Fanfics Brasil - 50 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 50

804 visualizações Denunciar



  • franmarmentini: aguenta ai que ainda tem muita coisa pra acontecer hahaha

  • iza2500: sim ela vai contar.....fico tão tão tão FELIZ de saber que está gostando da web *-----------------*


 


Anahi respi­rou fundo: — Há três meses menti para você.
— Está perdoada — respondeu Alfonso de imedia­to e a olhou de um jeito divertido e complacente, pois estava convencido de que não podia ser nada grave. Afinal, ninguém melhor que ele sabia que Anahi ti­nha princípios rígidos e acima de qualquer suspeita.
— Mas você não sabe qual foi a mentira que in­ventei.
— Você está incrível. Venha para casa comigo hoje e prometo que nem vou perguntar que tipo de mentira inventou para mim, pedhi mou.
Inicialmente, Anahi não conseguiu entender a reação dele, depois, lembranças intensamente ínti­mas afloraram. Ele transpirava sensualidade e ener­gia sexual. Alfonso havia ensinado a ela o significado do raro e precioso prazer. A extensão da paixão que ele havia despertado nela a assombrava.
— Será que você consegue pensar em outra coisa a não ser sexo? — ela o repreendeu, constrangida com o convite indecoroso.
— Não do seu lado... — provocou Alfonso com um tom arrastado, optando pela sinceridade que ela tanto insistia que ele mostrasse. — Consegue até pre­judicar minhas horas de trabalho, às vezes. Quem sabe se tivesse você para mim por mais tempo eu conseguiria viver sem esse desejo erótico tão intenso e. assim, pensar em outras coisas... ocasionalmente.
— Como por exemplo em uma conversa séria? — sugeriu Anahi de imediato, enquanto desabotoava a jaqueta com as mãos trêmulas. E, então, arrancou a jaqueta, decidida e desafiadoramente, e a jogou na cadeira mais próxima, temerosa de que a qualquer momento perderia a paciência. Ao mesmo tempo, es­tava se odiando pelo fato de não querer, de jeito nenhum, mostrar seu corpo para ele. Tinha medo que he causasse aversão.
Alfonso desejou intensamente que ela continuasse a se despir. Não se importava com quantas conversas sérias teria que encarar depois.
Apenas queria que ela percebesse como tudo seria mais simples se pensasse como ele. Ela estava de vol­ta. Os dois estavam juntos. Queria que ela fosse para casa com ele. O que havia de errado em comemorar? Estar de bom humor? Não havia por que discutir ou avisá-la de que agora tinha uma equipe de três segu­ranças para vigiá-la e garantir que nunca mais se per­deria.
—Poncho...? — Era melhor contar de uma vez. pensou, pois logo ele notaria que a cintura fina que sempre teve havia desaparecido.
— Sou louco pela sua boca...
Anahi percebeu que a blusa preta e a saia longa estavam fazendo um belo trabalho em esconder o corpo, pois ele parecia não reparar em nenhuma das mudanças. Suspirou fundo e segurou a respiração, na esperança que não precisasse dizer com todas as le­tras sobre seu estado especial:
— Não está notando nada diferente?
As curvas deleitosas dos seios dela o deixaram en­feitiçado. Ele a visualizava nua em sua cama, no es­critório, em seu apartamento, no jatinho particular...
— Seus seios estão ainda mais divinos... Anahi enrubesceu, tomada pela raiva e pelo es­tresse que a invadiram, e resolveu ficar de perfil.
— E a minha barriga?
— Enorme...
Os olhos de Anahi arderam; o rosto ficou tenso e ela empalideceu.
— Grávida — sussurrou Alfonsoem grego e, em seguida, por precaução, em inglês. — Mas não pode estar grávida, porque você disse que não estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO SETE Anahi estremeceu ao ver o rosto assustado de Alfonso com a descoberta.— Sim, mas...Alfonso se concentrou nela com uma intensidade impetuosa que a fez se sentir horrível, como um cri­minoso condenado por um crime hediondo.— É essa a mentira de que estava falando? Anahi fez que sim com um gesto relutante da ca­beça.Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais