Fanfics Brasil - 43 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 43

789 visualizações Denunciar


 



  • franmarmentini:ela é responsavel, não vai fazer nenhuma besteira...

  • ayamor: heyy seja bem vinda*--*  simm um bebe ponny, Poncho não vai deixar a Any sozinha nessa

  • iza2500: Ele ja ta completamente apaixonado por ela, e assim que descobrir sobre o baby vai ser Bye Bye Perla hahahah


 


 


 


CAPÍTULO SEIS


Alfonso passeou com seus olhos pelo rosto pálido e nervoso de Anahi. Ele estava desconcertado com as mudanças físicas de Anahi. Olheiras contornavam-lhe os olhos e os traços do ros­to triangular e frágil indicavam que ela havia emagrecido, nos poucos dias que passara sem vê-la. Alfonso juntou as sobrancelhas grossas formando uma ex­pressão preocupada.
— Você está péssima.
Ele devia estar comparando-a com Perla, obvia­mente, sem nem perceber, dizia a consciência com­plexada de Anahi.
Estava desesperadamente ciumenta e insegura, justamente em relação à mulher que havia enganado. Perla é que fora traída, não ela. A vergonha daquela constatação a despertou de seu delírio e se transfor­mou em ódio. Ódio de Alfonso por tê-la feito baixar tanto de nível.
— Está doente? — interrogou Poncho.
— Não, claro que não! — refutou Anahi energi­camente, virando-se de costas para ele e tentando se recompor.
Continuava visualizando-o em sua mente e o cora­ção não sossegava, aflito e acelerado. Bastou olhar ao rosto moreno e sensual dele, um breve contato com os olhos castanhos cor de mel, cheios de força e vivacidade, para que ela desejasse se jogar em seus braços. Por um segundo, uma fração de segundo, não importava o que fizera. Quis apenas perdoá-lo para poder ficar com ele novamente. Um ardor queimava-lhe na altura dos quadris, e os seios estavam ultra-sensíveis, os mamilos rosados, túrgidos de prazer.
Afrontada por tal debilidade, forçou-se a se con­centrar e o encarou destemidamente.
— O que está fazendo aqui? Como conseguiu en­trar nesta sala? — perguntou, em tom repreensivo. — Como me achou aqui?
— Esta empresa é minha — informou Poncho. — Queria ver você e providenciei para que arranjassem um encontro com discrição.
— Você é dono desta empresa? — Anahi estava boquiaberta. — Foi por isso que me ofereceram para trabalhar aqui esta semana?
— Se tem mesmo que continuar trabalhando... eu preferiria que não... — murmurou Alfonso— Pen­sei: por que não trabalhar para mim?
— Por quê? Por acaso acha que sou uma peça do seu tabuleiro de xadrez? E que isso é um jogo?
Os olhos argutos semicerraram-se e brilharam mais intensamente:
— Quero-a de volta, pedhi mou. Sinto muito pelo desapontamento que causei a você. Definitivamente, isso não é um jogo.
— Por acaso acharia o mesmo se eu estivesse grá­vida?
Anahi ouviu as palavras desafiadoras saindo de sua boca e assustou-se com sua ousadia. Estava brin­cando com uma revelação muito séria, a qual não es­tava preparada para contar. No entanto, assim que acabou de falar, percebeu que agora seria obrigada a contar que engravidara.
O silêncio pairou no ar ameaçadoramente.
O semblante dele se fechou. Os belos olhos se estreitaram, com desconfiança.
— Você está grávida?
A pergunta curta e grossa chegou ao coração de Anahi com a velocidade de uma bala. Começou a suar frio e parecia que iria desfalecer.
— Não — disse, automaticamente, escondendo seus reais sentimentos com um sorriso amarelo, quando na verdade o que queria era gritar que ela e seu bebé ficariam muito bem sem ele. Que nunca iriam precisar de um egoísta e sem coração como pai. Em vez disso, informou, impassível:
— Gostaria de voltar ao trabalho. Por favor, não me procure mais.
— Por quanto tempo vai continuar bancando a di­fícil? — Alfonso falou entre os dentes com impaciên­cia e uma frustração crescente. Uma vez mais, ela es­tava se comportando de forma totalmente diferente daquela das mulheres que a tinham precedido. — Não vou voltar para Londres tão cedo. Pelo menos duas semanas.
— E por que está me contando isso? Está surdo? Quero que me deixe em paz.
Antes que ela levasse a cabo sua intenção de voltar ao trabalho, Alfonso avançou na direção dela, a apa­nhou pelas mãos e roubou-lhe um beijo ardente, deixando-a quente, sem fôlego:
— Chega de discutir — disse ele, tomando fôlego após afastar-se, em tom de súplica: — Vamos para o meu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi cedeu novamente. Quando se deu conta, estava sobre ele, com os dedos cravados em seu om­bro e com a outra mão aberta sobre o peito de Poncho. A palma da mão estava quente por causa do calor do corpo e das batidas compassadas de seu coração. Se esperasse mais alguns segundos, sabia que acaba­ria arrancando a camisa dele. Não er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais