Fanfics Brasil - 14 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 14

29 visualizações Denunciar


 


A declaração a atingiu em cheio, como a coisa tiais extraordinária. Acreditava nele, o que a fazia se sentir incrivelmente feliz e afortunada. O desejo car­nal estava exposto em cada ângulo e expressão do rosto estranhamente lindo de Poncho, emocionando-a. Algo, de repente, se libertou dentro dela, obstruin­do sua capacidade de raciocinar. Agiu por puro instinto quando se inclinou na direção dele, à procura de sua boca desenhada com perfeição.


Ele a levantou, desabotoou-lhe a blusa e a despiu. Antes que ela tivesse tempo de sentir-se insegura, voltou a beijá-la com furor, ao mesmo tempo em que abria a parte de trás do sutiã. Um gemido quase inau­dível produziu-se no interior da garganta de Anahi, quando seus seios rijos tocaram os pêlos espessos do peito musculoso e bem definido dele. Alfonso emitiu um ruído de satisfação enquanto, com as mãos, en­volvia as curvas dos seios de Anahi.


— Amo seu corpo— sussurrou ele contra os lábios vermelhos dela.


Enquanto Anahi segurava a respiração, tomada pelo assombro por aquele momento de intimidade es­tar realmente acontecendo, Alfonso acariciava e massageava a pele excitada e macia dos mamilos rosa­dos, rígidos, que imploravam por atenção. Sem qual­quer autodomínio, ela gemeu e estremeceu, em res­posta. Ofegante, sentia o doce pulsar do prazer sedu­tor que guiava as batidas do coração. Tamanha sen­sualidade nunca, a havia consumido daquela forma, e não havia chance alguma de qualquer resistência.


Alfonso olhou para baixo na direção do rosto ado­rável de Anahi com extremo deleite.


Apreciava sua inocência e naturalidade. Estava maravilhado com a capacidade dela de tornar o ato sexual algo tão simples. O ar admirado e surpreso de Anahi com respeito aos próprios sentimentos dei­xou Alfonso desconfiado de que talvez ela não fosse tão experiente quanto as parceiras que tivera. Curio­samente, tal suspeita foi uma das coisas mais excitan­tes que sentira em muitos anos. Ignorou a voz da consciência que lhe dizia para ser mais circunspecto.


Desde a adolescência não se sentia tão intensa­mente excitado. Além disso, ela estava ali por livre e espontânea vontade. Que perigo havia em desfrutar daquele momento plenamente?


— Você é linda demais — disse ele cheio de lascí­via, descendo a saia até a coxa de Anahi, despindo-a em seguida.


Ela estremeceu, perdida em sua admiração por ele. Apesar do prazer que sentia, era tímida. Quando fez uma tentativa atrapalhada de cobrir os seios, ele a im­pediu, e antes que Anahi pensasse em repetir o ato, levou a boca até um dos mamilos excitados e intu­mescidos, capturando-o entre os lábios. Com a ponta da língua, provocou-a ao extremo, até que ela sentis­se dor por tanta excitação.


Anahi não entendia o que lhe ocorria naquele instante. O corpo arqueou-se completamente para fora da cama. Os quadris queimavam em resposta ao ponto úmido que pulsava entre suas pernas. Alfonso sentou-se para tirar a camisa e, em seguida, voltou a beijá-la, com voracidade.


Anahi ficou eletrizada com o contato erótico de ,seu desejo sobre uma de suas coxas. A calça não era suficiente para esconder a excitação de Poncho.


— Viu só o que você fez comigo? — perguntou ele com a voz áspera, tomando uma das mãos dela e a le­vando até sua calça.


— Estou louco por você.


— Poncho...


Ao ouvir seu nome soar nos lábios dela, teve a reação impulsiva de envolvê-la com uma sofreguidão que a excitou ainda mais.


— Você é irresistível — murmurou ele antes de beijá-la ardentemente e ajeitá-la de maneira que pu­desse retirar sua calcinha com rapidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi ficou tensa, subitamente, sentindo-se ex­trema e perigosamente nua e vulnerável. O que esta­va fazendo? Que diabos estava fazendo? Uma voz em seu inconsciente gritou. Tudo bem que adorava Alfonso Herrera e que o idolatrava desde os 14 anos. Porém, isso por acaso queria dizer que a primeira chance que aparecesse ti­nha de ir às ú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais