Fanfic: Amor sem Fim (adaptada aya) | Tema: Anahi y Alfonso/ Ponny
- iza2500: Realmnte a Any tem que aprender a confiar mais no Poncho, pq ele vai tentar de tudo pra agradar ela...
- franmarmentini:Poncho vai ser uma bom marido pra Any!!...... ENTÃO FRAN ONTEM EU ENTREI NO TWITTERE COMECEI A VER UM MONTE DE CMENTARIOS COM RELAÇÃO AO PONCHO E A PERLA, AO QUE PARECE O PONCHO NÃO SEGUE MAIS A PERLA NO TWITTER E NEM ELA SEGUE ELE E TBM QUE NÃO SÃO MAIS AMIGOS NO FACE!! ( e sim é verdade que não estão mais se seguinte no tt, pois hj entrei no tt da Perla e não apareceu que o Poncho seguindo ela, pois como eu sigo o Poncho no tt antes quando eu entrava no tt dela aparecia que ele seguia ela, mas agora não aparece nada) ENFIM VAMOS VER NO QUE ISSO AI DAR, ATÉ AGORA O PONCHO NÃO COMENTOU NADA SOBRE O ASSUNTO!!
Anahi lançou um olhar irônico para ele.
— Prefiro nem fazer um comentário óbvio sobre essa sua atitude.
— Theos mou... está me chamando de hipócrita?
— Suponho que não tenha importância. Tudo indica que esse casamento não vai sair mesmo. Afinal, parece que nenhum dos dois vai assinar o contrato pré-nupcial.
O silêncio tenso invadiu o recinto e Alfonso soltou um suspiro cansado. Os traços morenos e belos estavam melancólicos. Observava-a com uma intensidade extraordinária. Não iria se render. Nunca se rendia.
Sem dizer mais nada, saiu do quarto. Desceu as escadas e pediu que a limusine o fosse buscar. Enquanto esperava, serviu-se de um copo de conhaque. Estava tão furioso que andava de um lado para o outro, como um tigre preso em uma jaula. Quando a limusine chegou, ficou em dúvida se deveria partir ou não. Tinha vindo para passar a noite, e ficaria. Era ela quem estava acostumada a fugir dos problemas, não ele. Franziu a testa. Reconhecia que a tinha pressionado demais, o que acabou afetando a capacidade de Anahi de confiar nele.
Talvez não fosse justo culpá-la por isso. Mas já não tinha mais amante, considerou, tomando mais uma dose de conhaque, irritado. Os advogados tinham lhe aconselhado a formular a tal cláusula que lhe dava o direito da guarda das crianças em qualquer circunstância. Obviamente, Anahi não entendia que o contrato era, principalmente, para resguardar a fortuna Herrera. Não entendia porque não era gananciosa. Havia sido a única mulher que tinha ignorado o tamanho da riqueza dele e tratado Alfonso como um homem comum.
Provavelmente, refletiu ele, ela também não fazia idéia de que os casamentos na família Herrera tinham, quase sempre, uma história longa e infeliz. Divórcios amargos, batalhas nos tribunais pela guarda das crianças e escândalos explosivos haviam atingido todas as gerações. Com exceção do casamento dos bisavós, que tinham sido o último casal feliz da família.
Rodas Herrera havia se casado com o amor da infância, Dorkas, apesar de toda a oposição de ambas as famílias. Não houve contrato pré-nupcial e, apesar das brigas e dos altos e baixos da relação, o casal permanecia unido com amor e respeito. Ao longo de todo o processo, haviam aprendido a ceder, a compartilhar e ouvir. Advogados nunca precisaram intermediar qualquer crise. Talvez, ponderou, não estivesse sendo sábio ao deixar desconhecidos se meterem em sua vida privada. De fato, o acordo e aquela conversa deveriam ter deixado Anahi insegura e intimidada.
Alguém bateu na porta e Anahi se sentou na cama.
— Sim?
Alfonso entrou, sem o terno e sem a gravata. A camisa azul estava aberta, deixando à vista o peito esbelto e definido.
Anahi piscou, surpreendida. Havia escutado a li-musine partindo e estava certa que Alfonso tinha ido embora.
— Ainda está aqui? Alfonso fez que sim.
— Tenho um vôo muito cedo amanhã. Não faz sentido sair daqui. Até eu preciso dormir.
Anahi lembrou que os olhos estavam vermelhos e inchados, porque havia chorado, mas, para sua sorte, ele não a olhou diretamente. Em vez disso, estava com a atenção no detalhe da cama com adornos talhados em madeira.
— O que você tem? — perguntou, preocupada.
A cabeça sempre ereta e exibindo confiança estava cabisbaixa. Ergueu-a ao ouvir a pergunta.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tomei uma decisão. Vamos esquecer esse contrato pré-nupcial. Não é necessário.Anahi ficou confusa e aturdida. Quase chegou a perguntar quais seriam as novas exigências, mas preferiu manter-se calada, e suspirou aliviada preparando-se para o pior possível. Estaria ele se defendendo? Ou, ainda, pensando nas op&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 17/06/2014 - 05:51:05
Bom nao pude dormir antes de terminar de ler essa delicia de fic, fiquei apaixonada do primeiro ao ultimo capítulo e como tudo o que é bom dura pouco infelizmente acabou. Vc é realmente uma escritora de mão cheia... Parabéns!!!
-
hadassa04 Postado em 16/06/2014 - 10:26:38
Day não sei se ainda leras esse comentário, mais gostaria de dizer que a fic é otima, comecei a le-la à uns meses atraz e exclui sem querer a procurei como louca, depois li outra fic sua maravilhosa Desejo lavrado, e hj visitando seu peril descobri que essa era a fic que tanto busquei, então parabéns,quero devora-la para comentar muito...
-
Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 22:19:53
Comecei a ler hj e estou adorando. Sua história vicia e não dá mais vontade de parar de ler. As cenas "hots" são as melhores pq além do ato assim mostra muita sensibilidade e o carinho com os dois se tratam. Perdoe-me por só ler agora é que leio várias ao mesmo tempo. Tá de parabéns novamente. Vou ler até o fim com toda certeza.
-
iza2500 Postado em 04/02/2014 - 15:00:49
Final perfeito, vou sentir falta dessa fic.amei!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 13:51:43
O QUE POSSO DIZER...EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC* VOU SENTIR SAUDADES DE LER ELA! BJ
-
larixinhah Postado em 04/02/2014 - 09:59:33
Parabéns você escreve muito bem! Vou acompanhar a história!
-
franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 09:43:22
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA DO PONCHITO!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 22:56:48
essa perla é uma bruxa...
-
iza2500 Postado em 03/02/2014 - 22:47:21
Any não acredite no recalque da Perla, confia mais no Ponchito, Posta mais!
-
franmarmentini Postado em 03/02/2014 - 10:23:31
AINDA BEM QUE ANY NÃO ACREDITOU NA PERLA...HÁ E JÁ ESTOU ACOMPANHANDO A NOVA FIC* BJUS