Fanfics Brasil - 56 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 56

791 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Anahi acordou depois de uma longa noite de sono, sem sobressaltos. Com uma suí­te inteira só para ela, tivera uma boa refeição, um ba­nho delicioso de banheira e uma cama confortável, que permitiram que ela logo adormecesse. Tinha chorado bastante durante o banho e descarregado as frustrações e os medos. Fora dormir exaurida e ali­viada.
De pijama, havia acabado de tomar café-da-manhã quando alguém tocou a campainha. Achava que era a camareira que voltava para tirar a mesa do café e abriu a porta sem verificar pelo olho mágico.
— Pelo visto já sabe quem sou. Posso entrar? — perguntou Perla Spyridou.
Anahi empalideceu e, em seguida, ficou verme­lha de vergonha. Foi Perla quem fechou a porta e en­trou graciosamente no quarto, sentando-se na cadeira mais próxima, totalmente à vontade. Anahi não conseguia tirar os olhos da mulher na sua frente. Os cabelos egros eram exuberantes e macios, exatamente como nas fotos. Os olhos castanhos faziam um contraste belíssimo com a pele morena e sem fa­lhas. A perfeição de Perla era de tirar o fôlego. E Anahi ficou alguns instantes sem ar.
— Vejo que está constrangida — notou Perla com uma pose de dar inveja. — Mas não precisa. Te­nho a solução para os nossos problemas.
— Não sei o que dizer. Você deve me odiar.
— Por quê? Se não fosse você a se meter na cama dele, teria sido outra qualquer. Alfonso faz o que quer e nem sonharia em mudar sua natureza. Já me sinto privilegiada em fazer parte da vida dele. Ele é um ho­mem muito especial — murmurou Perla com um sorriso apático. — Mas essa sua gravidez, sim, repre­senta um problema.
— Como sabe que estou grávida?
— Ainda não viu as fotos que saíram nas revistas? Foram tiradas ontem, do lado de fora da clínica. Aliás, não foram nada generosas com você. — Perla deu uma risada sarcástica. — Enfim, tudo que esteja relacionado a Alfonso Herrera vira notícia.
— Desculpe-me, mas não quero discutir minha vida pessoal com você.
— Se realmente se importa com o futuro dos seus filhos, vai me escutar.
Anahi gelou.
— Como sabe que estou esperando gêmeos? Perla a fitou, impávida.
— O que acha? Alfonso me contou...
Anahi ficou bastante abalada com a informação e enojada com a idéia de que Alfonso tivesse discutido a vida particular com aquela mulher. Também estava bastante intimidada com a morena deslumbrante em seu terno azul-claro, com brincos de diamante e corpo de sereia.
— Tenho uma proposta para lhe fazer — conti­nuou Perla.
— Não quero ser grosseira... mas o que tudo isso tem a ver com você?
Anahi buscava desesperadamente manter a dig­nidade.
— Pelo que sei, você e Alfonso não estão mais noi­vos.
— Alfonso e eu somos muito íntimos. Já termina­mos antes, mas sempre reatamos. Essa situação é muito desagradável e fico feliz de poder ajudar Alfonso a resolvê-la.
Anahi fechou os punhos e por pouco não partiu para cima da morena insolente. Sentia-se completa­mente humilhada.
— Então vá falar com ele sobre isso.
— Não, isso é entre nós duas. Estou disposta a adotar seus filhos assim que eles nascerem.
— Não pode estar falando sério!
— Seria a melhor solução para todos. Alfonso e eu vamos nos casar, como sempre planejamos, e cuidar das crianças. É perfeito!
Sentindo aversão por cada uma das sugestões, Anahi ficou olhando para a morena sorridente e se perguntando se seria verdade que Alfonso iria voltar para Perla, que parecia muito segura de si. Não havia por que não acreditar que ela tivesse bons moti­vos para fazer tal afirmação.
— Alfonso sabe que está aqui?
Perla ergueu uma das sobrancelhas com arrogân­cia.
— O que acha?
O coração de Anahi se encolheu e sentiu um ca­lafrio. Com certeza, Alfonso ainda permanecia inti­mamente ligado a Perla para que ela soubesse tanto sobre Anahi.
— Obviamente, Alfonso se sente responsável por seus filhos.
— Pois não precisa. Vou me virar sozinha — de­clarou Anahi belicamente.
— Mas ele não vai aceitar isso — protestou Perla.
— Ele é um Herrera e está acostumado a ter o con­trole de tudo. Não entende o que isso significa? Se ele achar que você não é a mãe ideal para os filhos dele. vai tirar as crianças de você. — Anahi estremeceu.
— Você não faz idéia no que se meteu. — Perla Spyridou balançou a cabeça impacientemente. — Alfonso é muito poderoso e impiedoso quando quer conseguir algo. Se eu adotar as suas crianças, ele fi­cará muito satisfeito e vai garantir que você nunca mais precise trabalhar ou se preocupe com dinheiro novamente.
— Nunca abriria mão dos meus filhos! — disse Anahi com mágoa e raiva. — E nenhum dinheiro no mundo vai me fazer mudar de idéia.
— Eu cuidaria deles como se fossem meus. — Perla continuava falando, com o mesmo tom de voz calmo e indiferente à atitude de repulsa de Anahi. — Estou tentando ajudar você... a todos nós. Se não tomar cuidado, vai acabar perdendo seus filhos de qualquer maneira. Não acha que eles estariam melhor se fossem criados por uma família? O que você tem para oferecer a eles? Anahi escancarou a porta:
— Por favor, saia daqui. Não estou disposta a dis­cutir mais sobre esse assunto.
Perla deixou o cartão de visitas sobre a mesa.
— Esse é o número do meu telefone. Seja sensata e faça a coisa certa. Um dia seus filhos irão lhe agra­decer.
Após a saída de Perla, Anahi ainda demorou al­guns minutos para se acalmar. Sentia-se ameaçada, intimidada.
Teria Alfonso enviado Perla como mensageira? Estariam conspirando contra ela? A cabeça latejava de tensão. Anahi amontoou a roupa que havia guar­dado no armário de volta na mala. Estava indo embo­ra, sem rumo nem prumo. Porém, precisava se prote­ger e proteger seus filhos. Mais do que qualquer outra coisa, os bebés precisavam de amor, e nada compen­saria esse sentimento ou a falta da mãe deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: Dessa história toda o Poncho não tem culpa nenhuma.....Perla ainda vai aprontar mais  iza2500: O Poncho nem sabe o que aconteceu coitado hahahahaha    Só de pensar em Perla tomando seus filhos Anahi sentiu-se nauseada. Ela não demonstrou nenhuma emoção durante a conversa com Anahi, um assunto que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais