Fanfics Brasil - 24 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 24

56 visualizações Denunciar


franmarmentini: hahaha não si se ela vai aguenta dar uma dura por muito tempo nele hahaha


Uma hora depois de chegar ao supermercado para trabalhar recebeu flores. Um buque glorioso de rosas amarelas e brancas. Nunca havia recebido flores, e a princípio achou que ocorrera um engano. Apenas quando viu o nome no envelope convenceu-se e leu o cartão.


"Escolhi as rosas pessoalmente. Nos vemos às seis horas, Poncho."


O riso inicial deu lugar a uma expressão de triste­za, logo após ler a mensagem. Apesar da tentação de ficar com ele, já tinha planos para aquela noite. Po­rém, ele era persistente, e ela adorava isso em um homem. Lembrou do gesto carinhoso que tivera para com sua irmã e que, apesar dos muitos defeitos, não era um homem ruim. Longe disso.


Será que ele tinha razão? Ela estava com raiva por­que ele não havia ligado ou a procurado antes?


No entanto, a arrogância dele a irritava. E não con­seguia esquecer da culpa que sentia por haver tido re­lações sexuais com ele de forma tão carnal e obscena. Além disso, Alfonso não escondia o fato de que o in­teresse por ela era exclusivamente carnal. Um rela­cionamento não se mantinha sobre uma base tão frá­gil — pelo menos não o tipo de relacionamento que ela queria. Então, por que permanecia tão interessada em Poncho? Por que as rosas haviam mexido tanto com ela?


Meia hora depois de chegar em casa, Alfonso vol­tou a bater em sua porta.


— Nunca perguntei como você descobriu meu en­dereço — comentou Anahi, inquieta com a presen­ça desconcertante dele.


— Tudo tem seu preço. Toda informação pode es­tar disponível em troca de um favor ou de uma boa re­compensa.


Para Anahi, a afirmação era exemplo de um mundo e de um modo de pensar contrários aos seus princípios, o que a incomodava.


— Olha, mesmo que quisesse, não posso sair com você, hoje — avisou, tentando encerrar a conversa o mais rápido possível.


— Como assim? — indagou ele, semicerrando os olhos, desconfiado.


Ela não demonstrou que lamentava ou se arrepen­dia ao explicar que já tinha prometido fazer compa­nhia à vizinha idosa, que morava no andar de baixo. A filha, que ficava o dia inteiro com a senhora, con­tava com Anahi para poder sair um pouco e se di­vertir.


— Que admirável, doce meu. — Um sorriso de aprovação surgiu nos lábios de Poncho. — Mas, com certeza, vou achar alguém para substituir você.


— Não, não pode fazer isso. Não prometi sair com você hoje, e mesmo que quisesse, pois não quero, ja­mais desapontaria meus amigos, muito menos na úl­tima hora — rebateu Anahi. — Quando prometo algo, cumpro. A sra. Evans ficaria muito desapontada se fosse deixada com um desconhecido. Você está sendo muito egoísta.


— Não me insulte de novo. Não vou tolerar isso! — Enfatizou o grego com um tom de voz frio e irritado.


Anahi empalideceu e tentou se concentrar nas ro­sas que tinha arrumado em uma jarra de plástico. Suas emoções estavam desconexas e os olhos come­çaram a arder de repente.


— Somos como a água e o azeite.


— Na cama, somos como dinamite. Envergonhada, Anahi ficou ruborizada e evitou olhar na direção dele.


— Você tem de ir agora. Preciso ir para a casa da sra. Evans.


— Por acaso isso é uma piada? Está testando meus limites? — perguntou Poncho, com arrogância. — Tenho de me ausentar de Londres amanhã bem cedo.


Relutantemente ela voltou a erguer a cabeça e encarou-o.


— Não é uma piada.


Com tranquilidade, Alfonso acariciou o longo e cacheado cabelo loiro dela, a mais teimosa e sensual mulher que conhecera.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O toque suave das pontas dos dedos dele a parali­sou, de início, e em seguida a fez esquecer todas as razões por que não queria e não deveria ceder aos en­cantos dele. Ele inclinou a cabeça e, involuntariamente, ela le­vou uma das mãos até o rosto dele, acariciando-o, su­bindo a mão até o cabelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais