens, mas tentou conter a vontade louca de corres­ponder à altura. Fechou as mãos em uma atitude desesperada para não perder o controle sobre si mesma. O corpo estava rígido, bem como os bicos dos seios. Tudo estava dormente. Queria abraçá-lo, mas não po­dia permitir isso.


— Poderia devorá-la agora mesmo — sussurrou Poncho. Os olhos estavam mareados de desejo. Levou uma das mãos até a cabeleira loira dela, puxando sua cabeça para trás.


A adrenalina pulsava nas veias de Anahi. Ao fitá-lo, sentiu a euforia invadindo-a.


Com a boca sedenta, ele beijou a pele delicada do pescoço de Anahi, provando cada centímetro com uma habilidade decidida e sensual que a fez gemer. Com a outra mão, pegou-a pela cintura, pressionan-do-a contra o corpo forte e esbelto. Quando finalmen­te buscou os lábios rosados e maduros de Anahi, ela já perdera o controle, desesperada por aquele beijo.


— Você é incrível — disse ele com a voz grave.


— Você também...


Anahi o olhava com seus olhos azuis brilhantes, assombrada com a forte atração que sentia existir en­tre os dois. Não fazia sentido, mas havia um senti­mento de conectividade. Perdeu o equilíbrio, pois estava tonta e as pernas, bambas. Por um instante lembrou dos outros homens que havia beijado. Não sentira nada parecido à satisfação que sentia agora, e na maioria das vezes, as experiências tinham sido embaraçosas.


— Sabia que seria — declarou Alfonsocom con­vicção, curvando-se e a envolvendo pela cintura, e erguendo-a sem nenhuma dificuldade.


Anahi deixou escapar um gritinho seco com a atitude inesperada dele.


Quando a beijou novamente, ela acariciou os cabe­los macios dele e abriu os lábios para que a língua de Alfonsoa explorasse. O mundo começou a girar es­palhando uma bruma de excitação multicolorida. Anahi estremeceu violentamente e ele a apertou os braços antes de deitá-la em uma superfície. Anahi olhou desconcertada ao redor e se viu em um quarto, deitada em uma cama. A insegurança e o pânico a paralisaram.


Alfonso pousou os dedos sobre o queixo delicado de Anahi para que ela percebesse a cativante força de seu olhar.


— Quero você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A declaração a atingiu em cheio, como a coisa tiais extraordinária. Acreditava nele, o que a fazia se sentir incrivelmente feliz e afortunada. O desejo car­nal estava exposto em cada ângulo e expressão do rosto estranhamente lindo de Poncho, emocionando-a. Algo, de repente, se libertou dentro dela, obstruin­do sua capacidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais