Fanfics Brasil - 3 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 3

23 visualizações Denunciar



  • featanahi: Postado!!! que bom saber que esta gostando *--*

  • julyanniaya: Postado *-------*


 


Tão logo apanhou uma bandeja com chá e xícaras, Annabel abriu a porta e informou sobre as novas ins­truções:


— O sr. Herrera estará na reunião. Quando entrar na sala de conferência, sirva as bebidas em silêncio e o mais rápido que puder.


Alfonso passou rapidamente à frente do resto da equipe e avistou a loira segundos antes que a porta da cozinha se fechasse. O breve instante foi suficiente para que a imagem relâmpago daquela mulher ficasse impressa em sua memória: cabelos brilhantes que re­luziam como ouro em contraste com a pele alva caíam até a cintura delicada e estreita; os seios eram voluptuosos e sensuais.


Uma onda forte de testosterona inundou o corpo de Poncho. Sempre conseguia controlar seus impul­sos sexuais e por essa razão ficou impressionado com sua repentina excitação. Mesmo assim, aquela sensação impulsiva o irritou e ele se forçou a esquecê-la.


Com os nervos à flor da pele, por causa da possibi­lidade de rever Alfonso Herrera, Anahi acabou derramando o dobro de pó de café no bule que prepa­rava. Muito forte e muito doce: era assim que ele gos­tava. Por um momento as lembranças a invadiram e ela sorriu. Espantou as lágrimas escondidas no canto dos olhos.


A conversa parecia animada na sala de conferên­cia, quando Anahi entrou com o carrinho de chá e fechou a porta delicadamente. Só depois direcionou o olhar para o homem ao lado da janela. Havia se pro­metido que olharia rapidamente, mas não conseguiu. Estava hipnotizada. Ele estava completamente impecável que, sem dúvida, revelava ter sido feitosob medida.


Estava ainda mais deslumbrante do que da primeira que o viu, concluiu Anahi, um pouco tonta. Nove anos haviam apagado todos os traços de menino do rosto magro e o corpo forte ganhara ainda  músculos. Mas ele mantinha o queixo estendido de orgulho, a cabeça erguida imperiosamente, a cabe­leira preta e o olhar inesquecível e penetrante, por teixo de espessas sobrancelhas. Tinha olhos incrí­veis; dependendo da luz ou quando ria, ficavam acobreados e brilhantes.


— Por que não está servindo? — alguém sussurrou ao seu ouvido.


Anahi levou um susto e acordou do transe como se tivesse levado um tapa. Quando apanhou a primei­ra xícara com o pires, Alfonso Herrera a avistou e ela voltou a ficar imobilizada. O estômago contraiu-se e o coração disparou, dificultando a respiração. Por um segundo, o mundo ao redor desapareceu. Anahi só conseguia perceber a sensação estranha que pesava em seu peito, a boca seca, e algo quase doloroso que formigava pouco abaixo da pélvis. Abaixou os olhos, tentando conter a confusão que a assomava. Ficou impressionada pelo fato de que era necessário um esforço físico para conseguir se concentrar em sua tarefa.


 Café: forte, preto, doce, lembrou a si mesma, en­quanto se perguntava onde estava com a cabeça. Ao imaginar qual seria a resposta, sentiu as bochechas corarem na mesma hora, de vergonha. Em poucos segundos todo o rosto estava vermelho. Minha nossa!


Nunca mais ousaria olhar para ele novamente! Bus­cou acalmar-se e respirou fundo enquanto enchia a xícara de café para ele. Involuntariamente, acabou acrescentando quatro colheres cheias de açúcar, me­xeu e forçou o passo na direção dele.


Alfonso havia estado meio entediado até então. Se não a tivesse visto novamente, tinha certeza de que não pensaria mais nela. Porém, a presença daquela loira a poucos metros de distância descartava tal pos­sibilidade. Em um movimento elegante, sentou-se à mesa. Seria uma garçonete terceirizada? Ou fazia parte da equipe da copa?


Ao olhar para ela, rapidamente, perdeu o interesse por pequenos detalhes de sua identidade. Preferiu se deter nos detalhes de sua figura. Era mignon, tinha um rosto lindo, com lábios carnudos e naturalmente rosados, que combinavam simetricamente com as curvas do corpo. Os olhos azuis lhe lembravam um pedaço de vidro da mesma cor que havia encontrado na praia quando era criança.


A boca bem desenhada de Alfonsose contorceu ao lembrar da reação de desprezo da mãe ao receber um presente tão bobo. No entanto, ao ler a expressão cal­ma da pequena e sensual loira, a lembrança desagra­dável de sua infância perturbadora desapareceu.


Quando Anahi serviu o café para Poncho, a mão tremia tanto que ele teve que apanhar a xícara e en­volver o pulso dela para evitar um acidente.


— Cuidado — Alfonso a advertiu.


Foram necessários apenas alguns segundos para que o perfume floral estonteante da pele alva dela lhe invadisse o olfato. Rapidamente ele ficou excitado.


Durante um breve olhar que ela lhe deu, pôde per­ceber quão vulnerável ela estava. Ela se encontrava tãopróxima que ele mal conseguia respirar, e aquela constatação era incrivelmente excitante. Imaginou agarrando-a, sentando-a em seu colo, abrindo sua blusa até que os seios estivessem à mostra e usando a boca e as mãos para brincar com as curvas que marcavam o tecido da roupa.


Ficou surpreendido com o poder erótico daquela visualização e afastou a fantasia com desdém. Desde quando se interessava por garçonetes? Tomou um goledo café fortíssimo, mas a tensão que lhe invadia o corpo exaltado recusava-se a desaparecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com calor por todo o corpo e tremendo, Anahi deu a volta. Sentia-se uma tola! O que ele devia estar pensando dela, por ter ficado encarando-o daquele jeito? Obviamente, havia notado que ela o olhava bo­quiaberta. Como não poderia ter notado? Olhou ao redor e percebeu que ninguém havia observado o deslize e a intervenção dele, ou o olhar de rep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais