Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
Alfonso enrijeceu todo o corpo. Aquela associação de idéia o deixou perturbado. Ela estava indo rápido e longe demais com essa história.
— Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não terminei com Perla por sua causa — informou ele. secamente. — Quanto a isso pode ficar sossegada. Não tem por que se sentir culpada.
A resposta debochada e insensível magoou Anahi. Ficou tão abalada com a rejeição descarada de Alfonsonque não conseguiu fitá-lo. A dor intensificou-se e, junto com ela, a sensação horrível de humilhação. No instante em que tinha descoberto que Alfonso e Perla haviam terminado o noivado, encontrara o pretexto que precisava para procurá-lo.
— Não minta mais para mim. Ainda tenho muita consideração por você, pedhi mou — concluiu Poncho, voltando a apreciar o pequeno corpo de Anahi. Enquanto a olhava, a raiva por ela ter sumido foi cedendo aos poucos. Mesmo grávida, ela permanecia primorosa. Já estava começando a se acostumar com a nova forma do corpo dela. Na verdade, já encontrava as curvas volumosas e o perfil mais corpulento que o habitual, bastante aprazível.
Anahi, por outro lado, sentia-se mais do que frágil. Era apenas uma mulher com quem ele tinha dormido, que engravidara, e agora queria entrar para a família. Não era nem um pouco especial para ele. Sua testa, de repente, ficou molhada de suor. No entanto, de alguma forma, ele havia se tornado especial para ela. Apavorada com a idéia de vomitar na frente dele, esforçou-se para bloquear a ânsia que sentia. Respirou fundo, lutando contra o mal-estar e a tonteira, mas acabou desabando sobre uma cadeira.
— Poncho, eu ... — O ataque de náusea piorou, Anahi se levantou em um movimento repentino, na tentativa de sair do local e procurar o banheiro mais próximo, mas, de repente, tudo escureceu ao seu redor, e ela desmaiou.
Por um segundo, Alfonso a observou apavorado, mas não tardou em reagir. Apertou o alarme em seu relógio de pulso para chamar seus seguranças e se agachou para colocá-la em uma posição mais confortável.
Anahi recobrou a consciência e soltou um gemido por causa dos flashes das câmeras que a estavam cegando.
— O que... o que está acontecendo?
Alfonso apressou o passo ao subir as escadas da entrada do edifício cujas portas já estavam abertas para que passassem. Em seu colo estava Anahi, que ele apertou ainda mais enquanto rompia a barreira de fotógrafos.
— Os paparazzi estão aqui — grunhiu Poncho. — Estavam esperando do lado de fora do hotel e nos seguiram. Bando de abutres!
— Onde estamos?
— Em uma clínica particular. Quero que faça um exame completo.
— Mas fui ao médico hoje.
— Ele não ajudou muito — disse Alfonso com veemência.
— A culpa foi minha, pois não comi nada desde o café-da-manhã — confessou ela. — Me ponha no chão, por favor. Posso andar.
Ele a pôs no chão, com muito cuidado, mas quando Anahi tentou se equilibrar sobre os pés, a cabeça voltou a girar e teve que agarrar a manga da camisa de Alfonso para não cair.
— Você fala muito e age pouco — censurou-a Alfonso voltando a apoiá-la. — Por que não me deixa fazer o que sei fazer melhor?
Anahi tardou a perceber que havia outras pessoas ao redor: Nemos e sua equipe, e uma junta médica. Parecia que todos estavam olhando para ela.
— Como, por exemplo, sair mandando em todo mundo? — provocou.
Alfonso ficou mais descontraído com aquela provocação e deu uma risada. Ele inclinou a cabeça para mais perto de Anahi e sussurrou ao ouvido, com um sorriso debochado:
— Faço muitas coisas melhor que outras pessoas, doce meu.
— Como se exibir?
Apesar das pessoas ao redor, estava incrivelmente tentada a envolver os braços ao redor de Alfonsoe abraçá-lo com força. Queria capturar aquele momento e aquela lembrança, para desfrutar no futuro, quando ele já não estivesse por perto.
Com ele, Anahi havia aprendido quão vulnerável podia ficar. Ao deixar Londres, tinha acreditado que estava tomando a decisão mais sensata para uma situação muito ruim. Porém, não houve um dia durante aquelas semanas que não tivesse pensado em Poncho, sentido sua falta e desejado estar nos braços dele.
Alfonso acomodou Anahi na maca do elegante consultório, para que fosse examinada. Em seguida, se voltou para o ginecologista, que já os estava aguardando.
Enquanto era examinada, Anahi disse acreditar que não havia nada de errado com o cansaço exagerado e a falta de apetite.
— Posso ouvir dois corações batendo — disse para ela em voz baixa. — Quase com certeza está esperando gêmeos.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
franmarmentini: kkkkkkkkkkkkkkk realmente o Poncho é bom de mira kkkkkkkkkk iza2500:muito lindo dois bebezinhos ponny *---* Anahi ficou sem ar por alguns segundos e, ao lembrar da irmã gêmea, Suzy, aos poucos voltou a sorrir.Alfonso andava de um lado para o outro do lado de fora do consultório, quando ela reapareceu, sentada em uma ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05
Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!
-
hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38
Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...
-
Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53
Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.
-
iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49
Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43
O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ
-
larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33
Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48
essa perla é uma bruxa...
-
iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21
Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31
AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS