Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
- franmarmentini: Eu acho que a Any não ta levando muito a sério essa casamento não!!
- iza2500: Ele esta se esforçando ao maximo, mais a Any é meio dificil hahahah
Dez dias depois, Anahi se encontrava no escritório da enorme casa de campo de Poncho, em companhia de um dos advogados dele. Naquele instante, o silêncio era desconfortável, pois o jurista havia acabado de explicar os pontos mais relevantes do acordo pré-nupcial.
Ela não conseguia acreditar no que havia acabado de ouvir. Segundo um dos termos do contrato, em uma eventual separação, Alfonso exigia o direito de ficar com a guarda das crianças. A inclusão de tal condição lhe parecia uma insinuação de que Alfonso apostava no fracasso do casamento e que estava pouco disposto a se esforçar para garantir que a relação fosse duradoura.
— Alfonso ficaria com a guarda das crianças independentemente de quem fosse a culpa pelo fim do casamento? — inquiriu Anahi. — Isso é totalmente injusto.
— O mérito da culpa não entra em questão, aqui.
— Pois deveria — disse Anahi ao advogado. — Presumo que também possa impor minhas condições?
— Mas é claro. No entanto, isso irá estender as negociações, o que demandará mais tempo — alertou o advogado, como se esperasse que o fato a fizesse desistir.
Anahi quase sorriu.
— Por mim, tudo bem. Não aceito a cláusula que diz respeito às crianças. Minha condição é a de que, caso Alfonso cometa adultério, terá de abdicar do direito da custódia das crianças.
Pego desprevenido, o advogado fitou-a com os olhos arregalados, antes que o profissionalismo voltasse a suavizar seu semblante.
— Devo adiantar à senhora que Alfonso não vai gostar disso.
— Não tenho dúvida. Mas a fidelidade é muito importante para mim e quero que haja uma cláusula que o desencoraje a procurar outras mulheres.
O advogado a olhava com total admiração. Estava pensando em como iria descrever a futura sra. Herrera para os colegas, visto que ela era fonte de enorme curiosidade. A noiva podia estar grávida, mas não parecia nem um pouco ávida para subir ao altar e fazia valer suas exigências com tranquilidade.
— O que, exatamente, tem em mente?
Anahi levou em conta o que era de mais estimado para Poncho. Sua reputação? Poder? Fortuna? Ele levava incrivelmente a sério os negócios e a arte de fazer dinheiro.
Quiçá, ao descobrir que a infidelidade pudesse lhe pesar no bolso, Alfonso pensaria duas, três vezes antes de traí-la. E se por acaso o fizesse, mesmo assim, ela teria, pelo menos, o consolo de ficar merecidamente rica, mesmo que infeliz.
— Se ele me trair, quero que tenha um prejuízo milionário.
— Acredito que uma cláusula desta natureza despertaria uma tempestade e tanto — preveniu o advogado.
— Tenho certeza que sim.
Anahi não pensava em recuar. Se Alfonso estava determinado a se casar com ela, teria que fazer escolhas também. Não podia ter tudo à sua maneira.
— Que tipo de quantia a senhora tem em mente como forma a não incentivá-lo à traição.
— Uma quantia que fosse bem dolorosa.
O advogado mal podia esperar para apresentar o contrato explosivo ao soberbo time de assessores jurídicos de Herrera, que havia deixado claro que esperava que o acordo pré-nupcial fosse assinado imediatamente e sem que houvesse chance para estratagemas. Ficou curioso em saber qual deles teria a tarefa ingrata de informar a Alfonso Herrera sobre a cláusula punitiva sobre adultério exigida pela noiva. Depois que o advogado partiu, Anahi foi dar um passeio pelas dependências da casa. O lugar era suntuoso como um hotel cinco estrelas e os empregados pareciam esmerar-se para fazê-la se sentir à vontade. Após algumas noites muito bem dormidas e refeições regulares e saborosas, o cansaço e a magreza desapareciam gradualmente. Sentia-se bem-disposta e mais forte. Desde sua saída de Londres, havia visto Alfonso apenas uma vez, nos primeiros dias, quando ele passou rapidamente para almoçar antes de voar para Bruxelas. No entanto, estava quase certa que a cláusula adicionada ao contrato pré-nupcial o traria de volta para uma visita em breve. E esperava ansiosamente por esse momento...
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela mesma tarde, Anahi desfrutava de um demorado e preguiçoso banho de banheira quando alguém bateu na porta impacientemente. Ela se sentou rapidamente. A água da hidromassagem agitava-se em seus ouvidos ruidosamente.— Sim? — gritou.— Sou eu, Poncho... — A porta se abriu.— Nem pense em entrar!— Não me f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05
Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!
-
hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38
Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...
-
Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53
Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.
-
iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49
Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43
O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ
-
larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33
Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48
essa perla é uma bruxa...
-
iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21
Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31
AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS