Fanfics Brasil - 65 Amor sem Fim (adaptada aya)

Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny


Capítulo: 65

1123 visualizações Denunciar


Os olhos de Alfonso brilhavam, e ela sabia que era porque ele estava possuído pela cólera.
— Eu também... por esse motivo fiz o contrato pré-nupcial. Mas não gostei nada de suas exigências. São descabidas!
— Você não me deu outra opção. Fiz por precau­ção — respondeu Anahi com convicção.
— Tudo o que vê são problemas e riscos. Não con­segue ter confiança e otimismo? Pois saiba que serei um ótimo pai — afirmou Poncho, sem hesitar. Outra coisa que o aborrecia era o fato de que havia gasto to­dos os seus minutos livres pensando nos detalhes do casamento e, até agora, ela não tinha demonstrado nenhum interesse.
— Não adianta, porque não vou assinar um contra­to que diz a forma como devo viver! Você não sabe como é, porque nunca tentaram impor limites a você.
O queixo de Alfonso ergueu-se cheio de orgulho.
— Isso porque tenho controle sobre mim e sei exa­tamente quais são meus limites — respondeu, brus­camente.
— Você acha que essa atitude explica o que fez com Perla? — desafiou Anahi, lutando com toda sua força. — Comprometido com uma mulher e fa­zendo sexo com outra? Para mim é uma receita para o desastre.
Aquela recordação o deixou completamente sem reação. Ardia de raiva.
—Não vou mais discutir isso com você — decretou, irritadíssimo, já na direção da saída. — Não posso.
— Pode, sim — protestou Anahi, assombrada pela ousadia dele de deixá-la falando sozinha.
— Você está grávida e não pode se alterar. Não podemos discutir desse jeito!
Mesmo estando grávida, Anahi chegou à porta da saída antes dele e bloqueou a passagem. Estava disposta a ficar ali. Ele não sairia daquele quarto de jeito nenhum.
— Não seja tolo... claro que pode discutir comigo. Sou forte. Aguento. Estou grávida, não estou doente. Não sou feita de açúcar.
— Não, é feita de curvas gloriosas. — A mente dele estava atentamente fixada, sem vergonha, na fi­gura dela. Quando corria da cama para a porta, a toalha caiu vários centímetros, e os seios e os mamilos inchados chegaram a ficar por alguns ins­tantes no ângulo de visão de Poncho.
Anahi o olhou e, de repente, ficou arrepiada. On­das maliciosas de calor espalharam-se por todas as partes sensíveis do seu corpo. Sabia que se permane­cesse tão perto por mais um segundo Alfonso ficaria à vontade para usar o sexo como maneira de desviar a conversa. Anahi se afastou da porta e criou mais distância entre os dois.
— Não temos o que discutir... só precisamos con­versar. — Anahi tentou chamá-lo a razão, calma­mente.
Alfonso não queria conversar. Queria arrancar aquela toalha e abraçar o corpo delicioso dela, até que os pensamentos e a raiva cessassem e o prazer e a volúpia o satisfizessem.
— Por favor, não vá embora — pediu Anahi, de­sesperada pela companhia dele. — Eu realmente que­ro que nosso casamento dê certo.
Um pouco da tensão cedeu, e os dois ficaram fren­te a frente, olho no olho.
— Não quero mandar na sua vida ou tirar sua liber­dade. Você entendeu tudo errado — ela assegurou. — Sei que isso nunca daria certo.
Alfonso estava mais relaxado e apoiou os ombros contra a porta para descansar.
— Quero dizer que, na minha opinião, a escolha é só sua. Se quiser, podemos viver um casamento de fa­chada.
— Fachada?
— Para as crianças. Compartilharemos as coisas boas com nossos filhos e você pode fazer tudo que quiser com outras mulheres.
Alfonso congelou. Não tinha idéia do que iria res­ponder. Sabendo a linha de pensamento de Anahi, duvidava muito que estivesse falando com sincerida­de. A declaração o deixou cheio de ciúme e descon­fiança, pois em vez de soar liberal e compreensiva a frase parecia vir de uma libertina.
— Que quer dizer?
— Bom, proponho um casamento aberto. Basica­mente, teríamos nossas vidas separadas.
— Separadas? — Alfonso estava sendo invadido por vibrações perturbadoras.
Anahi corou.
— Obviamente, não compartilharíamos o mesmo quarto.
Alfonso fez que não com a cabeça arrogante, rejei­tando a idéia enfaticamente.
Anahi continuou, ignorando a expressão de des­gosto do futuro marido.
— Se não pode ser fiel, esse tipo de casamento se­ria a melhor opção para nós dois.
Alfonso forçou a coluna contra a porta como se ti­vesse acabado de acordar. Seu silêncio deixou Anahi ainda mais nervosa.
— Haveria benefícios, claro. Pelo menos, nos aceitaríamos tal como somos.
— Eu como um pecador eterno e você como uma santa reprimida? — respondeu Alfonso com um ci­nismo atroz.
— Não. Aos poucos, iríamos esquecendo... bem, você sabe... que tivemos relações sexuais — murmu­rou Anahi sem graça. — E, então, nos tornaríamos bons amigos.
Alfonso fez que não de novo com a cabeça e apon­tou o polegar para baixo como um imperador romano declarando a sentença de morte.
— Pelo visto, a segunda opção é aceitar a cláusula absurda que quer me impor e ser multado em milhões e milhões se infringir suas regras?
Anahi fez uma careta.
— Apenas preciso que leve nosso casamento a sério. Alfonso suspirou.
— Se eu fizer o que você quer, vamos dormir na mesma cama? Não! Esqueça... a Grécia não produz covardes que se deixam mandar pelas mulheres.
— Onde está escrito que um grego magnata pode ter uma amante? — atacou Anahi com um senti­mento furioso de frustração. — Não sou suficiente para você? Qual seria sua reação se eu tivesse um amante?
Toda a pretensão de relaxamento desapareceu, Alfonso se afastou da porta e foi na direção dela com movimentos e um olhar ameaçadores.
— Nem pense nisso. Não toleraria nem que flertasse com outros homens. Nem em sonho!


____________________________________________________________


E AI PESSOAL JA ESTÃO SABENDO DAS ULTIMAS NOTICIAS??? PARECE QUE O NAMORO DE PERLA E DO PONCHO ACABOU, SERA QUE É VERDADADE???? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

iza2500: Realmnte a Any tem que aprender a confiar mais no Poncho, pq ele vai tentar de tudo pra agradar ela...  franmarmentini:Poncho vai ser uma bom marido pra Any!!...... ENTÃO FRAN ONTEM EU ENTREI NO TWITTERE COMECEI A VER UM MONTE DE CMENTARIOS COM RELAÇÃO AO PONCHO E A PERLA, AO QUE PARECE O PONCHO NÃO SEGUE MAIS A PERLA NO TWITTER E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05

    Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!

  • hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38

    Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53

    Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.

  • iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49

    Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43

    O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ

  • larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33

    Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48

    essa perla é uma bruxa...

  • iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21

    Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31

    AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais