Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
- iza2500: Ela vai descobrir jaja.... sinto que vem casamento á vista hahahahaha
- franmarmentini: Continuandoooooooo hahahahhahah
CAPÍTULO CINCO
Alfonso acariciou as costas de Anahi até chegar à nuca e ao cabelo, e a puxou de forma delicada, mas decidido, para que o encarasse. O olhar quente encontrou o dela com uma força que era pura sensualidade.
— Prometo que não vai se arrepender da minha companhia — declarou com voz rouca e sensual. — Vou lhe proporcionar uma vida com a qual nunca sonhou.
— Não precisa me dar nada — declarou Anahi, tentando decifrar o real significado das palavras dele. Porém, não conseguia se concentrar, pois algo bem mais poderoso e físico dominava seus pensamentos e sua atenção.
Suavemente, Alfonso brincava com o laço que prendia o penhoar de Anahi. Ela prendeu a respiração, antecipando o que viria em seguida. Os seios estavam rígidos de desejo, os mamilos rosados e macios estavam túrgidos nas extremidades. Entre suas coxas, sentia algo palpitar com mais intensidade. Ela se retesou, envergonhada pela profundidade de seu desejo.
— Espero que não tenha objeções a que eu lhe ofereça um pouco de prazer... — Provocou ele, fortemente excitado e se deleitando com o efeito explosivo que ela exercia sobre sua libido.
— Prazer é b-bom — gaguejou Anahi, enquanto ele abria o penhoar, revelando os seios alvos.
— Macio como veludo.
A voz dele era rouca e sensual, enquanto esfregava ambos os bicos dos seios de Anahi com o polegar e o dedo indicador. Com um gemido de satisfação, preencheu as palmas das mãos com os seios exuberantes e deliciosos.
O prazer tomou conta dela por inteiro, extraindo de seus lábios entreabertos sons e gemidos de variados tons.
Com um movimento fluido, ele se afastou um pouco e se despiu. O coração de Anahi batia forte e as pernas estavam trêmulas. Apoiou a cabeça no travesseiro e ficou admirando-o. Estava exageradamente curiosa e não conseguia parar de olhar para ele. Alfonso permanecia tão confiante despido quanto em seu terno.
E aquela autoconfiança era tão sensual quanto a elegância de seu corpo rijo e másculo. Descartou a última peça e, então, voltou rapidamente para a cama. Sua virilidade fez Anahi salivar.
Regozijando-se, com os olhos arregalados de assombro, que ela tentava, sem sucesso, disfarçar, Alfonso usou a língua para fazer uma incursão penetrante por entre os lábios dela, e uma contração involuntária tensionou os músculos abaixo dos quadris de Anahi. Ele enterrou a boca no torço dela antes de descer e, com os dentes, tocar-lhe de leve os mamilos. Ela gemeu, arquejando. Um desejo ardente e delicioso avivava o doce calor em seu ventre. Agarrou-se aos ombros dele, e, quando Alfonsose levantou levemente para beijá-la na boca, Anahi aproveitou para explorar o torso musculoso, traçar a pelagem fina e macia do peito que conduzia ao sexo rijo dele.
— Mostre-me do que você gosta — sussurrou ela. vacilante.
Alfonso lhe disse sucintamente e teve grande prazer em ser seu guia. Ela se dedicou com esmero e inocente entusiasmo à nova experiência. Foi uma aluna tão dedicada que Alfonsose viu forçado a concluir o exercício muito mais rápido do que imaginara.
Alguns segundos depois, ele conseguiu recobrar o controle e a beijou com sofreguidão.
— Você me tira do sério, pedhi mou.
Fazer amor com ele havia intensificado seu desejo e seu grau de frustração. Estremeceu na segurança dos braços dele, ciente da sensação quente embaixo de seu ventre. Quando ele se deslocou, ela trincou os dentes para abafar um grito. O desejo era tão intenso que pressionou o rosto contra o ombro de Poncho, embriagando-se com o perfume familiar da pele dele. Ele mudou de posição, abrindo-lhe as coxas e acariciando-a. O aumento repentino da temperatura a fez mover rapidamente os quadris para a frente e para trás. Para completar o estado de puro êxtase em que se encontrava Anahi, Alfonso fez uso da boca, com habilidade e erotismo, procurando deixá-la ainda mais excitada.
— Poncho... por favor.
— Se ainda está falando é porque não conseguiu desfrutar o suficiente.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A intimidade que existia ali era um doce tormento que a deixou fora de si, tamanha a satisfação. Uma ânsia desesperada a dominava e a pressão aumentava. Sentia muito calor, e no instante que a sensação irresistível se transformou em uma tortura libidinosa, o clímax a fez ter convulsões, e Anahi se entregou ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05
Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!
-
hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38
Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...
-
Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53
Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.
-
iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49
Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43
O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ
-
larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33
Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48
essa perla é uma bruxa...
-
iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21
Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31
AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS